Hogwarts Legacy recebeu uma grande atualização e as notas do patch são muito expansivas. Hogwarts Legacy é sem dúvida um dos maiores jogos de 2023 e provavelmente continuará na temporada de premiações no final do ano. Ele conseguiu realizar a fantasia de ser um estudante de Hogwarts que tantos fãs de Harry Potter tiveram e nos deu um rico mundo aberto sem falta de feitiços emocionantes para lançar.
Com tudo isso dito, o jogo foi um grande sucesso e a Warner Bros. o vê como uma franquia avançando, o que parece que uma sequência está confirmada. No momento, não há planos para DLC, mas o Avalanche ainda oferece suporte ao jogo de várias maneiras.
Uma nova atualização para o Legado de Hogwarts foi lançada e é bem grande. Embora tenha várias correções para vários bugs, problemas de desempenho e assim por diante, ele também adiciona algum conteúdo novo. Aqueles que têm aracnofobia podem alternar uma opção de acessibilidade conhecida como Modo Aracnofobia, que muda a aparência das aranhas para dar a elas uma aparência menos ameaçadora por meio de patins e outras mudanças cosméticas. Eles também foram alterados para remover ou reduzir os tipos de ruídos que fazem, porém a imagem da aranha no guia de campo permanece sem edição. Você pode ver a lista completa de notas abaixo.
Modo Aracnofobia
Um modo de aracnofobia foi adicionado às opções de acessibilidade. Quando alternado
ligado, este modo:
- Muda todas as aparências de aranha inimiga
- Reduz e remove skitters e guinchos de aranha
- Remove pequenos geradores de efeito de solo de aranha
- Torna os cadáveres de aranha estáticos no mundo invisíveis
- A colisão ainda está ativa para evitar que os jogadores fiquem presos quando
- alternando esta configuração
- Observe que as imagens de aranha no Guia de campo permanecem inalteradas
Equipamento cosmético temático do Professor Ronen
- Adicionado suporte para o novo conjunto de cosméticos Professor Ronen Twitch Drops
Correções Adicionais
- Resolvido o bloqueio de missão Helm of Urtkot de Lodgok, impedindo os jogadores de
- continuando com a busca
- Lavei algumas roupas depois que os alunos apontaram que as vestes pareciam sujas
- Várias correções de jogos salvos
- Identificou e resolveu vários problemas de coleções e páginas de guia de campo
- Resolvidos vários problemas que poderiam fazer com que o jogador caísse do mundo
Desempenho
- Várias falhas em potencial resolvidas
- Correções e otimizações de desempenho
E mais de 500 correções adicionais. Você pode ler as notas detalhadas completas abaixo.
Correções de bugs:
-Em geral
On-line
- Resolvidos nomes de jogadores não ofensivos sendo restritos ao nomear um personagem: HL-50
- Mapeamento de EULA de Israel atualizado de ae-AR para en-GB”
Jogabilidade
-Missões
- Resolvidas lacunas entre as paredes presentes em vários locais
- Resolvidos problemas relacionados a colisões em vários locais dentro e fora de combate
- Resolvidos problemas de ressurgimento com Gobstones após serem coletados: HL-1894
- Avatar resolvido sendo capaz de mover uma lanterna para um local inacessível ao usar Windgardium Leviosa, impossibilitando o progresso.
- Resolveu a barreira da Magia Antiga que persistia após derrotar todos os inimigos
- Resolvido que o Professor Weasley não estava na entrada dos dormitórios da Corvinal depois de acordar
- Resolvida a missão de falha da Bola Accio ficando presa
- Jogador resolvido sendo capaz de escapar de Hogwarts como Professor Black
- Resolvido o jogador ser capaz de derrotar Leander e Nellie com Incendio e eles continuarão se movendo ativamente
- Resolvida a colisão para a entrada da sala comunal da Sonserina estar sempre presente
- Resolvido falha na missão com a chave de admissão faz com que a chave desapareça: HL-974
- Resolvido um problema com a câmera tremendo incontrolavelmente ao colocar a caixa Accio com o tesouro diretamente sob a normal
- Missão resolvida não progredindo além de “derrotar os inimigos” na área final
- Resolvido Sebastian girando na área lateral do túnel Devil’s Snare: HL-518
- Resolvido não haver colisão no lado direito do telhado da loja Dogweed & Deathcap: HL-3046
- Resolvido um dos sinos que estava preso atrás das escadas nas torres dos sinos usando Wingardium Leviosa
- Resolvido o nevoeiro intermitente presente perto da sala de aula do professor Fig
- Névoa resolvida com comportamento não intencional em uma sala no escritório do diretor: HL-12376
- Volume de água resolvido não calculando corretamente: HL-47
- Resolvido um problema ao destravar e ativar, o ícone da missão está no chão
- Resolvido o Hogwarts South Battle Arena não ter uma marca de seleção após ser concluído: HL-7777
- Resolvido que os baús não podem ser coletados em vários locais
- Besta resolvida em uma gaiola não sendo resgatada após abrir a gaiola: HL-1390
- Resolvidas lacunas visíveis no chão em vários locais do mundo aberto
- Resolvido que as estátuas do Jackdaw tinham chance de não cair, permanecendo inacessíveis.
- Resolvido problema ao sair do jogo apenas quando o Avatar entra no livro pode bloquear o progresso: HL-2953
- Resolvido ao recarregar dentro da sala aberta após resolver o quebra-cabeça fará com que o avatar reapareça preso.
- Avatar resolvido caindo do mundo através de um local perto de Hogwarts West Valley
- Resolvido Graphorn desaparecendo durante a batalha.
- Resolvido a descrição do objetivo encontrando e retornando os erros da varinha de Rabe.
- Resolvido o caixote pendurado que demorava muito para cair depois que a polia era destruída
- Resolvido Dorran ficar imóvel após a cinemática onde os centauros chegam
- Resolvido um Note que desaparecia de um corpo depois que o avatar lançava Confringo nele
- Resolvido West Hall- Art – malha investigada de jogabilidade ausente e não corresponde à página do guia relacionada
- Resolvido derrotar os leais a Ranrok sem ser detectado e usar Desilusão bloqueia a progressão da missão: HL-11365
- Resolvido usando aglomerados de ossos destinados a outra parte de um quebra-cabeça bloqueando uma missão
- Resolveu uma colisão invisível no Salão Central perto da Biblioteca
- Avatar resolvido e NPCs ficando presos por um tempo devido a uma colisão invisível em um degrau do lado de fora da J. Pippin’s Potions em Hogsmeade
- Resolvido o bloqueio de alvo do pêndulo da Torre do Relógio sendo extraviado bloqueando o avatar de lançar feitiços quando posicionado ao seu lado
- Resolvido ehe Avatar travando em um loop ao salvar na plataforma após perder a partida e fechar o título: HL-11476
- Sinalizador de missão resolvido aparecendo incorretamente se o avatar morrer durante a luta goblin
- Kogawa resolvido ficando preso do lado de fora entre as missões
- Resolvido Helga Hufflepuff sendo visto em um retrato no Salão Central
- Resolvido que as corridas não são ignoradas se o jogador optar por ignorá-las por meio do prompt “Skip Trial” após falhar pelo menos duas vezes na dificuldade Story
- Avião não intencional removido observado sobre a água no mundo aberto
- Resolveu uma tela preta que ocorria ao liberar bestas no Vivarium
- Atualizações de objetivo resolvidas que acionaram figuras de autoridade atrasadas após desbloquear a primeira porta
- Avatar resolvido bloqueando o local na rocha que Poppy deveria escalar, caso contrário, isso fará com que ela se afaste e não suba na rocha
- Resolvido Baús de Conjuração que não distribuem seus saques após serem abertos: HL-3868
- Resolvido Fig ficar preso em um telhado usando uma vassoura no início da missão
- Resolvido o avatar sendo capaz de pular da ponte ao lado da Torre da Corvinal enquanto era o Diretor
- Resolvido uma costura visível no pilar no Hall Central
- Resolvido um problema com a etapa da missão para Hogsmeade sendo adiada
- Ponte Reparo resolvida sem nenhuma animação ao ser reparada
- Ponte Reparo resolvida piscando depois de reparada
- Resolvido três tochas falhando ao acender bloqueando a missão de ser concluída
- Consumíveis resolvidos não sendo restaurados ao valor original se forem usados antes da onda, após reiniciar/sair da arena de batalha da Costa Norte
- Porta fixa para a sala do diretor
- Animação do Vivarium resolvida e bloqueio de salvamento ao atualizar o jogo: HL-6449
- Caminhos enganosos resolvidos ao rastrear as missões
- Resolvido que as Ruínas da Caverna da Montanha param de transmitir quando o jogador carrega o jogo durante a transição
- Missão resolvida não aparecendo no Quest Log se o Avatar interagir com Clothilde após derrotar Selwyn
- Resolvido o jogador recebendo a tela de game over ao reiniciar do último salvamento após derrotar o troll
- Resolvido marcador mundial pulsando quando o jogador precisa retornar à aula de Herbologia
- Problema resolvido com bloqueio de controle para missão secundária não ocorre se o jogador viajar rapidamente após outra missão
- Resolvido o jogador ficar preso ao pular o corrimão na Sala Comunal da Lufa-Lufa
- Resolvido Sebastian Sallow ficar preso girando em círculos do lado de fora da entrada da Seção Restrita
- Resolvido o Phoenix ser capaz de escapar da caverna da montanha quando atingido por Depulso
