Hogwarts Legacy lança nova atualização com patch de atualização

Hogwarts Legacy lança nova atualização com patch de atualização

Hogwarts Legacy recebeu uma grande atualização e as notas do patch são muito expansivas. Hogwarts Legacy é sem dúvida um dos maiores jogos de 2023 e provavelmente continuará na temporada de premiações no final do ano. Ele conseguiu realizar a fantasia de ser um estudante de Hogwarts que tantos fãs de Harry Potter tiveram e nos deu um rico mundo aberto sem falta de feitiços emocionantes para lançar.

Com tudo isso dito, o jogo foi um grande sucesso e a Warner Bros. o vê como uma franquia avançando, o que parece que uma sequência está confirmada. No momento, não há planos para DLC, mas o Avalanche ainda oferece suporte ao jogo de várias maneiras.

Uma nova atualização para o Legado de Hogwarts foi lançada e é bem grande. Embora tenha várias correções para vários bugs, problemas de desempenho e assim por diante, ele também adiciona algum conteúdo novo. Aqueles que têm aracnofobia podem alternar uma opção de acessibilidade conhecida como Modo Aracnofobia, que muda a aparência das aranhas para dar a elas uma aparência menos ameaçadora por meio de patins e outras mudanças cosméticas. Eles também foram alterados para remover ou reduzir os tipos de ruídos que fazem, porém a imagem da aranha no guia de campo permanece sem edição. Você pode ver a lista completa de notas abaixo.

Modo Aracnofobia

Um modo de aracnofobia foi adicionado às opções de acessibilidade. Quando alternado

ligado, este modo:

  • Muda todas as aparências de aranha inimiga
  • Reduz e remove skitters e guinchos de aranha
  • Remove pequenos geradores de efeito de solo de aranha
  • Torna os cadáveres de aranha estáticos no mundo invisíveis
  • A colisão ainda está ativa para evitar que os jogadores fiquem presos quando
  • alternando esta configuração
  • Observe que as imagens de aranha no Guia de campo permanecem inalteradas

Equipamento cosmético temático do Professor Ronen

  • Adicionado suporte para o novo conjunto de cosméticos Professor Ronen Twitch Drops

Correções Adicionais

  • Resolvido o bloqueio de missão Helm of Urtkot de Lodgok, impedindo os jogadores de
  • continuando com a busca
  • Lavei algumas roupas depois que os alunos apontaram que as vestes pareciam sujas
  • Várias correções de jogos salvos
  • Identificou e resolveu vários problemas de coleções e páginas de guia de campo
  • Resolvidos vários problemas que poderiam fazer com que o jogador caísse do mundo

Desempenho

  • Várias falhas em potencial resolvidas
  • Correções e otimizações de desempenho

E mais de 500 correções adicionais. Você pode ler as notas detalhadas completas abaixo.

Correções de bugs:

-Em geral

On-line

  • Resolvidos nomes de jogadores não ofensivos sendo restritos ao nomear um personagem: HL-50
  • Mapeamento de EULA de Israel atualizado de ae-AR para en-GB”

