Hellblazer- Sangue Real

Hellblazer- Sangue Real

Salve Aventureiros, Hellblazer conta sobre John Constantine e sua trajetória no Mundo da Magia, mas Sangue Real foi algo bem controverso por expor a Familia Real Britânica.

Confiram um pouco sobre essa HQ incrível!

John Constantine (HellBlazer) sempre foi um personagem controverso que não agrada a todos pelo seu jeito hostil e irônico de encarar a vida, salvar o mundo contra o Diabo e as vezes do próprio paraíso não é fácil.  Essa história conta sobre um assassinato em série que está acontecendo em Londres e John acaba descobrindo coisas que influenciaram a história.

A trama envolve uma sociedade que gosta de perversidade e sangue e o membro da família real pertence a essa sociedade (eis o motivo da revolta por parte dos fãs e da própria família real).  Vários assassinatos são feitos através de um demônio que está presente na família real jack o estripador e que acaba possuindo o príncipe Charles que acaba irreconhecível.

Tudo poderia ser resolvido com um simples exorcismo mas estamos falando de John Constantine, simplesmente ele acorrenta o dono da Sociedade e logo em seguida joga o demônio para ele, e o demônio dentro do corpo começa a se mutilar. John como um ser humano digno deixa o demônio se devorar sozinho até o seu trágico fim.

Hellblazer- Sangue Real

Hellblazer– Sangue Real foi escrita Garth Ennis e John Smith e desenhado por Will Simpson,Steve Dillon, Sean Phillips.

Curiosidades

A história foi feita baseado em um acontecimento que houve quando relatos novos sobre Jack o estripador estava envolvido a coroa real britânica, no mesmo ano Allan Moore publicava uma HQ abordando as descobertas sobre o caso e destrinchando a noção e a persona do mais famoso assassino em série de todos os tempos. 

Hellblazer- Sangue Real