- Resolvido as notas de conhecimento e os baús no escritório do Kogawa desaparecendo quando o avatar se aproxima do escritório
- Avatar resolvido sendo capaz de sair dos limites pulando sobre as pedras
- Resolvido Ominis ficar preso no teto da cripta tornando impossível terminar a missão
- Resolvido não haver nenhum prompt de interação para interagir com Poppy depois de coletar a pedra da lua
- Avatar resolvido entrando na biblioteca sem aprender Desilusão usando colisão
- Fantasma resolvido detectando o avatar em uma seção errada e paralisando a missão
- Resolvido Deek aparecendo dentro da parede da “Sala dos Requisitos” bloqueando a progressão da missão
- Resolvido o jogador ser capaz de usar a função de espera entre os objetivos da missão, impedindo o jogador de iniciar o teste de vassoura no campo de quadribol
- Resolvido que não há nenhuma malha de navegação dentro da loja do jogador
- Resolvido o baú da varinha saindo quando o avatar voa
- Alunos resolvidos em pé na vassoura e sem rostos ao carregar durante a missão
- O caminho da missão resolvido não levando o jogador ao ponto de entrada da missão após a conclusão
- Bloqueio de arena resolvido por um momento após lançar Reparo na casa destruída
- Resolvido que a magia antiga não funcionava corretamente quando o Avatar chegava a uma área indesejada
- Resolvido entregar luas sem rastrear a missão, fazendo com que o requisito de lua incorreto fosse exibido
- Resolvidos problemas relacionados a colisões dentro e fora de combate
- Resolvido Sebastian Sallow ficar ocioso na biblioteca após a missão
- Resolvido que o Avatar é capaz de devolver o Biscuit para Garnuff mesmo sem tê-lo
- Resolvido o zoom da câmera após a primeira cinemática da missão
- Avatar resolvido pulando as escadas em movimento para ficar preso na área do tesouro
- Resolvido o problema com o Avatar sendo capaz de pular para fora do castelo em um local fora dos limites sem contagem regressiva de “retorno à área de missão”
- Resolvido um problema em que o usuário não conseguia rastrear/desacompanhar a missão ‘O céu é o limite’ diretamente no mapa
- Tutorial de mira livre resolvido aparecendo depois de quase completar a missão
- Resolvido o prompt de interação ausente ao entrar no elevador do Underground Harbor
- Avatar resolvido sendo capaz de cair OOW dentro de uma caverna abaixo do solo de um canto da casa em frente ao moinho em Irondale
- Resolvido um covil de aranha ausente que não aparecia no mundo aberto
- Resolvido o avatar ficar preso em uma colisão na entrada do cofre de Rackham e será forçado a reiniciar o jogo
- Resolvido o problema com o avatar ficando preso entre uma cadeira, sofá e uma caixa, localizada em Pitt-Uppon Ford Hamlet
- Waypoints resolvidos desaparecendo após falhar na missão
- Resolvido a estátua da Gralha ficando presa dentro do piso de madeira do corujal, bloqueando a progressão da missão
- Missão resolvida sendo bloqueada ao carregar um salvamento automático feito após “Falar com Anne e Solomon”
- Itens resolvidos que aparecem dentro de caixas após aprender Wingardium Leviosa desaparecendo quando o Avatar usa Accio neles
- Resolvido o recorte dos pés do avatar visivelmente
- Resolvido que o mundo fica visível quando o avatar fica na entrada do vault
- Avatar resolvido sendo capaz de entrar na água usando Highwing e não sair a menos que ele monte na vassoura
- Resolvido o recorte de caixa através da plataforma Depulso na área final do quebra-cabeça Lumos da masmorra da caverna do Colecionador
- Base do penhasco resolvida acima do solo, permitindo que o avatar veja fora dos limites
- Resolvido que há um longo atraso antes da conversa final com Jackdaw ser desencadeada após o jogo de abóbora
- Resolvida a colisão perdida em uma árvore fora do Desafio de Combate
- Resolvido após completar o “Dark Arts Arena”, derrotado uma vez faz com que os inimigos não apareçam ao tentar novamente
- Resolvido quando o avatar encontra Lodgok fora da taverna, ele se vira e retorna a Hogsmeade caminhando
- Resolvido o desaparecimento de Kogawa em seu escritório
-Portas
- Resolvido sair e entrar novamente na masmorra pode fazer com que a porta fique bloqueada: HL-2199
- Resolvido, o Avatar fica preso entre a parede e a porta giratória.
- Portas resolvidas sendo mantidas abertas por muito tempo para ajudar no streaming
- Resolvida a porta da casa mal-assombrada que se destacava quando o Avatar lançava Revelio: HL-6617
-Eventos do mundo
- Planos de depuração pretos resolvidos sendo visíveis quando o evento Dancing Shoes WOW é acionado
- Sapatos de dança resolvidos sendo acionados enquanto ainda estavam na loja
- Resolvido interagir na primeira vez com Ice Garden congelando o jogo
- Eventos mundiais do Ice Garden removidos do jogo
- Resolvido recorte de Zonko com uma porta no final do evento WOW
- Resolvido WE_ICE_GARDEN_RUNAWAY não gerando e bloqueando todas as variações
-NPC
- Problema resolvido com personagens surgindo na direção errada ou incorretamente
- Resolvido caminho e navegação incorretos ou erráticos
- Problemas de esteira resolvidos
- Ajustes de otimização para diminuir a distância quando NPCs no caminho para Hogsmeade, Hogwarts e outros locais
- Vendedor resolvido flutuando sobre o mar em Clagmar Coast: HL-4636
- Mãos NPC resolvidas flutuando muito acima da mesa com transições de animação específicas
- Resolvido o Poacher Ranger subindo em uma parede quando o Avatar lança Desilusão e se esconde após uma cena
- Resolvido esbarrar no elfo fazendo com que o NPC se multiplique e empilhe na abóbora
- Problema resolvido com Avatar conversando com “Clifford Cromwell”, ele se reintroduziria novamente
- Resolvido Ellie Peck em Brood and Peck tendo 3 ícones de fornecedores
- Resolvido o extravio da estação fazendo com que o NPC não interaja com o corrimão
- Resolvidas estações extraviadas que faziam com que o NPC se prendesse ao sofá
- Problema de animação resolvido com o fantasma pintando uma imagem em Hogsmeade
- NPCs resolvidos usando certas estações sendo extraviados, visivelmente flutuando no ar durante o Halloween
- Resolvida estação de homem assustador extraviada, fazendo o NPC se inclinar para o nada
- NPC resolvido usando recorte de estação com o ambiente
- Resolvido o desaparecimento da animação dos NPCs dos goblins que não eram exibidos corretamente
- Resolvido NPC Prefeito genérico visto andando no ar na sala antes de entrar no Ateneu
- Resolvido um aluno sendo visto ao lado do jogador enquanto o Professor Black anuncia o vencedor da copa das casas
- NPCs flutuantes resolvidos devido à decoração de inverno perto de Honeydukes
- Resolvido longo atraso em Ronen
- Resolvido a estação Grindstone estar sob a superfície fazendo Helen Thistlewood andar pelo chão e então aparecer do nada em Upper Hogsfield
- Resolvido o mundo não fluindo ao carregar o título depois de abrir o baú lendário dentro da sala Venomous Tentacula: HL-807
- Resolvido Lucan ficar preso andando no mesmo lugar depois de completar a missão
- Resolva NPCs que não estão sendo transferidos entre locais em configurações de baixa população
- Resolvido interagir com Deek ao entrar no biotério pela primeira vez pode pular a cinemática e gerar problemas
- Resolvido Sebastian Sallow se comportando incorretamente após ser pego e tentar novamente a missão
- Resolvido Thornback Matriarca ficando preso em um loop entre as animações após a desova
- Resolvido Natty saindo e ficando preso subindo uma colina para trás
- Resolvido o Avatar sendo capaz de empurrar o caixote pendurado com Depulso quando ele está caindo, afetando o pouso
- Resolvido Diffindo não mirar nos inimigos corretamente se eles estiverem caindo ou deitados no chão
- Resolvido a habilidade de fazer o sarcófago de Marmaduke desaparecer lançando certos feitiços nele
- Resolvido Levioso não destruindo corretamente um Escudo Amarelo
- Alunos resolvidos colidindo com o Avatar e ficando presos
- Resolvido interagir com fornecedores causando um ângulo de câmera não intencional
- Resolvidas estações extraviadas que faziam com que o NPC se prendesse ao sofá
- Resolvidos NPCs estudantis que não saíam da sala de aula após completar a missão
- Resolvido o avatar ser capaz de ouvir o doador da missão mesmo que ele não esteja presente e apareça de repente
- Resolvido o NPC Alfred Lawley andando contra a parede indefinidamente ao receber alerta do outro lado da parede
-Combate
- Aranhas resolvidas geradas pela Acromântula continuam atacando na tela de vitória da Arena: HL-5171
- Resolvido ao usar Glacius e Confringo para danificar Inferi, não remove seu status de invulnerabilidade
- Troll resolvido não atacando quando o Avatar está perto de uma parede
- Resolvido ao desviar do primeiro golpe de um troll parry anexado com um piscar de olhos, o segundo ataque se teletransportar na frente do avatar
- Resolvido ao desviar do primeiro golpe com um piscar de olhos, o próximo golpe de taco no chão não poderá ser bloqueado pelo Troll
- Problema resolvido quando o avatar morre durante a primeira vez que faz o encontro, os inimigos reaparecem em posições diferentes.