Jogabilidade

-Missões

  • Resolvidas lacunas entre as paredes presentes em vários locais
  • Resolvidos problemas relacionados a colisões em vários locais dentro e fora de combate
  • Resolvidos problemas de ressurgimento com Gobstones após serem coletados: HL-1894
  • Avatar resolvido sendo capaz de mover uma lanterna para um local inacessível ao usar Windgardium Leviosa, impossibilitando o progresso.
  • Resolveu a barreira da Magia Antiga que persistia após derrotar todos os inimigos
  • Resolvido que o Professor Weasley não estava na entrada dos dormitórios da Corvinal depois de acordar
  • Resolvida a missão de falha da Bola Accio ficando presa
  • Jogador resolvido sendo capaz de escapar de Hogwarts como Professor Black
  • Resolvido o jogador ser capaz de derrotar Leander e Nellie com Incendio e eles continuarão se movendo ativamente
  • Resolvida a colisão para a entrada da sala comunal da Sonserina estar sempre presente
  • Resolvido falha na missão com a chave de admissão faz com que a chave desapareça: HL-974
  • Resolvido um problema com a câmera tremendo incontrolavelmente ao colocar a caixa Accio com o tesouro diretamente sob a normal
  • Missão resolvida não progredindo além de “derrotar os inimigos” na área final
  • Resolvido Sebastian girando na área lateral do túnel Devil’s Snare: HL-518
  • Resolvido não haver colisão no lado direito do telhado da loja Dogweed & Deathcap: HL-3046
  • Resolvido um dos sinos que estava preso atrás das escadas nas torres dos sinos usando Wingardium Leviosa
  • Resolvido o nevoeiro intermitente presente perto da sala de aula do professor Fig
  • Névoa resolvida com comportamento não intencional em uma sala no escritório do diretor: HL-12376
  • Volume de água resolvido não calculando corretamente: HL-47
  • Resolvido um problema ao destravar e ativar, o ícone da missão está no chão
  • Resolvido o Hogwarts South Battle Arena não ter uma marca de seleção após ser concluído: HL-7777
  • Resolvido que os baús não podem ser coletados em vários locais
  • Besta resolvida em uma gaiola não sendo resgatada após abrir a gaiola: HL-1390
  • Resolvidas lacunas visíveis no chão em vários locais do mundo aberto
  • Resolvido que as estátuas do Jackdaw tinham chance de não cair, permanecendo inacessíveis.
  • Resolvido problema ao sair do jogo apenas quando o Avatar entra no livro pode bloquear o progresso: HL-2953
  • Resolvido ao recarregar dentro da sala aberta após resolver o quebra-cabeça fará com que o avatar reapareça preso.
  • Avatar resolvido caindo do mundo através de um local perto de Hogwarts West Valley
  • Resolvido Graphorn desaparecendo durante a batalha.
  • Resolvido a descrição do objetivo encontrando e retornando os erros da varinha de Rabe.
  • Resolvido o caixote pendurado que demorava muito para cair depois que a polia era destruída
  • Resolvido Dorran ficar imóvel após a cinemática onde os centauros chegam
  • Resolvido um Note que desaparecia de um corpo depois que o avatar lançava Confringo nele
  • Resolvido West Hall- Art – malha investigada de jogabilidade ausente e não corresponde à página do guia relacionada
  • Resolvido derrotar os leais a Ranrok sem ser detectado e usar Desilusão bloqueia a progressão da missão: HL-11365
  • Resolvido usando aglomerados de ossos destinados a outra parte de um quebra-cabeça bloqueando uma missão
  • Resolveu uma colisão invisível no Salão Central perto da Biblioteca
  • Avatar resolvido e NPCs ficando presos por um tempo devido a uma colisão invisível em um degrau do lado de fora da J. Pippin’s Potions em Hogsmeade
  • Resolvido o bloqueio de alvo do pêndulo da Torre do Relógio sendo extraviado bloqueando o avatar de lançar feitiços quando posicionado ao seu lado
  • Resolvido ehe Avatar travando em um loop ao salvar na plataforma após perder a partida e fechar o título: HL-11476
  • Sinalizador de missão resolvido aparecendo incorretamente se o avatar morrer durante a luta goblin
  • Kogawa resolvido ficando preso do lado de fora entre as missões
  • Resolvido Helga Hufflepuff sendo visto em um retrato no Salão Central
  • Resolvido que as corridas não são ignoradas se o jogador optar por ignorá-las por meio do prompt “Skip Trial” após falhar pelo menos duas vezes na dificuldade Story
  • Avião não intencional removido observado sobre a água no mundo aberto
  • Resolveu uma tela preta que ocorria ao liberar bestas no Vivarium
  • Atualizações de objetivo resolvidas que acionaram figuras de autoridade atrasadas após desbloquear a primeira porta
  • Avatar resolvido bloqueando o local na rocha que Poppy deveria escalar, caso contrário, isso fará com que ela se afaste e não suba na rocha
  • Resolvido Baús de Conjuração que não distribuem seus saques após serem abertos: HL-3868
  • Resolvido Fig ficar preso em um telhado usando uma vassoura no início da missão
  • Resolvido o avatar sendo capaz de pular da ponte ao lado da Torre da Corvinal enquanto era o Diretor
  • Resolvido uma costura visível no pilar no Hall Central
  • Resolvido um problema com a etapa da missão para Hogsmeade sendo adiada
  • Ponte Reparo resolvida sem nenhuma animação ao ser reparada
  • Ponte Reparo resolvida piscando depois de reparada
  • Resolvido três tochas falhando ao acender bloqueando a missão de ser concluída
  • Consumíveis resolvidos não sendo restaurados ao valor original se forem usados antes da onda, após reiniciar/sair da arena de batalha da Costa Norte
  • Porta fixa para a sala do diretor
  • Animação do Vivarium resolvida e bloqueio de salvamento ao atualizar o jogo: HL-6449
  • Caminhos enganosos resolvidos ao rastrear as missões
  • Resolvido que as Ruínas da Caverna da Montanha param de transmitir quando o jogador carrega o jogo durante a transição
  • Missão resolvida não aparecendo no Quest Log se o Avatar interagir com Clothilde após derrotar Selwyn
  • Resolvido o jogador recebendo a tela de game over ao reiniciar do último salvamento após derrotar o troll
  • Resolvido marcador mundial pulsando quando o jogador precisa retornar à aula de Herbologia
  • Problema resolvido com bloqueio de controle para missão secundária não ocorre se o jogador viajar rapidamente após outra missão
  • Resolvido o jogador ficar preso ao pular o corrimão na Sala Comunal da Lufa-Lufa
  • Resolvido Sebastian Sallow ficar preso girando em círculos do lado de fora da entrada da Seção Restrita
  • Resolvido o Phoenix ser capaz de escapar da caverna da montanha quando atingido por Depulso
  • Resolvido as notas de conhecimento e os baús no escritório do Kogawa desaparecendo quando o avatar se aproxima do escritório
  • Avatar resolvido sendo capaz de sair dos limites pulando sobre as pedras
  • Resolvido Ominis ficar preso no teto da cripta tornando impossível terminar a missão
  • Resolvido não haver nenhum prompt de interação para interagir com Poppy depois de coletar a pedra da lua
  • Avatar resolvido entrando na biblioteca sem aprender Desilusão usando colisão
  • Fantasma resolvido detectando o avatar em uma seção errada e paralisando a missão
  • Resolvido Deek aparecendo dentro da parede da “Sala dos Requisitos” bloqueando a progressão da missão
  • Resolvido o jogador ser capaz de usar a função de espera entre os objetivos da missão, impedindo o jogador de iniciar o teste de vassoura no campo de quadribol
  • Resolvido que não há nenhuma malha de navegação dentro da loja do jogador
  • Resolvido o baú da varinha saindo quando o avatar voa
  • Alunos resolvidos em pé na vassoura e sem rostos ao carregar durante a missão
  • O caminho da missão resolvido não levando o jogador ao ponto de entrada da missão após a conclusão
  • Bloqueio de arena resolvido por um momento após lançar Reparo na casa destruída
  • Resolvido que a magia antiga não funcionava corretamente quando o Avatar chegava a uma área indesejada
  • Resolvido entregar luas sem rastrear a missão, fazendo com que o requisito de lua incorreto fosse exibido
  • Resolvidos problemas relacionados a colisões dentro e fora de combate
  • Resolvido Sebastian Sallow ficar ocioso na biblioteca após a missão
  • Resolvido que o Avatar é capaz de devolver o Biscuit para Garnuff mesmo sem tê-lo
  • Resolvido o zoom da câmera após a primeira cinemática da missão
  • Avatar resolvido pulando as escadas em movimento para ficar preso na área do tesouro
  • Resolvido o problema com o Avatar sendo capaz de pular para fora do castelo em um local fora dos limites sem contagem regressiva de “retorno à área de missão”
  • Resolvido um problema em que o usuário não conseguia rastrear/desacompanhar a missão ‘O céu é o limite’ diretamente no mapa
  • Tutorial de mira livre resolvido aparecendo depois de quase completar a missão
  • Resolvido o prompt de interação ausente ao entrar no elevador do Underground Harbor
  • Avatar resolvido sendo capaz de cair OOW dentro de uma caverna abaixo do solo de um canto da casa em frente ao moinho em Irondale
  • Resolvido um covil de aranha ausente que não aparecia no mundo aberto
  • Resolvido o avatar ficar preso em uma colisão na entrada do cofre de Rackham e será forçado a reiniciar o jogo
  • Resolvido o problema com o avatar ficando preso entre uma cadeira, sofá e uma caixa, localizada em Pitt-Uppon Ford Hamlet
  • Waypoints resolvidos desaparecendo após falhar na missão
  • Resolvido a estátua da Gralha ficando presa dentro do piso de madeira do corujal, bloqueando a progressão da missão
  • Missão resolvida sendo bloqueada ao carregar um salvamento automático feito após “Falar com Anne e Solomon”
  • Itens resolvidos que aparecem dentro de caixas após aprender Wingardium Leviosa desaparecendo quando o Avatar usa Accio neles
  • Resolvido o recorte dos pés do avatar visivelmente
  • Resolvido que o mundo fica visível quando o avatar fica na entrada do vault
  • Avatar resolvido sendo capaz de entrar na água usando Highwing e não sair a menos que ele monte na vassoura
  • Resolvido o recorte de caixa através da plataforma Depulso na área final do quebra-cabeça Lumos da masmorra da caverna do Colecionador
  • Base do penhasco resolvida acima do solo, permitindo que o avatar veja fora dos limites
  • Resolvido que há um longo atraso antes da conversa final com Jackdaw ser desencadeada após o jogo de abóbora
  • Resolvida a colisão perdida em uma árvore fora do Desafio de Combate
  • Resolvido após completar o “Dark Arts Arena”, derrotado uma vez faz com que os inimigos não apareçam ao tentar novamente
  • Resolvido quando o avatar encontra Lodgok fora da taverna, ele se vira e retorna a Hogsmeade caminhando
  • Resolvido o desaparecimento de Kogawa em seu escritório

