Percy Jackson e os Olimpianos está na reta final. A adaptação em série dos romances mais vendidos de Rick Riordan encerrou a produção em sua primeira temporada em fevereiro passado, concluindo seus oito meses de filmagem.
A equipe de Percy Jackson completou apenas metade da batalha, já que a temporada de oito episódios entrou em um extenso processo de pós-produção. Rick havia notado anteriormente que a pós-produção levaria quase o mesmo tempo que a própria filmagem, o que significa que o show não estaria pronto até o final de 2023. Embora a data de estreia permaneça um mistério, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que Percy Jackson tem feito um progresso significativo na pós-produção até agora.
A produtora executiva Becky Riordan revelou que está assistindo “duas novas versões do diretor” da primeira temporada de Percy Jackson.
“Começando o dia com um pouco de trabalho não tão difícil. Posso assistir a duas novas versões do diretor!” Becky escreveu no Twitter. “Eles estão longe de serem polidos e mais como diamantes brutos, mas é divertido vê-los sendo cortados nos episódios finais brilhantes em que se tornarão.”
Isso indica que Percy Jackson está no cronograma de pós-produção ao qual Rick falou anteriormente. Com a pós-produção prevista para cerca de oito meses, tendo dois cortes do diretor dois meses nos sets de Percy Jackson para ser finalizado com a edição até o final dessa duração informada.
Becky ficou quieta sobre os detalhes do que está nesses episódios, mas brincou que ambos incluem uma “história de fundo” emocionante.
Isso pode sugerir as origens do personagem titular de Walker Scobell , já que fatos do passado de Percy estão espalhados pelos primeiros capítulos de O Ladrão de Raios . Dito isto, o conhecimento de que cenas originais serão incluídas na primeira temporada de Percy Jackson pode significar que qualquer um do elenco de apoio recebe alguns holofotes na primeira temporada que justificariam o emoji de choro que Becky usou.
Um dos personagens mais trágicos da franquia é Luke, de Charlie Bushnell. Luke está empenhado em trazer de volta a era dos Titãs devido às suas frustrações com os deuses gregos, especificamente seu pai, Hermes. Embora os fãs saibam que tanto a estreia do deus mensageiro quanto a história de Luke não são exploradas até os livros posteriores, Hermes terá uma chegada acelerada no show de Percy Jackson.
Percy Jackson e os Olimpianos está atualmente em pós-produção.
Fonte: Comicbook