- Resolvido os inimigos sendo capazes de ativar seus escudos mesmo após o avatar ter vencido o duelo
- Parede de rocha resolvida não sendo mais destacada antecipadamente com alvo manual
- Resolvido um problema quando o avatar falha em um feitiço, a segunda falha é acionada assim que o manequim se levanta
- Resolvido a umidade parcial do personagem de vadear não exibindo
- Resolvido o problema da transformação DW Animagus
- Resolvido ao lutar contra o ‘Poacher Animagus’ e lançar Levioso e depois Transformation, o inimigo não voltará à sua forma original
- Otimização no atraso do Death FX
- Trolls resolvidos sendo capazes de correr por uma longa distância excessiva ao atacar o Avatar depois de executarem uma rolagem de esquiva rápida: HL-3853
- Resolvido Forest Troll se desengajando do combate em um acampamento de bandidos
- Adicionado um movimento de raiz vertical à animação do finalizador squish de aranha
- Rotação de 180 removida no controle principal da animação do finalizador squish de aranha
- No modo fácil, os jogadores podem derrotar os oponentes sem quebrar o escudo
- Aranhas resolvidas – Enquanto em seu “estado em chamas” explosível, não explodindo ao receber dano de golpe mortal
- Avatar resolvido sendo capaz de lançar magia antiga durante a parte furtiva, interrompendo o inimigo
- Graphorn resolvido ficando preso nas rochas na arena de luta
- As texturas do manequim de chance resolvidas se estendem após serem atingidas por Glacius e depois atingirem o chão
- Teias de aranha resolvidas produzindo uma textura quadrada congelada quando o Avatar lança Glacius sobre elas
- Resolvido um problema na última parte da tumba das bruxas em que os Inferis não atacavam o avatar quando estavam na plataforma Depulso
- Resolvido na South Coast Battle Arena, sendo capaz de prender o Armored Troll em um local
- Resolvido Victor Rookwood ficar fora da tela durante a ligação da varinha
- Resolvido um problema com inimigos (Protetor/Guardião de Hogwarts) não se animando corretamente quando atingidos por habilidades
- Resolvidos bonecos de treinamento não reagindo corretamente quando atingidos por Expelliarmus
- Resolvido o River Troll não atacar o avatar a uma certa distância
- Resolvido o Avatar não ser capaz de executar o Ancient Magic Finisher enquanto mirava
- Resolvido Animago na forma de Lobo sendo afetado pela Transformação enquanto no ar não reverte para sua forma normal
- Captadores resolvidos sendo destruídos
- Problema resolvido pouco antes da luta final com o Guardião da Penseira os inimigos podem desaparecer enquanto lutam com eles causando um atraso na missão
- Combatentes inimigos resolvidos desaparecendo
- Resolvido o efeito de corrupção desaparecendo do troll quando é atingido pelo avatar
- Dugbogs resolvidos não sendo prejudicados quando levantados pela língua
- Inimigos resolvidos ficando presos em animações de medo se o avatar usasse o finalizador mágico antigo antes de falhar em uma missão
- Resolvido ser capaz de puxar a placa para fora da porta sem quebrá-la, fazendo com que a porta não abra
- Corrigida a esteira genérica do aluno NPC ao viajar rapidamente para a Grand Staircase Floo Flame
- Resolveu Dorothy Dencourt ficar presa na porta de sua casa impossibilitando a entrada após terminar sua caminhada de rotina em Upper Hogsfield
- Resolvido atraso em um dos escudos inimigos não aparecendo corretamente durante a missão
- Resolvido Troll Lair Troll desliga-se do combate e atravessa a parede
- Tocas de aranha resolvidas apenas gerando bebês aranhas
- Resolva durante o segundo encontro com os Inferis que eles não atacam o avatar se ele permanecer na rampa
- Resolvido o manto Poacher Ranger reagindo estranhamente a Glacius
- Resolvido o Acromantula se juntando ao combate enquanto rastejava sobre o buraco na caverna
- Resolvido o Ataque Blue-Orb do Guardião da Penseira que não pode ser contra-atacado
- Resolvido o Troll ser capaz de ficar preso em uma placa no meio da luta
-Cinemática
- Resolvida a chance de aparecer um Aluno T4 aleatório entre os personagens: HL-7500
- Resolvidas transições de expressão de animação de Claire Beaumont
- Resolvidos problemas intensos de recorte de manto de Adelaide Oakes durante as cinemáticas
- Resolvido Kogawa cinemática iniciando prematuramente durante a transição fade out
- Problema resolvido com a varinha do avatar sendo visível em sua mão durante a cinemática
- Resolveu a professora Hecat deslizando para seu lugar antes de montar a mesa de duelo
- Resolvido o Prof. Ronen e o Avatar flutuando no ar durante o filme
- Resolvido Sebastian sendo posicionado na frente da câmera durante a última cinemática com o Professor Garlick
- Resolvido o desaparecimento de Niamh Fitzgerald em seu retrato na câmara do mapa
- Resolvido o avatar ser capaz de usar o bloqueio de alvo em Guardiões durante a cinemática
- As vestes do avatar resolvidas aparecendo antes que Fig as faça aparecer: HL-11993
- Resolvido que a mão do avatar não estava posicionada corretamente ao pegar a poção
- Resolvido o congelamento da câmera em um lugar depois de falar com Garreth Weasley antes de começar
- Resolvido o avatar que parecia não ter pernas por um momento devido a uma colisão imprópria de casaco
- Resolvido o manto de Sebastian Sallow atravessando o corpo no final da cinemática
- Resolvida a falta de transições de tela preta ao pular certas cinemáticas
- Resolvido o aparecimento de linhas pretas na plataforma da Corte do Invocador durante a cinemática
- Resolvido o recorte do avatar com a câmera no final da cena ao entrar na sala da Corvinal
- Resolvido que o professor Ronen estava fora do lugar durante a cinemática de final de ano: HL-11595
- Resolvido o corte da pulseira do Professor Onai em seu antebraço
- Resolvidos NPCs tendo seus olhos desalinhados durante a cinemática: HL-316
- Resolvido pular a cinemática final coloca o Avatar no meio da sala
- Resolvido o livro no pedestal desaparecendo durante a transição para a cena
- Vídeos de visualização resolvidos demorando muito tempo para carregar
- Avatar resolvido podendo lançar Revelio durante a cinemática
- Resolveu uma parte que faltava na textura na axila esquerda do avatar após vencer o jogo de abóbora
- Problema resolvido de avatar sendo enviado para fora do mundo ao usar a funcionalidade de pular
- Resolvido Fig não ter o livro em uma parte da cinemática
- Resolvido NPC aleatório que andava na frente de Cressida durante a cinemática
- Tremores pretos resolvidos aparecendo nas costas do Avatar durante a cinemática
- Resolvido ser capaz de abrir a Roda de Ferramentas e a Aba de Feitiço durante a cinemática
- Resolvidas cintilações pretas nas vestes do avatar durante a cinemática em que o Guia de Campo é dado ao avatar
- Resolução da língua do avatar sendo vista entre os dentes quando eles falam
- Resolvido uma tela preta que permite que o avatar faça lançamentos básicos e feitiços podem aparecer em vez de cinematográficos
- Resolvido o aparecimento da entrada da Gruta antes da reprodução cinematográfica da Porta da Lula
- Otimização para acelerar a inicialização de conversas
- Resolvido o problema do ângulo da câmera de Sophronia Franklin, a doadora da missão, obstruindo a cinemática final
- Resolvido não poder continuar com a missão ao fechar o título durante a cinemática
-Quebra-cabeças
- Resolvido o desaparecimento de Moth perto da sala de aula de Fig quando o avatar o carrega para o Mothframe
- Lumoths resolvidos ignorando spinners e não anexando
- Snidgets resolvidos não sendo encontrados se o Avatar terminar o quebra-cabeça da pedra da lua antes de iniciar a missão: HL-4430
- Resolvido LOD baixo em quebra-cabeças de fogo em Hogwarts
- Resolvida a colisão ausente na parede ao lado do cubo do quebra-cabeça Incendio
