Produtor de Lobisomem confirma como nova reinicialização se conecta ao Dark Universe

Produtor de Lobisomem confirma como nova reinicialização se conecta ao Dark Universe

Em algumas de suas primeiras aparições cinematográficas, o personagem Lobisomem colidiu com uma série de outras figuras queridas na lista de Monstros Universais , mas para o próximo Lobisomem do diretor Leigh Whannell , os fãs devem esperar uma experiência independente semelhante ao Lobisomem, de Whannell. Homem invisível .

Passado ​​quatro anos desde o lançamento de O Homem Invisível e sete anos desde que a Universal Pictures anunciou seu Dark Universe , os fãs se perguntaram o que esperar da nova versão do material, embora o produtor Ken Kao tenha comparado a experiência a como Joker era um experiência única que não estava conectada com o resto do que estava acontecendo em DC na época.

“Como alguém de fora, eu diria que o Universo Sombrio de A Múmia , na minha humilde opinião, parecia reativo ao que estava acontecendo com todas as coisas de super-heróis – o universo MCU e DC”, Kao compartilhou com Screen Rant de sua abordagem ao Lobisomem .

“E sabemos que tem havido muita conversa sobre o que aconteceu com tudo isso no último ano. Acho que você poderia chamar isso de talvez mais como a abordagem do Coringa . Na minha opinião, especialmente se você for fazer para peças contidas, como Blumhouse é realmente bom em fazer, [isso] faz muito mais sentido para mim. Então, esse é um bom manual .

Embora a resposta oficial sobre quem pertence à lista dos Monstros Universais venha com algum debate entre os fãs, acredita-se amplamente que Drácula, o Monstro de Frankenstein, a Noiva de Frankenstein, a Múmia, o Lobisomem, o Fantasma da Ópera, o Homem Invisível, e a Criatura da Lagoa Negra são os principais acessórios da escalação.

Produtor de Lobisomem confirma como nova reinicialização se conecta ao Dark Universe

O final dos anos 90 e início dos anos 2000 viram A Múmia revivido com uma série de filmes estrelada por Brendan Fraser, enquanto O Lobisomem, de 2010, convocou Benicio del Toro para estrelar uma nova versão do material. Em 2014, Drácula deveria servir como uma história de origem para aquele personagem icônico.

Produtor de Lobisomem confirma como nova reinicialização se conecta ao Dark Universe

Apesar dos casos mencionados anteriormente, os Monstros Universais como um todo estão adormecidos na tela grande há décadas, resultando na Universal Pictures anunciando seu Universo Sombrio de uma série de reinicialização interconectada dos personagens icônicos. Além de Cruise estrelar A Múmia , o estúdio anunciou Russell Crowe, Johnny Depp e Javier Bardem como membros da franquia.

Mesmo tendo sido um sucesso financeiro modesto e provocando o futuro da franquia, A Múmia caiu por terra com os críticos e nenhuma outra entrada no Universo Sombrio obteve desenvolvimento substancial. O Homem Invisível de 2020 foi uma experiência totalmente independente, que é uma das muitas razões pelas quais repercutiu tão fortemente no público e na crítica , tornando-se um dos filmes de terror de maior sucesso daquele ano.

Lobisomem está programado para chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2025.