-Portas

  • Resolvido sair e entrar novamente na masmorra pode fazer com que a porta fique bloqueada: HL-2199
  • Resolvido, o Avatar fica preso entre a parede e a porta giratória.
  • Portas resolvidas sendo mantidas abertas por muito tempo para ajudar no streaming
  • Resolvida a porta da casa mal-assombrada que se destacava quando o Avatar lançava Revelio: HL-6617

-Eventos do mundo

  • Planos de depuração pretos resolvidos sendo visíveis quando o evento Dancing Shoes WOW é acionado
  • Sapatos de dança resolvidos sendo acionados enquanto ainda estavam na loja
  • Resolvido interagir na primeira vez com Ice Garden congelando o jogo
  • Eventos mundiais do Ice Garden removidos do jogo
  • Resolvido recorte de Zonko com uma porta no final do evento WOW
  • Resolvido WE_ICE_GARDEN_RUNAWAY não gerando e bloqueando todas as variações

-NPC

  • Problema resolvido com personagens surgindo na direção errada ou incorretamente
  • Resolvido caminho e navegação incorretos ou erráticos
  • Problemas de esteira resolvidos
  • Ajustes de otimização para diminuir a distância quando NPCs no caminho para Hogsmeade, Hogwarts e outros locais
  • Vendedor resolvido flutuando sobre o mar em Clagmar Coast: HL-4636
  • Mãos NPC resolvidas flutuando muito acima da mesa com transições de animação específicas
  • Resolvido o Poacher Ranger subindo em uma parede quando o Avatar lança Desilusão e se esconde após uma cena
  • Resolvido esbarrar no elfo fazendo com que o NPC se multiplique e empilhe na abóbora
  • Problema resolvido com Avatar conversando com “Clifford Cromwell”, ele se reintroduziria novamente
  • Resolvido Ellie Peck em Brood and Peck tendo 3 ícones de fornecedores
  • Resolvido o extravio da estação fazendo com que o NPC não interaja com o corrimão
  • Resolvidas estações extraviadas que faziam com que o NPC se prendesse ao sofá
  • Problema de animação resolvido com o fantasma pintando uma imagem em Hogsmeade
  • NPCs resolvidos usando certas estações sendo extraviados, visivelmente flutuando no ar durante o Halloween
  • Resolvida estação de homem assustador extraviada, fazendo o NPC se inclinar para o nada
  • NPC resolvido usando recorte de estação com o ambiente
  • Resolvido o desaparecimento da animação dos NPCs dos goblins que não eram exibidos corretamente
  • Resolvido NPC Prefeito genérico visto andando no ar na sala antes de entrar no Ateneu
  • Resolvido um aluno sendo visto ao lado do jogador enquanto o Professor Black anuncia o vencedor da copa das casas
  • NPCs flutuantes resolvidos devido à decoração de inverno perto de Honeydukes
  • Resolvido longo atraso em Ronen
  • Resolvido a estação Grindstone estar sob a superfície fazendo Helen Thistlewood andar pelo chão e então aparecer do nada em Upper Hogsfield
  • Resolvido o mundo não fluindo ao carregar o título depois de abrir o baú lendário dentro da sala Venomous Tentacula: HL-807
  • Resolvido Lucan ficar preso andando no mesmo lugar depois de completar a missão
  • Resolva NPCs que não estão sendo transferidos entre locais em configurações de baixa população
  • Resolvido interagir com Deek ao entrar no biotério pela primeira vez pode pular a cinemática e gerar problemas
  • Resolvido Sebastian Sallow se comportando incorretamente após ser pego e tentar novamente a missão
  • Resolvido Thornback Matriarca ficando preso em um loop entre as animações após a desova
  • Resolvido Natty saindo e ficando preso subindo uma colina para trás
  • Resolvido o Avatar sendo capaz de empurrar o caixote pendurado com Depulso quando ele está caindo, afetando o pouso
  • Resolvido Diffindo não mirar nos inimigos corretamente se eles estiverem caindo ou deitados no chão
  • Resolvido a habilidade de fazer o sarcófago de Marmaduke desaparecer lançando certos feitiços nele
  • Resolvido Levioso não destruindo corretamente um Escudo Amarelo
  • Alunos resolvidos colidindo com o Avatar e ficando presos
  • Resolvido interagir com fornecedores causando um ângulo de câmera não intencional
  • Resolvidas estações extraviadas que faziam com que o NPC se prendesse ao sofá
  • Resolvidos NPCs estudantis que não saíam da sala de aula após completar a missão
  • Resolvido o avatar ser capaz de ouvir o doador da missão mesmo que ele não esteja presente e apareça de repente
  • Resolvido o NPC Alfred Lawley andando contra a parede indefinidamente ao receber alerta do outro lado da parede