- Resolvido o bloqueio da progressão colocando a Plataforma Accio no meio do quebra-cabeça da ponte e reiniciando a sala
- Resolvido o cubo do quebra-cabeça não reaparecendo e ficando preso no ar várias vezes
- Personagens resolvidos desaparecendo durante os diálogos se um Merlin Trial foi concluído pouco antes da interação
-Conversas
- Problemas gerais de tempo de conversa resolvidos
- Resolvido o problema ao interagir com Kogawa fora de seu quarto, fazendo com que o Avatar fosse teletransportado de volta para seu quarto
- Avatar resolvido aparecendo durante as conversas
- Resolvida uma chance de cinematográfico apresentar câmera fora do lugar enquanto estiver em escadas
- Resolvido o avatar subindo e descendo durante a conversa com Natsai
- Resolvido Ominis segurando duas varinhas para uma varinha em diferentes conversas
- Resolvidos os pescoços de Natsai e Sebastian se esticando brevemente durante a conversa do Três Vassouras: HL-11584
- Resolvido piscar de luz logo após a conversa com Natty
- Resolveu o braço de Thomas Brown atravessando seu corpo se rapidamente pular a conversa
- Resolvido o braço de Sacharissa Tugwood fazendo movimentos estranhos enquanto falava com o Avatar
- Resolvido cintilação sutil nos rostos de Sharp e Avatar durante a conversa
- Resolvido falar com Niamh Fitzgerald após iniciar a missão, a câmera fica presa no pilar direito
- Resolvi cortar as mãos com os ombros durante as conversas
- Resolvido o bloqueio da câmera em Dorothy Sprottle durante uma conversa
-Personagens
- Instâncias de recorte geral resolvidas com combinações de engrenagem e cabelo: HL-4080
- Bestas ambientais resolvidas não podem retornar à sua forma normal
- Luvas de rebite de cedro resolvidas e luvas de rebite de floresta com texturas inesperadas
- Resolvido Olho Laranja de Newt Goggles aparecendo idêntico ao Brown Eye of Newt Goggles: HL-1117
- Traje e manto de introdução resolvidos que não estão disponíveis em suas aparências de equipamento por padrão: HL-4880
- Modelo criado para a versão Aracnofobia do Spider – malhas e texturas
- Modelo de balão Acromantula criado para o modo Aracnofobia
- As vestes de Fig foram resolvidas cortando seu torso após a revelação final do repositório
- Criação, atualizações e suporte para o novo Ronen Themed Gear para homens e mulheres
- Resolvido o problema de Dorothy Dencounrt AO em suas mãos, alterando seu SRXO
- Máscara de cerâmica resolvida tendo um posicionamento errado na cabeça do avatar após lançar Desilusão
- Resolvido que as roupas do avatar parecem sujas: HL-344
-Avatar
- Avatar resolvido ficando preso em vários locais no jogo
- Problema resolvido de avatar morrendo pulando sobre grade
- Resolvido o Avatar não alertar os inimigos se o jogador desistir da missão após pegar a capa invisível e carregar outro arquivo salvo
- Resolvido o avatar ficar preso entre algumas paredes de ruínas e perder todas as entradas de controle
- Resolvido que a sombra do avatar não se conectava aos pés
- Resolvida a luz Lumos passando pelo toucado e iluminando a cabeça do Avatar
- Otimização para remover/excluir objetos em locais de pontos de reaparecimento de avatar para evitar travamento: HL-2911
- Avatar resolvido ficando preso em uma animação de natação depois de pular dentro de uma caverna de ponto de mergulho
- Avatar resolvido saltando na água enquanto nadava: HL-47
- Resolvido o avatar ficar preso debaixo d’água perto da roda do moinho de água
- Avatar resolvido ficando preso nos trilhos da escada que leva à ‘Sala Precisa’
- Avatar resolvido ficando preso em um cubículo de banheiro no banheiro da bruxa
- Problema de manto ruim resolvido no avatar
- Avatar resolvido ficando preso em uma pilha de pacotes depois de usar Reparo neles
- Resolvido o avatar com olho preguiçoso: HL-316
- Headtracking de avatar resolvido
- Resolvido o avatar sendo controlado durante a cinemática da porta da Sala de Admissão
- Resolvido o avatar ficar preso / preso entre um telescópio e o corrimão na Torre de Astronomia
- Resolvido o avatar sendo capaz de pular da ponte enquanto era o diretor
- Resolvido o avatar ficar preso atrás do elevador no final da masmorra
- Resolvido o headtracking do avatar focando abruptamente em mais de um ponto ao entrar no Underground Harbor
- Resolvido o avatar ficar preso na entrada de uma tenda goblin
- Resolvido o headtracking do avatar focando abruptamente em mais de um ponto ao entrar no Underground Harbor
- Avatar resolvido sendo capaz de reverter a rotação das Escadas Deslocadas, o que pode levar a conteúdo OOW
- Resolvido o avatar ser capaz de planar e ficar no ar na masmorra
- Resolvido o avatar ser capaz de ficar preso entre uma carruagem e algumas pedras
- Resolvido o avatar travando e sendo impossível sair sem desligar o título
- Resolvido o avatar ficar preso no telhado da loja “Flutes and Lutes” devido a uma colisão perdida
- Resolvido o avatar sendo capaz de cair OOW através de algumas texturas da montanha próximo a um Puffskein Den
- Avatar resolvido não interagindo com a caixa depois de cair no chão em vez da grade
- Resolvido o avatar sendo rejeitado pela porta da sala comunal
- Resolvido o limite do medidor de Magia Antiga em duas barras ao carregar um salvamento no menu principal: HL-11989
-Voo
- Resolvido aumento de voo de vassoura e animação vertical: HL-8140
- Resolvido o desbotamento e desbotamento da luz na vassoura Moon Trimmer
- Resolvido ao montar uma vassoura, o jogador está realizando um arremesso de Magia Antiga irá congelar o objeto arremessado no lugar e pode ser arremessado novamente
- Avatar resolvido sendo capaz de escalar até o topo da montanha ao redor da masmorra Tower Tunnel, permitindo que eles voem OOW
- Avatar resolvido voando para fora dos limites sob a barreira atrás do Castelo de Falbarton
- Resolvido o buraco no no-fly, permitindo que o jogador entre na antiga região da Floresta
- Avatar resolvido entrando no castelo do cofre enquanto voava em uma vassoura
- Avatar resolvido sendo capaz de voar para fora do mundo através da parede com vassoura
- Novos volumes de voo atualizados
- Resolvido borda No Fly Zone não aparecendo corretamente
- Resolvido, o escritório do diretor pode ser acessado via vassoura
- Resolvido ficar preso ao tentar entrar na Torre de San Bakar enquanto montava o Graphorn
- Resolvido o avatar sendo capaz de voar OOW através de uma colisão perdida na montanha ao lado de um Puffskein Den
-Conquistas/Troféus
- Resolvido o jogo não progredindo depois de coletar a página do guia
- Resolvido o progresso não dado aos Desafios ao derrotar Inferi usando os feitiços ‘Transformação’ e ‘Depulso’: HL-2980
- Resolvido que os baús não podem ser coletados em vários locais
- Localização atualizada de alguns itens de Hogwarts
- Resolvidos desafios de “Combate” e “Missões” permanecendo em 99% quando concluídos, impedindo o Avatar de atingir o nível 40 e 100% de conclusão: HL-5331
- Resolvido um problema ao derrotar todos os inimigos nomeados que não completavam o desafio: HL-2980
- Estátua do Seminviso do Grande Salão resolvida após corrigir o jogo
- Resolvido o reaparecimento da página Revelio do Cálice de Fogo após o patch do jogo
- Problema resolvido com “A Forte for Achievement” sendo desbloqueado muito antes: HL-5331
- Resolvido “A barba de Merlin!” conquista sendo coletada sem concluir todas as provas de Merlin
- Resolvido o contador total de Baús de Coleção de Overland atualizando apenas após todos os baús de Hogwarts e Hogsmeade serem coletados
-Feitiços/Talentos
- Resolvido o talento “Confringo Mastery” não quebrando os escudos com os pequenos projéteis de fogo
- Resolvido Alohomora VFX pode ser spam com o botão de resolução automática
- Resolvido o portão de madeira travar após o uso do feitiço Transformação.
