Cavaleiros do Zodíaco lança trailer completo do Live action

Cavaleiros do Zodiaco

Salve Aventureiros, saiu o trailer do Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco com várias informações adicionais e uma dúvida se realmente o filme agradará o Público.

Para a surpresa dos fãs o Trailer do Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco foi disponibilizado e trazendo várias informações.

Confiram o Trailer Abaixo:

Programado para chegar em 28 de abril, a adaptação do anime Saint Seiya faz parte do meio desde sua estreia na década de 1980. O próximo filme conseguirá aplacar os fãs da adaptação do anime que podem ser céticos em relação a um filme de ação ao vivo quando seu novo trailer for lançado?

Ironicamente, o ator Mackenyu, que é a estrela do filme, não é estranho ao mundo das adaptações live-action, com seu papel em Cavaleiros do Zodíaco sendo apenas um de seus papéis que dará vida a um personagem de anime. Assumindo o papel de Zoro na série One Piece da Netflix que chega este ano, o ator recentemente discutiu sua próxima abordagem cheia de ação do anime Saint Seiya por meio de uma entrevista no Japão :

“Não há muitas dessas oportunidades para asiático-americanos, e é uma oportunidade de mostrar ao público que existem talentos asiático-americanos e que podemos trazer muita diversão, emoção e talento para um papel principal”.

Lembrando que o filme é uma adaptação baseado no Mangá de Saint Seiya e terá mais de um milhão de alterações que não estará no Filme. A novidade no Trailer foi a aparição Aioros e os detalhes da armadura da Marin, A luta de Seiya e Cassius bem no estilo Americano e a luta de Ikki e Seiya mas o que incomoda a maioria dos fãs é nova versão da Armadura de Pegasus

Cavaleiros do Zodíaco

O crescimento dos Live Action traz novas adaptações mas nem sempre agrada os fãs que desejam o mais fiel as obras originais.mas infelizmente as adaptações acabam fugindo do contexto original.

Um exemplo medíocre é o filme Dragon Ball Evolution que fugiu totalmente da obra original,vamos esperar que essa adaptação dos Cavaleiros do Zodíaco não vire um desastre toral.