-Combate

  • Aranhas resolvidas geradas pela Acromântula continuam atacando na tela de vitória da Arena: HL-5171
  • Resolvido ao usar Glacius e Confringo para danificar Inferi, não remove seu status de invulnerabilidade
  • Troll resolvido não atacando quando o Avatar está perto de uma parede
  • Resolvido ao desviar do primeiro golpe de um troll parry anexado com um piscar de olhos, o segundo ataque se teletransportar na frente do avatar
  • Resolvido ao desviar do primeiro golpe com um piscar de olhos, o próximo golpe de taco no chão não poderá ser bloqueado pelo Troll
  • Problema resolvido quando o avatar morre durante a primeira vez que faz o encontro, os inimigos reaparecem em posições diferentes.
  • Resolvido os inimigos sendo capazes de ativar seus escudos mesmo após o avatar ter vencido o duelo
  • Parede de rocha resolvida não sendo mais destacada antecipadamente com alvo manual
  • Resolvido um problema quando o avatar falha em um feitiço, a segunda falha é acionada assim que o manequim se levanta
  • Resolvido a umidade parcial do personagem de vadear não exibindo
  • Resolvido o problema da transformação DW Animagus
  • Resolvido ao lutar contra o ‘Poacher Animagus’ e lançar Levioso e depois Transformation, o inimigo não voltará à sua forma original
  • Otimização no atraso do Death FX
  • Trolls resolvidos sendo capazes de correr por uma longa distância excessiva ao atacar o Avatar depois de executarem uma rolagem de esquiva rápida: HL-3853
  • Resolvido Forest Troll se desengajando do combate em um acampamento de bandidos
  • Adicionado um movimento de raiz vertical à animação do finalizador squish de aranha
  • Rotação de 180 removida no controle principal da animação do finalizador squish de aranha
  • No modo fácil, os jogadores podem derrotar os oponentes sem quebrar o escudo
  • Aranhas resolvidas – Enquanto em seu “estado em chamas” explosível, não explodindo ao receber dano de golpe mortal
  • Avatar resolvido sendo capaz de lançar magia antiga durante a parte furtiva, interrompendo o inimigo
  • Graphorn resolvido ficando preso nas rochas na arena de luta
  • As texturas do manequim de chance resolvidas se estendem após serem atingidas por Glacius e depois atingirem o chão
  • Teias de aranha resolvidas produzindo uma textura quadrada congelada quando o Avatar lança Glacius sobre elas
  • Resolvido um problema na última parte da tumba das bruxas em que os Inferis não atacavam o avatar quando estavam na plataforma Depulso
  • Resolvido na South Coast Battle Arena, sendo capaz de prender o Armored Troll em um local
  • Resolvido Victor Rookwood ficar fora da tela durante a ligação da varinha
  • Resolvido um problema com inimigos (Protetor/Guardião de Hogwarts) não se animando corretamente quando atingidos por habilidades
  • Resolvidos bonecos de treinamento não reagindo corretamente quando atingidos por Expelliarmus
  • Resolvido o River Troll não atacar o avatar a uma certa distância
  • Resolvido o Avatar não ser capaz de executar o Ancient Magic Finisher enquanto mirava
  • Resolvido Animago na forma de Lobo sendo afetado pela Transformação enquanto no ar não reverte para sua forma normal
  • Captadores resolvidos sendo destruídos
  • Problema resolvido pouco antes da luta final com o Guardião da Penseira os inimigos podem desaparecer enquanto lutam com eles causando um atraso na missão
  • Combatentes inimigos resolvidos desaparecendo
  • Resolvido o efeito de corrupção desaparecendo do troll quando é atingido pelo avatar
  • Dugbogs resolvidos não sendo prejudicados quando levantados pela língua
  • Inimigos resolvidos ficando presos em animações de medo se o avatar usasse o finalizador mágico antigo antes de falhar em uma missão
  • Resolvido ser capaz de puxar a placa para fora da porta sem quebrá-la, fazendo com que a porta não abra
  • Corrigida a esteira genérica do aluno NPC ao viajar rapidamente para a Grand Staircase Floo Flame
  • Resolveu Dorothy Dencourt ficar presa na porta de sua casa impossibilitando a entrada após terminar sua caminhada de rotina em Upper Hogsfield
  • Resolvido atraso em um dos escudos inimigos não aparecendo corretamente durante a missão
  • Resolvido Troll Lair Troll desliga-se do combate e atravessa a parede
  • Tocas de aranha resolvidas apenas gerando bebês aranhas
  • Resolva durante o segundo encontro com os Inferis que eles não atacam o avatar se ele permanecer na rampa
  • Resolvido o manto Poacher Ranger reagindo estranhamente a Glacius
  • Resolvido o Acromantula se juntando ao combate enquanto rastejava sobre o buraco na caverna
  • Resolvido o Ataque Blue-Orb do Guardião da Penseira que não pode ser contra-atacado
  • Resolvido o Troll ser capaz de ficar preso em uma placa no meio da luta

-Cinemática

  • Resolvida a chance de aparecer um Aluno T4 aleatório entre os personagens: HL-7500
  • Resolvidas transições de expressão de animação de Claire Beaumont
  • Resolvidos problemas intensos de recorte de manto de Adelaide Oakes durante as cinemáticas
  • Resolvido Kogawa cinemática iniciando prematuramente durante a transição fade out
  • Problema resolvido com a varinha do avatar sendo visível em sua mão durante a cinemática
  • Resolveu a professora Hecat deslizando para seu lugar antes de montar a mesa de duelo
  • Resolvido o Prof. Ronen e o Avatar flutuando no ar durante o filme
  • Resolvido Sebastian sendo posicionado na frente da câmera durante a última cinemática com o Professor Garlick
  • Resolvido o desaparecimento de Niamh Fitzgerald em seu retrato na câmara do mapa
  • Resolvido o avatar ser capaz de usar o bloqueio de alvo em Guardiões durante a cinemática
  • As vestes do avatar resolvidas aparecendo antes que Fig as faça aparecer: HL-11993
  • Resolvido que a mão do avatar não estava posicionada corretamente ao pegar a poção
  • Resolvido o congelamento da câmera em um lugar depois de falar com Garreth Weasley antes de começar
  • Resolvido o avatar que parecia não ter pernas por um momento devido a uma colisão imprópria de casaco
  • Resolvido o manto de Sebastian Sallow atravessando o corpo no final da cinemática
  • Resolvida a falta de transições de tela preta ao pular certas cinemáticas
  • Resolvido o aparecimento de linhas pretas na plataforma da Corte do Invocador durante a cinemática
  • Resolvido o recorte do avatar com a câmera no final da cena ao entrar na sala da Corvinal
  • Resolvido que o professor Ronen estava fora do lugar durante a cinemática de final de ano: HL-11595
  • Resolvido o corte da pulseira do Professor Onai em seu antebraço
  • Resolvidos NPCs tendo seus olhos desalinhados durante a cinemática: HL-316
  • Resolvido pular a cinemática final coloca o Avatar no meio da sala
  • Resolvido o livro no pedestal desaparecendo durante a transição para a cena
  • Vídeos de visualização resolvidos demorando muito tempo para carregar
  • Avatar resolvido podendo lançar Revelio durante a cinemática
  • Resolveu uma parte que faltava na textura na axila esquerda do avatar após vencer o jogo de abóbora
  • Problema resolvido de avatar sendo enviado para fora do mundo ao usar a funcionalidade de pular
  • Resolvido Fig não ter o livro em uma parte da cinemática
  • Resolvido NPC aleatório que andava na frente de Cressida durante a cinemática
  • Tremores pretos resolvidos aparecendo nas costas do Avatar durante a cinemática
  • Resolvido ser capaz de abrir a Roda de Ferramentas e a Aba de Feitiço durante a cinemática
  • Resolvidas cintilações pretas nas vestes do avatar durante a cinemática em que o Guia de Campo é dado ao avatar
  • Resolução da língua do avatar sendo vista entre os dentes quando eles falam
  • Resolvido uma tela preta que permite que o avatar faça lançamentos básicos e feitiços podem aparecer em vez de cinematográficos
  • Resolvido o aparecimento da entrada da Gruta antes da reprodução cinematográfica da Porta da Lula
  • Otimização para acelerar a inicialização de conversas
  • Resolvido o problema do ângulo da câmera de Sophronia Franklin, a doadora da missão, obstruindo a cinemática final
  • Resolvido não poder continuar com a missão ao fechar o título durante a cinemática