- Revelio resolvido incorretamente revelando / destacando as tabelas de Astronomia depois de terem sido resolvidas
- Resolvido problema ao usar Wingardium em objetos, os objetos não quebram ao atingir inimigos
- Feitiço Diffindo resolvido não funcionando dentro da cripta
- Resolvido usando qualquer feitiço que tenha um efeito AoE perto de qualquer animal contará para o contador de combinação e derrubará partículas mágicas antigas
- Resolvido o usuário não ser capaz de dar nenhuma entrada ao personagem se for difícil sair do título ao aprender Crucio
- Resolvido Glacius causando um comportamento estranho nas roupas de Ashwinder quando lançado
- Resolvido o problema com a estátua esquecida pode aumentar de tamanho após lançar Reparo várias vezes
- Jogador resolvido sendo capaz de quebrar escudos com o elenco básico
- Resolvido o tutorial Inferi que precisa segurar A para continuar em vez de tocar A
- Resolvido o sarcófago de Marmadukes incorretamente revelado / destacado por Revelio ao acessar a masmorra fora da missão
- Resolvidos feitiços AoE que afetam os inimigos sem entrar em um cooldown quando usados enquanto miram sem atingi-los
- Resolvido lançar Descendo em um inimigo recentemente transformado fará com que ele caia no chão
- Resolvido lançar Depulso na árvore enquanto levitando faz com que ela vire e flutue no ar
- Resolvido o avatar ser capaz de lançar Alohomora na porta que leva ao longo corredor, mesmo que a fechadura esteja do outro lado da porta
- Resolvido usando Depulso em objetos, às vezes eles não quebram em outros inimigos se estiverem muito próximos
- Resolvido, lançar Accio na caixa pendurada fará com que a caixa caia no chão, tornando o avatar incapaz de interagir com a caixa, bloqueando o progresso
- Resolvida a habilidade de acertar o fantasma ‘Nick Quase Sem Cabeça’ com um vaso usando Accio
- Estátua esquecida de Hogwarts resolvida já reparada antes que o jogador a conserte
- Resolvidos os baús da casa Daedallian sendo destacados com Revelio mesmo quando eles estão em uma casa diferente
- Resolvido a estátua não sendo reconstruída com Reparo
- Problema resolvido com Glacius não afetando a água
- O Wingardium Leviosa resolvido pode ser lançado em objetos direcionáveis dentro de Hogwarts, fazendo a câmera se mover em ângulos estranhos
- Resolvido jogador não conseguir lançar Accio ou Wingardium Leviosa nos ossos
- Resolvido um problema em ficar preso em um dos objetos Reparo depois de repará-lo
- Resolvido o avatar ficar preso em um dos objetos Reparo durante a luta Troll
- Resolvido Sebastian sentado em nada no final da missão depois de aprender Transformação
- Feitiço Crucio resolvido faltando se o feitiço for lançado muito perto de um inimigo
- Resolvido o surgimento do talento Swift em uma luz mais brilhante como VFX à noite
- Resolvidos ataques básicos lançados contra a segunda parede de cristal, gerando um problema leve no VFX básico
- Resolvida a estranha animação Reparo ao lançá-la na ponte de madeira
- Resolvida a segunda ponte Reparo durante a missão tendo uma animação estranha ao ser reparada
- Contornos azuis resolvidos sendo vistos em locais incorretos ao usar Revelio em Merlin Trials
-Efeitos visuais
- Resolvido VFX Ring não estar presente ao usar “Wait” em um ponto de entrada da missão
- Resolvido o problema de efeitos visuais do redemoinho ao usar o teletransporte de natação
- Corrigido o alcance excessivo do Wingardium
- Resolvido o Incendio VFX saindo na direção errada depois de rolar
- Problema resolvido com efeitos de escudo não exibidos
- Resolvido alterar o estilo visual Alcove pela primeira vez, o VFX se torna extraviado
- Temporização atualizada do VFX para desbloquear o tríptico
- Problema resolvido com água/vapor VFX desaparecendo brevemente com base no ângulo da câmera
- O efeito de transição de iteração resolvido é muito intenso na arquitetura da sala
- Solucionados os Braseiros Incendio Dragon (montados no chão e na parede) apresentando brevemente uma chama pixelada quando acesos
- Efeitos de partículas resolvidos para captadores de magia antiga que permanecem indefinidamente
- VFX de arco-íris otimizado
- Resolvido nenhum doce sendo visível na mão do avatar ao comer o doce Whizzbees de uma tigela
- Otimização Troll Swing Cascade VFX
- Resolvido Wendelin the Weird Painting faltando VFX
- Resolvidos barris explosivos que não explodiam mesmo estando acesos e simplesmente desapareciam
- Adicionado novo conjunto de efeitos visuais incinerados para aranhas no modo aracnofobia
- Cratera mágica antiga resolvida dentro da masmorra com um halo vermelho piscando com texturas de ruído branco
- O vento volumétrico resolvido não está funcionando
- Névoa volumétrica resolvida que aparece repentinamente ao sair da câmara do mapa
- Resolvido ao personalizar as alcovas na ‘Sala Precisa’, o VFX será exibido na parede à direita da alcova e distorcerá a mão do Avatar
- Resolvidos problemas com o ataque do Guardião (AM reativar/recuperar rajadas radiais VFX poderia ser inclinado para o lado
- Resolvido o brilho das Relíquias da Morte desaparecendo ao mover a câmera
- VFX de incêndio resolvido não está presente na lareira dentro da biblioteca
- Resolvida a poção Felix Felicis permanecendo depois de usar um salvamento anterior
- Resolvido o comportamento não natural da água na lagoa interior das casas verdes
- VFX de poeira resolvido aparecendo longe do Graphorn
- VFX de incêndio resolvido está faltando em fogueiras e candelabros
- Atualizadas as partículas sombrias de efeitos visuais em Death Appear and Disappear durante a sequência de combate final
- Resolvi que havia um fogo branco na chaminé do escritório do professor Weasley
- Resolvidos alguns pontos de acesso mágicos antigos que não terminavam o VFX no final da cinemática após completá-los
- Resolvido o VFX de Inferius faltando quando ele é derrotado e seu corpo simplesmente desaparecendo abruptamente
- Resolvido o aparecimento de sujeira fora do lugar quando o avatar coloca o Mandrake no pote
- Removido VFX estranho sobre os guardiões da Penseira antes de iniciar o combate
-Correio coruja
- A carta sobrepõe a interface do usuário do Owl Post
-Acessibilidade
- Resolvido o ícone ‘Ambient Conversation’ do ‘Audio Visualiser’ que persistia na tela ao lutar contra Inferi
- Adicionado o modo Aracnofobia à opção Acessibilidade
- Resolvido o Fireplace não tendo nenhuma interação de interface do usuário, apesar de ser destacado na jogabilidade de alto contraste
- Resolvido Teacup não tendo nenhuma interação de interface do usuário, apesar de ser destacado na jogabilidade de alto contraste
- Corruption VFX removido da versão de aranha do modo Aracnofobia
- Removidas pequenas aranhas rastejantes para o modo Aracnofobia
- Ajustado os recursos do cadáver de aranha que já estão presentes em masmorras e tocas permanecerão na tela mesmo se o modo Aracnofobia estiver ativado
- Recursos resolvidos de pequenas aranhas rastejantes nos estágios de masmorra e no mundo aberto quando o modo aracnofobia está ativo
- Resolvido o problema com as aranhas ativadas pelo Modo Aracnofobia que emitem um guincho ao queimar, causando desconforto às pessoas com Aracnofobia
- Resolvido um problema do modo Aracnofobia que não era desativado por padrão
- Resolvida a opção de acessibilidade ‘Modo de aracnofobia’ não redefinida para o valor padrão ao usar o recurso de menu ‘Redefinir para padrões’
- Resolvida a animação após matar aranhas pequenas e explodir aranhas normais ainda mostrando pernas de aranha normais com o modo Aracnofobia ativado
- Aranhas resolvidas com problemas de textura ao ativar ou desativar o Modo Aracnofobia durante a batalha
- Resolvido o corpo da aranha para o evento mundial WE_ICE_GARDEN não sendo exibido corretamente ao ativar o modo Aracnofobia
- As aranhas resolvidas nas masmorras não permanecem inalteradas com o modo Aracnofobia ativado
-IU
- Caminho do minimapa resolvido exibindo corretamente
- Funcionalidade de minimapa atualizada: HL-7913
- Bloqueio de guia de campo fixo
- Localização resolvida de regras de quebra de linha japonesas que não são exibidas corretamente para baixa resolução de tela
- Mapa resolvido Mudando para uma tela preta se o jogador pressionar o botão de pausa durante o tutorial do mapa
- Resolvido quebra de minimapa depois de sair da barraca do caçador furtivo: HL-12306
- Ícones resolvidos desaparecendo do mapa ao aumentar ou diminuir o zoom rapidamente
- Resolvido Jogador perdendo a capacidade de viajar rapidamente após abandonar a missão enquanto competia em corridas de vassouras
- Números de danos resolvidos com mais de 5 dígitos/figuras são cortados em Death’s Trolls
- Resolvido o problema ao usar o capuz de um manto, equipar um item de equipamento fará com que o ícone do capuz apareça em todos os espaços.
