Zack Snyder e Netflix se uniram para sua tão esperada franquia de ficção científica Rebel Moon , que começou com a estreia de um novo filme no fim de semana passado . Rebel Moon – Parte Um: Um Filho de Fogo não recebeu ótimas críticas , mas o filme foi um sucesso instantâneo de streaming na Netflix e abre caminho para a Parte Dois em apenas alguns meses.
A Netflix lançou o primeiro trailer de Rebel Moon – Parte Dois: The Scargiver no dia de Natal, dando aos fãs uma amostra do que está por vir quando chegar em abril. Segundo Snyder, grande parte do filme será focado na guerra armada em A Child of Fire .
Falando à EW em uma entrevista recente, Snyder revelou que The Scargiver será muito mais um filme de guerra em comparação com seu antecessor, que passou muito tempo preparando o cenário e construindo o universo.
“ A Parte Dois é um filme de guerra”, disse Snyder. “Sabemos que Noble está vivo e Belisarius deu a ele a tarefa de encontrar sua filha e trazê-la de volta para ele a todo custo. Então, as apostas aumentaram para a aldeia de ‘ei, queremos um pouco de seus grãos’ para agora ‘você ‘estamos abrigando o fugitivo mais procurado da história da galáxia.'”
“Foi divertido planejar a batalha e tentar descobrir como Kora e a vila poderiam ter alguma chance contra uma espaçonave destruidora do mundo”, acrescentou o diretor.
Kai, interpretado por Charlie Hunnam, despertou o interesse de muitos fãs desde as primeiras imagens de Rebel Moon . Falando ao ComicBook.com , Hunnam falou sobre seu popular contrabandista.
“Eu o amei, amei ele”, continuou Hunnam, falando sobre seu personagem. “Eu o adorei na página. E havia apenas algumas referências culturais do Reino Unido, especificamente da comunidade Traveller, pela qual sou obcecado e sempre tive muita admiração e fui uma espécie de mariposa na chama. E para alguns Por isso, não sei se estava projetando isso nisso, mas sempre quis trazer essa energia para um personagem. Li Kai e pensei: ‘Ah, isso. Esse cara me parece que é daquele Comunidade de viajantes.”