-Quebra-cabeças

  • Resolvido o desaparecimento de Moth perto da sala de aula de Fig quando o avatar o carrega para o Mothframe
  • Lumoths resolvidos ignorando spinners e não anexando
  • Snidgets resolvidos não sendo encontrados se o Avatar terminar o quebra-cabeça da pedra da lua antes de iniciar a missão: HL-4430
  • Resolvido LOD baixo em quebra-cabeças de fogo em Hogwarts
  • Resolvida a colisão ausente na parede ao lado do cubo do quebra-cabeça Incendio
  • Resolvido o bloqueio da progressão colocando a Plataforma Accio no meio do quebra-cabeça da ponte e reiniciando a sala
  • Resolvido o cubo do quebra-cabeça não reaparecendo e ficando preso no ar várias vezes
  • Personagens resolvidos desaparecendo durante os diálogos se um Merlin Trial foi concluído pouco antes da interação

-Conversas

  • Problemas gerais de tempo de conversa resolvidos
  • Resolvido o problema ao interagir com Kogawa fora de seu quarto, fazendo com que o Avatar fosse teletransportado de volta para seu quarto
  • Avatar resolvido aparecendo durante as conversas
  • Resolvida uma chance de cinematográfico apresentar câmera fora do lugar enquanto estiver em escadas
  • Resolvido o avatar subindo e descendo durante a conversa com Natsai
  • Resolvido Ominis segurando duas varinhas para uma varinha em diferentes conversas
  • Resolvidos os pescoços de Natsai e Sebastian se esticando brevemente durante a conversa do Três Vassouras: HL-11584
  • Resolvido piscar de luz logo após a conversa com Natty
  • Resolveu o braço de Thomas Brown atravessando seu corpo se rapidamente pular a conversa
  • Resolvido o braço de Sacharissa Tugwood fazendo movimentos estranhos enquanto falava com o Avatar
  • Resolvido cintilação sutil nos rostos de Sharp e Avatar durante a conversa
  • Resolvido falar com Niamh Fitzgerald após iniciar a missão, a câmera fica presa no pilar direito
  • Resolvi cortar as mãos com os ombros durante as conversas
  • Resolvido o bloqueio da câmera em Dorothy Sprottle durante uma conversa

-Personagens

  • Instâncias de recorte geral resolvidas com combinações de engrenagem e cabelo: HL-4080
  • Bestas ambientais resolvidas não podem retornar à sua forma normal
  • Luvas de rebite de cedro resolvidas e luvas de rebite de floresta com texturas inesperadas
  • Resolvido Olho Laranja de Newt Goggles aparecendo idêntico ao Brown Eye of Newt Goggles: HL-1117
  • Traje e manto de introdução resolvidos que não estão disponíveis em suas aparências de equipamento por padrão: HL-4880
  • Modelo criado para a versão Aracnofobia do Spider – malhas e texturas
  • Modelo de balão Acromantula criado para o modo Aracnofobia
  • As vestes de Fig foram resolvidas cortando seu torso após a revelação final do repositório
  • Criação, atualizações e suporte para o novo Ronen Themed Gear para homens e mulheres
  • Resolvido o problema de Dorothy Dencounrt AO em suas mãos, alterando seu SRXO
  • Máscara de cerâmica resolvida tendo um posicionamento errado na cabeça do avatar após lançar Desilusão
  • Resolvido que as roupas do avatar parecem sujas: HL-344

-Avatar

  • Avatar resolvido ficando preso em vários locais no jogo
  • Problema resolvido de avatar morrendo pulando sobre grade
  • Resolvido o Avatar não alertar os inimigos se o jogador desistir da missão após pegar a capa invisível e carregar outro arquivo salvo
  • Resolvido o avatar ficar preso entre algumas paredes de ruínas e perder todas as entradas de controle
  • Resolvido que a sombra do avatar não se conectava aos pés
  • Resolvida a luz Lumos passando pelo toucado e iluminando a cabeça do Avatar
  • Otimização para remover/excluir objetos em locais de pontos de reaparecimento de avatar para evitar travamento: HL-2911
  • Avatar resolvido ficando preso em uma animação de natação depois de pular dentro de uma caverna de ponto de mergulho
  • Avatar resolvido saltando na água enquanto nadava: HL-47
  • Resolvido o avatar ficar preso debaixo d’água perto da roda do moinho de água
  • Avatar resolvido ficando preso nos trilhos da escada que leva à ‘Sala Precisa’
  • Avatar resolvido ficando preso em um cubículo de banheiro no banheiro da bruxa
  • Problema de manto ruim resolvido no avatar
  • Avatar resolvido ficando preso em uma pilha de pacotes depois de usar Reparo neles
  • Resolvido o avatar com olho preguiçoso: HL-316
  • Headtracking de avatar resolvido
  • Resolvido o avatar sendo controlado durante a cinemática da porta da Sala de Admissão
  • Resolvido o avatar ficar preso / preso entre um telescópio e o corrimão na Torre de Astronomia
  • Resolvido o avatar sendo capaz de pular da ponte enquanto era o diretor
  • Resolvido o avatar ficar preso atrás do elevador no final da masmorra
  • Resolvido o headtracking do avatar focando abruptamente em mais de um ponto ao entrar no Underground Harbor
  • Resolvido o avatar ficar preso na entrada de uma tenda goblin
  • Resolvido o headtracking do avatar focando abruptamente em mais de um ponto ao entrar no Underground Harbor
  • Avatar resolvido sendo capaz de reverter a rotação das Escadas Deslocadas, o que pode levar a conteúdo OOW
  • Resolvido o avatar ser capaz de planar e ficar no ar na masmorra
  • Resolvido o avatar ser capaz de ficar preso entre uma carruagem e algumas pedras
  • Resolvido o avatar travando e sendo impossível sair sem desligar o título
  • Resolvido o avatar ficar preso no telhado da loja “Flutes and Lutes” devido a uma colisão perdida
  • Resolvido o avatar sendo capaz de cair OOW através de algumas texturas da montanha próximo a um Puffskein Den
  • Avatar resolvido não interagindo com a caixa depois de cair no chão em vez da grade
  • Resolvido o avatar sendo rejeitado pela porta da sala comunal
  • Resolvido o limite do medidor de Magia Antiga em duas barras ao carregar um salvamento no menu principal: HL-11989

