Agente Elvis

Agente Elvis

Salve Aventureiros, mais uma novidade que a Netflix lançou recentemente voltado ao Rei do Rock Elvis Presley chamado Agente Elvis

Elvis Presley é um cantor consagrado no Mundo inteiro além das suas músicas ele também se aventurou no Mundo do Cinema e fez um Show transmitido ao Vivo para todos os Países.

Além da sua voz inconfundível a sua excentricidade era sua marca registrada.

E se você imaginar que ele já foi um Agente Secreto que lutava contra o crime?

Seria possível? Pode apostar que sim nessa animação lançada na Netflix e produzida por sua ex Mulher Priscila Presley.

Agente Elvis

Na animação Elvis está montando o seu retorno no famoso Show de 1968, mas a vida do Rei não era apenas músicas, para sua alegria vão tentar mata-lo de todas as formas.

Sua experiência no Vietnã fez um lutador que conseguia bater em qualquer bandido e com ajuda do seu amigo Bobby Ray e sua mascote Scatter um chimpanzé que foi expulso da NASA e ficou viciado em Álcool, Cocaína e prostitutas.

Além de mostrar vários pontos Históricos do Rei para melhorar a trama os vilões são celebridades bem conhecidas como Charlie Manson.

Não vou revelar Spoilers sobre a Série, pode conferir disponível na plataforma da Netflix.

Além de focar totalmente na trama de Agente secreto a série entrega muito sangue, nudez, cabeças cortadas e muita droga que o Chimpanzé usa em excesso.

A Série entregou bem o seu papel e aliviou muita coisa da excentricidade e da vida pessoal do Elvis, mostrando um cantor que se preocupava com sua Familia, fãs e sendo politicamente correto em alguns pontos. Mesmo que a cinco minutos atrás ele estava atirando ou decepando a cabeça de algum capanga.

Agente Elvis

Temos a famosa visita a Casa Branca que ele se encontra com o Presidente Nixon e referências aos filmes Easy Rider, Nascido para Matar,Tubarão e Apocalypse Now.

Elvis ganhou a voz pelo ator Matthew McConaughey e Priscila Presley dublou a si mesma na série. Don Cheadle e Craig Robinson participam da série e Tom Kenny que deu a voz a Scatter (para quem não conhece, Tom dá a voz ao Bob Sponja na versão americana).

Para encerrar no primeiro episódio tivemos a homenagem a Filha do Elvis Lisa Presley que Morreu em Janeiro de 2023.

Trailer de Agente Elvis

Resumo Agente Elvis Netflix:

Nesta série de animação para adultos, Elvis troca o rock pela espionagem e entra para um programa secreto com a missão de impedir vilões de destruírem o mundo.