- Resolvidos contadores de desafio de página do guia de campo não sendo consistentes: HL-2376
- Chamas de Flú resolvidas faltando para viagens rápidas
- Resolvido segurar a chave de compra antes que a interface do usuário da varinha aparecesse, fazendo com que a cinemática ficasse preta
- Resolvido um problema ao dar um nome personalizado a qualquer besta que fazia com que sua descrição aparecesse como texto de depuração/placeholder ao vendê-los para Brood and Peck: HL-8818
- Chamas de flú resolvidas não estando indisponíveis ao carregar um salvamento automático depois de aprender um feitiço imperdoável no Undercroft: HL-5739
- Problema resolvido com sinalizadores / ícones de busca piscando
- Resolvido cursor nos Menus para desaparecer
- Resolvida a casa perdida no mapa de Hogsmeade
- Ícone de recompensa resolvido permanecendo no desafio após coletar a recompensa
- Chance de o item/roda de ferramentas ficar inacessível após usar Ancient Magic Throw
- Resolvido o pathing no HUD alterando e enganando o jogador
- Resolvida a IU da Chama do Flu da Sala Precisa guiando o avatar para o deck de observação na Torre de Astronomia
- Resolvido o prompt “Skip Sequence” da dificuldade da história para tabelas de astronomia que não tem sua descrição, em vez de mostrar seu título / cabeçalho duas vezes
- Opções resolvidas no Menu Principal revertendo para o padrão após reiniciar o título
- Resolvido o tutorial de viagem rápida antes do correio, causando o bloqueio de estado ocupado
- Resolvido o texto na prole do Sapo Roxo Gigante cortando na parte superior quando o tamanho da fonte é definido como grande
- Resolvido o texto de depuração [QUEST_GT01_01_THIEFRING] que aparece quando o jogador saqueia o item “Signet Ring” durante a missão
- Notas resolvidas ao longo do jogo que não abrem corretamente quando interagem com
- Resolvido que o tempo de espera do texto da mensagem do dia é muito longo e o tamanho padrão sempre
- Resolveu a tela de carregamento ficando totalmente preta por 22 segundos depois de usar um Floo Flames
- Diamante de feitiço resolvido não exibindo feitiços corretamente
- Resolvido um problema de sobreposição de nomes de locais na seção de jogos salvos no menu principal
- Chamas de Flu resolvidas sendo acessíveis no mapa quando não visíveis
- Resolvido um cursor virtual disponível durante o jogo se o Avatar abrir e fechar o Mapa do Guia de Campo rapidamente usando o botão Touchpad
- Resolvidos nomes de feras “Gwyneira the Diricawl” e “Biscuit the Mooncalf” sendo cortados na tela Breeding Pen
- Resolvido o vilarejo de Keenbridge que não mostra o contador de páginas do guia de campo no rastreador de colecionáveis
- Resolvido o corte de texto ao escolher um par reprodutor no menu Breeding Pen quando o tamanho do texto é definido como grande
- Fwopper den resolvido tendo um ícone duplo
- Interface do usuário resolvida exibindo um número incorreto de inimigos derrotados por um momento quando uma onda começa na Arena de Batalha
- Resolvido o bloqueio do Menu de Pausa ao tentar sair pressionando vários botões
- Resolvido Página Voadora na Fonte nos Terrenos de Hogwarts não contando para o contador do Mapa ou o setor da Ala da Torre do Sino: HL-2376
- Resolvido Lucan aparecendo com dois ícones de missão acima de sua cabeça
- Acidente resolvido Viagem rápida para Hogsmeade após a missão
- Resolvido o histórico de atualizações sempre exibido no idioma inglês padrão, em vez de ser localizado nos idiomas suportados
- Fêmea resolvida – o ícone de engrenagem está ausente e aparece como um ponto de exclamação vermelho
- Resolvido que a IU da poção Felix Felicis estava ligeiramente deslocada e pode causar uma animação errática ao trocar de poção
- Linhas de depuração vermelhas resolvidas no topo da arena de batalha do desafio de combate norte de Hogwarts
- Ícones resolvidos que não correspondiam aos feitiços ao trocar para um novo conjunto de feitiços durante uma batalha
- Resolvido o contador de mapa para Baús de Coleção aumentando para a área da Ala de Astronomia, em vez do contador para a área do Anexo da Biblioteca
- Resolvido um problema com a atualização da interface do usuário da missão, mesmo que o jogador não a inicie
- Comparação de engrenagem resolvida ao tentar vender engrenagem não identificada exibindo corretamente
- Resolvido o ícone do capô aparecendo em cada equipamento após ativar e reabrir o menu Engrenagem
- Resolvido a loja de Leopold Babcocke sendo extraviada no minimapa
- Resolvido o minimapa dentro do cofre subaquático sendo impreciso
- A página Revelio ‘Gregory the Smarmy’ resolvida não conta como coletada na interface do usuário
- A opção de números de danos inimigos resolvidos para de funcionar quando a opção ‘Mostrar informações de inimigo/alvo’ está desativada
- Resolvido o menu de pausa travando na transição quando o mapa é desativado
- Resolvido o jogador pendurado no menu do MAPA se selecionar o mapa de Hogwarts antes do tutorial do mapa indo para Hogmeade perguntar por isso
- Resolvido o jogador ficar preso na interface de compras depois de tentar interagir com um vendedor enquanto a carta ‘Owl Post’ de Natsai está sendo lida
- IU resolvida não aparecendo após completar a missão
-Áudio
- Gatilhos e linhas de missão de VO resolvidos que não são entregues corretamente
- Missão resolvida VO não jogando naturalmente
- Resolvido apertar o botão pular durante a revelação da próxima pensativa fará com que o áudio e as legendas desapareçam.