-Voo

  • Resolvido aumento de voo de vassoura e animação vertical: HL-8140
  • Resolvido o desbotamento e desbotamento da luz na vassoura Moon Trimmer
  • Resolvido ao montar uma vassoura, o jogador está realizando um arremesso de Magia Antiga irá congelar o objeto arremessado no lugar e pode ser arremessado novamente
  • Avatar resolvido sendo capaz de escalar até o topo da montanha ao redor da masmorra Tower Tunnel, permitindo que eles voem OOW
  • Avatar resolvido voando para fora dos limites sob a barreira atrás do Castelo de Falbarton
  • Resolvido o buraco no no-fly, permitindo que o jogador entre na antiga região da Floresta
  • Avatar resolvido entrando no castelo do cofre enquanto voava em uma vassoura
  • Avatar resolvido sendo capaz de voar para fora do mundo através da parede com vassoura
  • Novos volumes de voo atualizados
  • Resolvido borda No Fly Zone não aparecendo corretamente
  • Resolvido, o escritório do diretor pode ser acessado via vassoura
  • Resolvido ficar preso ao tentar entrar na Torre de San Bakar enquanto montava o Graphorn
  • Resolvido o avatar sendo capaz de voar OOW através de uma colisão perdida na montanha ao lado de um Puffskein Den

-Conquistas/Troféus

  • Resolvido o jogo não progredindo depois de coletar a página do guia
  • Resolvido o progresso não dado aos Desafios ao derrotar Inferi usando os feitiços ‘Transformação’ e ‘Depulso’: HL-2980
  • Resolvido que os baús não podem ser coletados em vários locais
  • Localização atualizada de alguns itens de Hogwarts
  • Resolvidos desafios de “Combate” e “Missões” permanecendo em 99% quando concluídos, impedindo o Avatar de atingir o nível 40 e 100% de conclusão: HL-5331
  • Resolvido um problema ao derrotar todos os inimigos nomeados que não completavam o desafio: HL-2980
  • Estátua do Seminviso do Grande Salão resolvida após corrigir o jogo
  • Resolvido o reaparecimento da página Revelio do Cálice de Fogo após o patch do jogo
  • Problema resolvido com “A Forte for Achievement” sendo desbloqueado muito antes: HL-5331
  • Resolvido “A barba de Merlin!” conquista sendo coletada sem concluir todas as provas de Merlin
  • Resolvido o contador total de Baús de Coleção de Overland atualizando apenas após todos os baús de Hogwarts e Hogsmeade serem coletados

-Feitiços/Talentos

  • Resolvido o talento “Confringo Mastery” não quebrando os escudos com os pequenos projéteis de fogo
  • Resolvido Alohomora VFX pode ser spam com o botão de resolução automática
  • Resolvido o portão de madeira travar após o uso do feitiço Transformação.
  • Revelio resolvido incorretamente revelando / destacando as tabelas de Astronomia depois de terem sido resolvidas
  • Resolvido problema ao usar Wingardium em objetos, os objetos não quebram ao atingir inimigos
  • Feitiço Diffindo resolvido não funcionando dentro da cripta
  • Resolvido usando qualquer feitiço que tenha um efeito AoE perto de qualquer animal contará para o contador de combinação e derrubará partículas mágicas antigas
  • Resolvido o usuário não ser capaz de dar nenhuma entrada ao personagem se for difícil sair do título ao aprender Crucio
  • Resolvido Glacius causando um comportamento estranho nas roupas de Ashwinder quando lançado
  • Resolvido o problema com a estátua esquecida pode aumentar de tamanho após lançar Reparo várias vezes
  • Jogador resolvido sendo capaz de quebrar escudos com o elenco básico
  • Resolvido o tutorial Inferi que precisa segurar A para continuar em vez de tocar A
  • Resolvido o sarcófago de Marmadukes incorretamente revelado / destacado por Revelio ao acessar a masmorra fora da missão
  • Resolvidos feitiços AoE que afetam os inimigos sem entrar em um cooldown quando usados enquanto miram sem atingi-los
  • Resolvido lançar Descendo em um inimigo recentemente transformado fará com que ele caia no chão
  • Resolvido lançar Depulso na árvore enquanto levitando faz com que ela vire e flutue no ar
  • Resolvido o avatar ser capaz de lançar Alohomora na porta que leva ao longo corredor, mesmo que a fechadura esteja do outro lado da porta
  • Resolvido usando Depulso em objetos, às vezes eles não quebram em outros inimigos se estiverem muito próximos
  • Resolvido, lançar Accio na caixa pendurada fará com que a caixa caia no chão, tornando o avatar incapaz de interagir com a caixa, bloqueando o progresso
  • Resolvida a habilidade de acertar o fantasma ‘Nick Quase Sem Cabeça’ com um vaso usando Accio
  • Estátua esquecida de Hogwarts resolvida já reparada antes que o jogador a conserte
  • Resolvidos os baús da casa Daedallian sendo destacados com Revelio mesmo quando eles estão em uma casa diferente
  • Resolvido a estátua não sendo reconstruída com Reparo
  • Problema resolvido com Glacius não afetando a água
  • O Wingardium Leviosa resolvido pode ser lançado em objetos direcionáveis dentro de Hogwarts, fazendo a câmera se mover em ângulos estranhos
  • Resolvido jogador não conseguir lançar Accio ou Wingardium Leviosa nos ossos
  • Resolvido um problema em ficar preso em um dos objetos Reparo depois de repará-lo
  • Resolvido o avatar ficar preso em um dos objetos Reparo durante a luta Troll
  • Resolvido Sebastian sentado em nada no final da missão depois de aprender Transformação
  • Feitiço Crucio resolvido faltando se o feitiço for lançado muito perto de um inimigo
  • Resolvido o surgimento do talento Swift em uma luz mais brilhante como VFX à noite
  • Resolvidos ataques básicos lançados contra a segunda parede de cristal, gerando um problema leve no VFX básico
  • Resolvida a estranha animação Reparo ao lançá-la na ponte de madeira
  • Resolvida a segunda ponte Reparo durante a missão tendo uma animação estranha ao ser reparada
  • Contornos azuis resolvidos sendo vistos em locais incorretos ao usar Revelio em Merlin Trials

