Novos Filmes de Star Wars trazendo de volta o elemento favorito dos fãs da trilogia original

Star Wars

Após sete filmes ao longo de mais de 40 anos, Rogue One: Uma História Star Wars marcou o primeiro filme da franquia Star Wars que não começou com um rastreamento de abertura que preparou o palco para o público prestes a testemunhar uma aventura na galáxia distante, longe, com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmando que os filmes anunciados recentemente trariam de volta o rastreamento.

Star Wars original em 1977, visava capturar a sensação de sintonizar um seriado de aventura que tinha uma história lançada anteriormente, então, embora o filme inicial o incorporasse tanto pelo estilo quanto pelo conteúdo, outros filmes da Saga Skywalker usando o rastreamento estavam em grande parte fora do comum. tradição em oposição à necessidade.

Falando com a Entertainment Weekly na Star Wars Celebration, Kennedy confirmou: “O rastreamento está voltando.” Com Daisy Ridley ‘s Rey sendo o ponto focal de um novo filme, em vez de o rastreamento ser utilizado apenas para essa aventura, Kennedy esclareceu: “Não. O rastreamento é para filmes”.

Rogue One não foi o único filme que evitou o uso do rastreamento de abertura, pois Solo: A Star Wars Story também evitou usar o rastreamento, com ambos os spinoffs se diferenciando da Saga Skywalker de maneira bastante distinta. O rastreamento tem sido um componente tão significativo da saga que, quando Star Wars estreou os programas de TV de ação ao vivo no Disney +, alguns fãs se perguntaram se um rastreamento poderia ser utilizado, o que eles acabaram evitando .

Star Wars

O próximo filme que explorará o futuro de Rey após os eventos de Star Wars: The Rise of Skywalker marca um empreendimento interessante, pois será um spinoff que inclui uma figura importante da Saga Skywalker que ocorre após os eventos desse nove filmes. arco, enquanto outros spinoffs preenchem as várias lacunas de narrativa dessa trajetória geral. Kennedy passou a explicar a motivação por trás de trazer Rey de volta .

“À medida que nos movemos para o espaço futuro – esta história é cerca de 15 anos fora de The Rise of Skywalker – obviamente percebemos a ascensão pós-guerra, pós-Primeira Ordem da Nova Ordem Jedi, deixamos o Episódio IX com Rey fazendo um compromisso com Luke Skywalker de que ela reconstruiria a ordem Jedi”,

Explicou Kennedy.

“E aqui estamos – estamos prontos para fazer isso. E foi preciso muita discussão porque, obviamente, estamos desenvolvendo histórias em diferentes espaços, e a televisão tem sido um grande foco de nossa atenção agora. Mas há ainda há muito interesse no que acontece depois de The Rise of Skywalker . Então, estamos empolgados em fazer isso.

Fique ligado nos detalhes dos novos filmes da franquia Star Wars.

Fonte:ComicBook