- Ignorar o diálogo resolvido pode fazer com que os personagens permaneçam em silêncio
- Resolvidos muitos locais sem ambiente de áudio
- Atenuação resolvida na grande cachoeira
- Resolvido o SFX ausente nas animações de chapéus antigravitacionais femininos
- Resolvidos alguns problemas de diálogo de Lodgok
- Resolvido forçar a porta Goblin de um lado sem qualquer áudio
- Linhas específicas de localização resolvidas não reproduzindo corretamente
- Kneazle enjaulado resolvido sem som ao pedir ajuda
- Cooldown ajustado de certas linhas
- Aprimoramentos gerais de desempenho e otimizações de áudio
- Resolvido o problema com o diálogo relacionado a Hogsmeade sendo reproduzido ao sair do local, mas só deve ser reproduzido ao entrar
- Resolvido que certas linhas de áudio não estavam sendo reproduzidas
- Resolvido o diálogo genérico da garota NPC Prefect faltando ao detectar o avatar
- Sincronização labial resolvida ausente durante todo o jogo
- Resolvidos casos de borda de dicionários VO
- Resolvidos problemas de áudio e legendas para strings opcionais para playerfemale-male e playermale-female que não estão sendo reproduzidos
- Resolvido nenhum SFX sendo ouvido quando o Hedge Maze se retrai após encontrar o baú em qualquer Hedge Maze
- Resolvido a linha de diálogo de Nora não sendo reproduzida em seu local
- Resolvido que todos os personagens, exceto o avatar, estão perdendo a sincronização labial em português do Brasil
- Botão de triângulo de spam resolvido, fazendo com que vários Protego SFX sejam reproduzidos simultaneamente no alto-falante do controlador
- Resolva1d um problema com o VO da missão do avatar começando a jogar enquanto a loja está aberta
- Resolvida a opção de diálogo sobre as tarefas para aprender Flipendo estando disponível após ter aprendido o feitiço
-Salvar jogo
- Corrigidas as inconsistências do jogo salvo: HL-2953
- Resolvidos problemas de recarga com missões
- Resolvido recarregar o último arquivo salvo após terminar a missão antes de coletar sua página de guia de campo relacionada fará com que ela se torne incoletável
- Resolvida a transferência de salvamento on-line, fazendo com que o jogador carregue com o diamante de feitiço preenchido automaticamente
- Resolvido o reaparecimento de caixas destruídas após fazer uma recarga, fazendo com que o Avatar ficasse preso
- Resolvido recarregar uma missão depois de derrotar inimigos faz com que os inimigos apareçam dentro da tenda
- Problema resolvido de plataformas parando de ler dados salvos anteriormente
- Resolvido o aparecimento de avatar OOW ao carregar um salvamento feito dentro de uma sala da Sala Comunal da Sonserina: HL-71
- Resolvido recarregar um save no escritório de Kogawa faz o Avatar ir OOW: HL-6216
- Resolvido reiniciar do último salvamento após completar a missão faz com que as paredes da arena reapareçam e permaneçam
- Resolvido o aparecimento de avatar OOW após carregar um salvamento no corredor entre a Biblioteca e o Salão Central: HL-2650
- Resolvido o recarregamento de um salvamento feito durante o objetivo Reparo após a luta do troll falhar na missão
- Resolvido salvar e carregar um save enquanto dentro do tipo de pilares de pedra do Vault prende o avatar permanentemente
- Resolvido ser incapaz de gerar salvamentos manuais e automáticos: HL-3622
- Resolvido um problema que gerava dois salvamentos automáticos assim que o jogo era aberto
- Resolvido um problema em que a descarga do cache de salvamento automático não passava pelo processo de compactação
- Resolvido um problema com o arquivo salvo levando a uma tela de carregamento infinita após o jogo ser fechado durante a conversa de Weasley: HL-7000
- Resolvidas inconsistências encontradas nos dados salvos ao transferir jogos salvos de consoles Gen8 para Gen9
- Título resolvido gerando dois salvamentos automáticos assim que o jogo abre
- Resolvida modificação da opção “Upscale Sharpness” não salvando corretamente quando o jogador reinicia o jogo: HL-3153
- Resolvido o recarregamento de um salvamento feito logo antes de falar com Grace, a missão fica travada na etapa da missão “Return to Grace”: HL-5684
- Problema resolvido para progredir após colocar uma lanterna em um pedestal e carregar um arquivo salvo.
- Resolvido ao recarregar um salvamento após concluir a tabela de astronomia, a tabela não é interativa
- Resolvido um salvamento sendo recarregado depois de ler a pista de Jackdaw não avançará a etapa da missão
- Resolvido carregar um save criado após ter derrotado o Fastidio pela última vez fazendo com que ele atacasse o jogador mesmo já tendo derrotado
- Salvamentos automáticos resolvidos que não mostram o ícone de salvamento e fecham e abrem o título criam perda de progressão
- Missão resolvida travando após reiniciar do último salvamento
- Problema resolvido ao criar um novo personagem enquanto tinha dados salvos anteriores, causando problemas de carregamento ao selecionar o salvamento anterior
- Progressão resolvida travando ao recarregar um salvamento automático durante as missões
- A missão de abandono resolvida vê o avatar cair no chão quando o jogo é retomado
- Resolvida a mensagem pop-up quando não há espaço disponível suficiente para salvar, sem pausar o título e mantendo a entrada do controlador
- Resolvido o título permanecendo em uma tela preta se o avatar carregasse um salvamento automático feito após completar a missão e resolver a tabela de astronomia pela segunda vez
- Título resolvido gerando manual corrompido e autosaves que fazia o jogo travar ao recarregá-lo
- Resolvido recarregar um salvamento feito em um canto da Torre da Faculdade faz com que o avatar vá OOW: HL-11915
- Resolvido recarregar um salvamento automático antes do primeiro encontro com Ranrok, deixando o jogador preso atrás de portas fechadas
-Desempenho
- Resolvidos travamentos gerais da plataforma
- Vazamento de memória resolvido com estado do objeto
- Adicionadas atualizações gerais de desempenho da missão
- Adicionado otimização e atualizações gerais de streaming
- Resolvido o streaming de conteúdo que fazia com que o avatar fosse OOW
- Atualização de otimização para NPCS
- Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo
- Resolvido morrer e recarregar um salvamento manual de dentro da água, causando um breve Soft Lock para o Avatar
- Resolvido o travamento na falha ao iniciar o acesso online
- Resolvido o vazamento de memória ao usar o resfriamento do Jinx
- Otimização para VFX para escudos de inimigos e avatares
- Otimização para consultas Gear DB
- Resolvido um travamento do LoadMap
- Resolvido o travamento com dano ao longo do tempo
- Otimização para vários engates dentro do jogo
- Resolvido o travamento durante a missão de navegação
- Resolvido acidente viajando rapidamente para o Salão Central
- Resolvido um travamento quando o jogo continuava fazendo referência ao mundo antigo
- Resolvidos travamentos ao usar a viagem rápida após derrotar o River Troll
- Resolvido o travamento com volumes relacionados à água
- Problema otimizado de desbotamento do sol na introdução
- Problema resolvido ao atingir goblins com Stupefy
- Falha resolvida com Incendio
- Falha resolvida ao acessar itens de inventário
- Resolvido o travamento para os momentos em que o nevoeiro é desligado
- Capturas de reflexão de otimização
- Otimização para reflexo ruim aparecendo na água
- Resolvidos problemas de desempenho com o finalizador de squash mágico antigo no Thornback Ambusher elevado na arena Rune Door
- Otimização com iluminação
- Consultas de banco de dados de otimização
- Otimização para corrigir o loop infinito causado pela falta de memória
- Melhorias de desempenho ao final das missões
- Otimização ao mover NPC VFX para referências suaves
- Otimização de animação
- Falha resolvida com finalizador crítico
- Tela de carregamento infinita resolvida ao tentar uma missão
- Tempos de carregamento resolvidos de até cinco minutos ao entrar no santuário
- Falha resolvida ao executar filmes
- Resolvido o travamento ao executar malhas destrutíveis
- Resolvido travamento da ferramenta de feitiço
- Resolvido o travamento com a vinculação do mundo mágico
- Resolvida a falha ao carregar o jogo salvo no PerksTree
- Problemas resolvidos acontecendo várias vezes por quadro
- Desempenho geral e otimização para estações
- Tela de carregamento infinita resolvida após forçar o fechamento do jogo durante a conversa com Weasley: HL-7000
- Resolvido acidente depois de ser pego pela morte