-Efeitos visuais

  • Resolvido VFX Ring não estar presente ao usar “Wait” em um ponto de entrada da missão
  • Resolvido o problema de efeitos visuais do redemoinho ao usar o teletransporte de natação
  • Corrigido o alcance excessivo do Wingardium
  • Resolvido o Incendio VFX saindo na direção errada depois de rolar
  • Problema resolvido com efeitos de escudo não exibidos
  • Resolvido alterar o estilo visual Alcove pela primeira vez, o VFX se torna extraviado
  • Temporização atualizada do VFX para desbloquear o tríptico
  • Problema resolvido com água/vapor VFX desaparecendo brevemente com base no ângulo da câmera
  • O efeito de transição de iteração resolvido é muito intenso na arquitetura da sala
  • Solucionados os Braseiros Incendio Dragon (montados no chão e na parede) apresentando brevemente uma chama pixelada quando acesos
  • Efeitos de partículas resolvidos para captadores de magia antiga que permanecem indefinidamente
  • VFX de arco-íris otimizado
  • Resolvido nenhum doce sendo visível na mão do avatar ao comer o doce Whizzbees de uma tigela
  • Otimização Troll Swing Cascade VFX
  • Resolvido Wendelin the Weird Painting faltando VFX
  • Resolvidos barris explosivos que não explodiam mesmo estando acesos e simplesmente desapareciam
  • Adicionado novo conjunto de efeitos visuais incinerados para aranhas no modo aracnofobia
  • Cratera mágica antiga resolvida dentro da masmorra com um halo vermelho piscando com texturas de ruído branco
  • O vento volumétrico resolvido não está funcionando
  • Névoa volumétrica resolvida que aparece repentinamente ao sair da câmara do mapa
  • Resolvido ao personalizar as alcovas na ‘Sala Precisa’, o VFX será exibido na parede à direita da alcova e distorcerá a mão do Avatar
  • Resolvidos problemas com o ataque do Guardião (AM reativar/recuperar rajadas radiais VFX poderia ser inclinado para o lado
  • Resolvido o brilho das Relíquias da Morte desaparecendo ao mover a câmera
  • VFX de incêndio resolvido não está presente na lareira dentro da biblioteca
  • Resolvida a poção Felix Felicis permanecendo depois de usar um salvamento anterior
  • Resolvido o comportamento não natural da água na lagoa interior das casas verdes
  • VFX de poeira resolvido aparecendo longe do Graphorn
  • VFX de incêndio resolvido está faltando em fogueiras e candelabros
  • Atualizadas as partículas sombrias de efeitos visuais em Death Appear and Disappear durante a sequência de combate final
  • Resolvi que havia um fogo branco na chaminé do escritório do professor Weasley
  • Resolvidos alguns pontos de acesso mágicos antigos que não terminavam o VFX no final da cinemática após completá-los
  • Resolvido o VFX de Inferius faltando quando ele é derrotado e seu corpo simplesmente desaparecendo abruptamente
  • Resolvido o aparecimento de sujeira fora do lugar quando o avatar coloca o Mandrake no pote
  • Removido VFX estranho sobre os guardiões da Penseira antes de iniciar o combate

-Correio coruja

  • A carta sobrepõe a interface do usuário do Owl Post

-Acessibilidade

  • Resolvido o ícone ‘Ambient Conversation’ do ‘Audio Visualiser’ que persistia na tela ao lutar contra Inferi
  • Adicionado o modo Aracnofobia à opção Acessibilidade
  • Resolvido o Fireplace não tendo nenhuma interação de interface do usuário, apesar de ser destacado na jogabilidade de alto contraste
  • Resolvido Teacup não tendo nenhuma interação de interface do usuário, apesar de ser destacado na jogabilidade de alto contraste
  • Corruption VFX removido da versão de aranha do modo Aracnofobia
  • Removidas pequenas aranhas rastejantes para o modo Aracnofobia
  • Ajustado os recursos do cadáver de aranha que já estão presentes em masmorras e tocas permanecerão na tela mesmo se o modo Aracnofobia estiver ativado
  • Recursos resolvidos de pequenas aranhas rastejantes nos estágios de masmorra e no mundo aberto quando o modo aracnofobia está ativo
  • Resolvido o problema com as aranhas ativadas pelo Modo Aracnofobia que emitem um guincho ao queimar, causando desconforto às pessoas com Aracnofobia
  • Resolvido um problema do modo Aracnofobia que não era desativado por padrão
  • Resolvida a opção de acessibilidade ‘Modo de aracnofobia’ não redefinida para o valor padrão ao usar o recurso de menu ‘Redefinir para padrões’
  • Resolvida a animação após matar aranhas pequenas e explodir aranhas normais ainda mostrando pernas de aranha normais com o modo Aracnofobia ativado
  • Aranhas resolvidas com problemas de textura ao ativar ou desativar o Modo Aracnofobia durante a batalha
  • Resolvido o corpo da aranha para o evento mundial WE_ICE_GARDEN não sendo exibido corretamente ao ativar o modo Aracnofobia
  • As aranhas resolvidas nas masmorras não permanecem inalteradas com o modo Aracnofobia ativado