- Proxy geral resolvido e atualizações/otimizações de LOD
- Resolvidos travamentos ao encontrar referências e coleta de lixo
- Resolvido o baixo desempenho que ocorre quando certas árvores estão na tela enquanto o Ray Tracing está ativado
- Resolveu uma falha com lançador de feitiços
- Resolvido o travamento do TargetInfo
- Otimização para shaders
- Resolveu uma falha com navlinks
- Fixou e limpou a câmara de descompressão da biblioteca
- Resolvidos travamentos durante a sequência de inicialização quando iniciados na carga útil inicial mínima
- Atrelamentos resolvidos com o gerador Broom Enemy
- URL otimizado do bink player aberto para thread assíncrono para pinturas ambientais
- Resolvidos problemas extremos de streaming de blocos sendo observados no mundo aberto
- Resolveu uma falha de item de roda
- Wingardium correção de falha
- Corrigida a falha com a visibilidade dos personagens
- Corrigida a falha ao acessar o HUD
- Resolvido o travamento da tela de carregamento da interface do usuário
- Falha resolvida para a funcionalidade LookingActor
- Resolvida a mensagem ‘Algo deu errado’ sendo exibida ao tentar iniciar o jogo sem espaço disponível suficiente
- Resolvido vários travamentos durante encontros de combate
- Resolvido um acidente com colisão de caos
- Resolvido o travamento ao recarregar um arquivo salvo após sair do menu principal
- Resolvido um travamento ao acessar a vinculação da varinha
- Resolvido um travamento ao acessar as ferramentas de inicialização
- Tela de carregamento infinita resolvida se viajar rapidamente para a Sala Precisa
- Resolvido ficar preso em uma carga infinita após desconectar o controlador durante o deslocamento rápido
- Resolvidos problemas de streaming com a parede e vários ativos de uma casa ao olhar pela porta de fora em Irondale
- Resolvido o problema de streaming de móveis e outros elementos da casa Pitt-Upon Ford quando o avatar passa pela porta
- Otimização tornando a malha de visibilidade de certos NPCs sendo considerada para ray tracing
- Resolvido o travamento do PhysicalMaterial
- Resolvida entrada costeira demorando muito para entrar, bloqueando o avatar permanentemente se eles voarem pelo túnel
- Resolvido quedas e problemas significativos de desempenho antes de entrar no vault doze
- Resolvida a última ponte no caminho para o ninho do dragão apresentando problemas de streaming
- Resolvido o travamento do título se o avatar usar ‘Avada Kedavra’ em ‘Cassandra Manson’ no início da luta do chefe
- Resolvido o travamento após lançar Diffindo em um goblin na arena de batalha do sul
- Resolvido um bloqueio suave acontecendo ao falar com o Professor Weasley no final da missão
- Resolvido um grande problema enquanto seguia o Professor Binns
- Resolvidos problemas gerais de engate ao longo do jogo
- Resolvido o travamento ao tentar entrar em Horklump Hollow
- Resolvido o travamento durante a primeira luta do Knight
- Plug-in de bate-papo on-line removido porque tem a chance de travar o jogo
- Resolvidos travamentos gerais da plataforma
- Resolvido o travamento ao viajar rapidamente para as chamas de flu de Hogsmeade
- Adicionada otimização de impacto de feitiço para corrigir problemas
- Otimização ao transmitir em diferentes estilos de varinha no Ollivander’s
- Resolvido um dos quartos que levam à primeira mesa de astronomia com um atraso de transmissão
- Problemas resolvidos quando o avatar saqueia qualquer transfiguração ou baús de características
- Resolvida a porta conectando o Hall Norte com o Pátio da Transfiguração com problemas de streaming
- Resolvido as escadas que levavam ao Porão da Lufa-Lufa com problemas de LOD e demorando para carregar
- Resolvido o interior do corujal não fluindo quando o avatar olha pela janela superior
-Diversos
- Resolvido o acendimento/apagamento da luz direcional em determinados momentos do dia – Consertando o sol/lua
- Alterações e adições feitas nos créditos do jogo
- Resolvida a luz mudando abruptamente quando o Avatar se move perto do Túnel da Torre
- Resolvido o piscar de luzes na janela à esquerda do Seminviso no escritório de Fig.
- Resolvida aspereza de algas marinhas brilhantes.
- Resolvido o aparecimento de luz azul fora da Torre de Astronomia depois de falar com Amit
- Resolvido a câmera experimentando vibrações intensas quando a plataforma se sobrepõe à ponte
- Resolvido o efeito de sombra não intencional após lançar Lumos
- Resolvida à luz da janela entrando e saindo ao caminhar perto da porta que levava ao Pátio da Transfiguração durante o dia
- Resolução da luz do sol entrando e saindo quando o Avatar está subindo a escada para a Sala de Aula de Adivinhação
- Problema resolvido com o avatar não lançando sombra no cofre de Gringotts
- Falhas de simulação de física resolvidas
PlayStation 5
-Desempenho
- Otimizações de UDS
- Adicionado pop-up de firmware do controlador PS5 desatualizado para DualShock em plataformas de PC
- Atualizada uma estrutura CachedSaveGameListInfo válida para ajudar a evitar que o PS5 fique sobrecarregado e falhe.
- Resolvida a transferência de dados salvos do PS4 para o PS5, fazendo com que uma tela suspensa e sem resposta apareça por mais de 30 segundos.
-Troféus
- Resolvida a página da Estátua de Levioso já coletada reaparecendo novamente após importar um arquivo salvo do PS4 para o PS5.
-Áudio
- Resolvido ao usar a configuração de áudio original em um PS5 definido para qualquer idioma com VO disponível além do inglês, a sincronização labial do personagem não corresponderá ao idioma do áudio
Xbox Series X/S
-Desempenho
- Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo.
- Resolvido o usuário não conseguir mais retornar ao menu principal após desconectar e reconectar o controlador na tela ‘Progresso da instalação’.
PC
-Desempenho
- Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo
- Otimizações para configurações baixas de aparato para PC
- Otimizações para DisApparate para configurações baixas de PC
- Otimizações para Spell/AOE para baixo PC
- Resolvido feitiço Avada Kedavra VFX não sendo visível com qualidade de efeitos definida como baixa
- VFX de feitiço reduzido em Relíquias da Morte
- Resolveu uma queda na taxa de quadros ao redor da mansão no Steamdeck
- Resolvido uma queda de quadro da seção de introdução do jogo até chegar a Hogwarts no Steamdeck
- Resolvido o travamento da Atualização 1.0.0.8 do ChromaSDKPlugin.
- NRD atualizado
- Tamanhos mínimos de pool aprimorados para evitar que as texturas fiquem muito embaçadas
- Otimização de compilação do tipo de shader
- Atualizações de desempenho de compilação de shader e aprimoramentos de funcionalidade
-Conquistas
- Problema resolvido com as conquistas que não seguem a linguagem do Steam
-Controles
- Canais de áudio traseiros resolvidos não reproduzindo e convertendo em ‘vibração’ quando um controlador ‘DualSense’ é definido como a saída de áudio
- O recurso de vibração rumble resolvido não funciona nos controladores Sony
- Suporte ao controlador Dualsense para PC
- Resolvidos prompts do Xbox exibidos ao jogar com um controlador PS5 DualSense Edge
- Resolvido o d-pad interagindo com o menu de configurações enquanto o EULA é aberto
- Resolvido Switch Pro Controller soletrar chaves de ação de diamante replicando incorretamente o controlador do Xbox
-Display
- Avatar resolvido aparecendo no canto direito da tela durante a carta de convite de Hogwarts ao usar um monitor Ultrawide
- Localização resolvida de regras de quebra de linha japonesas que não são exibidas corretamente para baixa resolução de tela
-Upscalers
- Atualize o DLSS para 3.1.2
- Definir XeSS como upscaler padrão para GPUs Intel Arc
- Aviso adicionado para ser mostrado ao usar drivers desatualizados na GPU Intel Arc.
- Atualizado para FSR 2.2
- Atualizado para XeSS 1.1
-Raytracing
- Corrigido problema com RTAO e decalques sendo pretos
- Iluminação e sombras ajustadas
- Rastreamento de raio resolvido criando efeitos visuais estranhos ou extremamente brilhantes em texturas afetadas em certas áreas: HL-9198
- Sombras de Ray Tracing resolvidas criando um problema ao se mover em uma área específica de Hogsmeade à noite
-Diversos
- Recomendação de driver mínimo atualizada para placas Nvidia
- Resolvidos Orbes de Ranrok não quebrando em PC de baixa especificação: HL-9076
- Prompt de aviso de drivers de GPU resolvido aparecendo apenas em inglês
- Resolvida a dica de ferramenta “Nvidia Reflex Low Latency” que não fornece informações sobre suas opções
Fonte: Comicbook