-IU

  • Caminho do minimapa resolvido exibindo corretamente
  • Funcionalidade de minimapa atualizada: HL-7913
  • Bloqueio de guia de campo fixo
  • Localização resolvida de regras de quebra de linha japonesas que não são exibidas corretamente para baixa resolução de tela
  • Mapa resolvido Mudando para uma tela preta se o jogador pressionar o botão de pausa durante o tutorial do mapa
  • Resolvido quebra de minimapa depois de sair da barraca do caçador furtivo: HL-12306
  • Ícones resolvidos desaparecendo do mapa ao aumentar ou diminuir o zoom rapidamente
  • Resolvido Jogador perdendo a capacidade de viajar rapidamente após abandonar a missão enquanto competia em corridas de vassouras
  • Números de danos resolvidos com mais de 5 dígitos/figuras são cortados em Death’s Trolls
  • Resolvido o problema ao usar o capuz de um manto, equipar um item de equipamento fará com que o ícone do capuz apareça em todos os espaços.
  • Resolvidos contadores de desafio de página do guia de campo não sendo consistentes: HL-2376
  • Chamas de Flú resolvidas faltando para viagens rápidas
  • Resolvido segurar a chave de compra antes que a interface do usuário da varinha aparecesse, fazendo com que a cinemática ficasse preta
  • Resolvido um problema ao dar um nome personalizado a qualquer besta que fazia com que sua descrição aparecesse como texto de depuração/placeholder ao vendê-los para Brood and Peck: HL-8818
  • Chamas de flú resolvidas não estando indisponíveis ao carregar um salvamento automático depois de aprender um feitiço imperdoável no Undercroft: HL-5739
  • Problema resolvido com sinalizadores / ícones de busca piscando
  • Resolvido cursor nos Menus para desaparecer
  • Resolvida a casa perdida no mapa de Hogsmeade
  • Ícone de recompensa resolvido permanecendo no desafio após coletar a recompensa
  • Chance de o item/roda de ferramentas ficar inacessível após usar Ancient Magic Throw
  • Resolvido o pathing no HUD alterando e enganando o jogador
  • Resolvida a IU da Chama do Flu da Sala Precisa guiando o avatar para o deck de observação na Torre de Astronomia
  • Resolvido o prompt “Skip Sequence” da dificuldade da história para tabelas de astronomia que não tem sua descrição, em vez de mostrar seu título / cabeçalho duas vezes
  • Opções resolvidas no Menu Principal revertendo para o padrão após reiniciar o título
  • Resolvido o tutorial de viagem rápida antes do correio, causando o bloqueio de estado ocupado
  • Resolvido o texto na prole do Sapo Roxo Gigante cortando na parte superior quando o tamanho da fonte é definido como grande
  • Resolvido o texto de depuração [QUEST_GT01_01_THIEFRING] que aparece quando o jogador saqueia o item “Signet Ring” durante a missão
  • Notas resolvidas ao longo do jogo que não abrem corretamente quando interagem com
  • Resolvido que o tempo de espera do texto da mensagem do dia é muito longo e o tamanho padrão sempre
  • Resolveu a tela de carregamento ficando totalmente preta por 22 segundos depois de usar um Floo Flames
  • Diamante de feitiço resolvido não exibindo feitiços corretamente
  • Resolvido um problema de sobreposição de nomes de locais na seção de jogos salvos no menu principal
  • Chamas de Flu resolvidas sendo acessíveis no mapa quando não visíveis
  • Resolvido um cursor virtual disponível durante o jogo se o Avatar abrir e fechar o Mapa do Guia de Campo rapidamente usando o botão Touchpad
  • Resolvidos nomes de feras “Gwyneira the Diricawl” e “Biscuit the Mooncalf” sendo cortados na tela Breeding Pen
  • Resolvido o vilarejo de Keenbridge que não mostra o contador de páginas do guia de campo no rastreador de colecionáveis
  • Resolvido o corte de texto ao escolher um par reprodutor no menu Breeding Pen quando o tamanho do texto é definido como grande
  • Fwopper den resolvido tendo um ícone duplo
  • Interface do usuário resolvida exibindo um número incorreto de inimigos derrotados por um momento quando uma onda começa na Arena de Batalha
  • Resolvido o bloqueio do Menu de Pausa ao tentar sair pressionando vários botões
  • Resolvido Página Voadora na Fonte nos Terrenos de Hogwarts não contando para o contador do Mapa ou o setor da Ala da Torre do Sino: HL-2376
  • Resolvido Lucan aparecendo com dois ícones de missão acima de sua cabeça
  • Acidente resolvido Viagem rápida para Hogsmeade após a missão
  • Resolvido o histórico de atualizações sempre exibido no idioma inglês padrão, em vez de ser localizado nos idiomas suportados
  • Fêmea resolvida – o ícone de engrenagem está ausente e aparece como um ponto de exclamação vermelho
  • Resolvido que a IU da poção Felix Felicis estava ligeiramente deslocada e pode causar uma animação errática ao trocar de poção
  • Linhas de depuração vermelhas resolvidas no topo da arena de batalha do desafio de combate norte de Hogwarts
  • Ícones resolvidos que não correspondiam aos feitiços ao trocar para um novo conjunto de feitiços durante uma batalha
  • Resolvido o contador de mapa para Baús de Coleção aumentando para a área da Ala de Astronomia, em vez do contador para a área do Anexo da Biblioteca
  • Resolvido um problema com a atualização da interface do usuário da missão, mesmo que o jogador não a inicie
  • Comparação de engrenagem resolvida ao tentar vender engrenagem não identificada exibindo corretamente
  • Resolvido o ícone do capô aparecendo em cada equipamento após ativar e reabrir o menu Engrenagem
  • Resolvido a loja de Leopold Babcocke sendo extraviada no minimapa
  • Resolvido o minimapa dentro do cofre subaquático sendo impreciso
  • A página Revelio ‘Gregory the Smarmy’ resolvida não conta como coletada na interface do usuário
  • A opção de números de danos inimigos resolvidos para de funcionar quando a opção ‘Mostrar informações de inimigo/alvo’ está desativada
  • Resolvido o menu de pausa travando na transição quando o mapa é desativado
  • Resolvido o jogador pendurado no menu do MAPA se selecionar o mapa de Hogwarts antes do tutorial do mapa indo para Hogmeade perguntar por isso
  • Resolvido o jogador ficar preso na interface de compras depois de tentar interagir com um vendedor enquanto a carta ‘Owl Post’ de Natsai está sendo lida
  • IU resolvida não aparecendo após completar a missão

-Áudio

  • Gatilhos e linhas de missão de VO resolvidos que não são entregues corretamente
  • Missão resolvida VO não jogando naturalmente
  • Resolvido apertar o botão pular durante a revelação da próxima pensativa fará com que o áudio e as legendas desapareçam.
  • Ignorar o diálogo resolvido pode fazer com que os personagens permaneçam em silêncio
  • Resolvidos muitos locais sem ambiente de áudio
  • Atenuação resolvida na grande cachoeira
  • Resolvido o SFX ausente nas animações de chapéus antigravitacionais femininos
  • Resolvidos alguns problemas de diálogo de Lodgok
  • Resolvido forçar a porta Goblin de um lado sem qualquer áudio
  • Linhas específicas de localização resolvidas não reproduzindo corretamente
  • Kneazle enjaulado resolvido sem som ao pedir ajuda
  • Cooldown ajustado de certas linhas
  • Aprimoramentos gerais de desempenho e otimizações de áudio
  • Resolvido o problema com o diálogo relacionado a Hogsmeade sendo reproduzido ao sair do local, mas só deve ser reproduzido ao entrar
  • Resolvido que certas linhas de áudio não estavam sendo reproduzidas
  • Resolvido o diálogo genérico da garota NPC Prefect faltando ao detectar o avatar
  • Sincronização labial resolvida ausente durante todo o jogo
  • Resolvidos casos de borda de dicionários VO
  • Resolvidos problemas de áudio e legendas para strings opcionais para playerfemale-male e playermale-female que não estão sendo reproduzidos
  • Resolvido nenhum SFX sendo ouvido quando o Hedge Maze se retrai após encontrar o baú em qualquer Hedge Maze
  • Resolvido a linha de diálogo de Nora não sendo reproduzida em seu local
  • Resolvido que todos os personagens, exceto o avatar, estão perdendo a sincronização labial em português do Brasil
  • Botão de triângulo de spam resolvido, fazendo com que vários Protego SFX sejam reproduzidos simultaneamente no alto-falante do controlador
  • Resolva1d um problema com o VO da missão do avatar começando a jogar enquanto a loja está aberta
  • Resolvida a opção de diálogo sobre as tarefas para aprender Flipendo estando disponível após ter aprendido o feitiço

-Salvar jogo

  • Corrigidas as inconsistências do jogo salvo: HL-2953
  • Resolvidos problemas de recarga com missões
  • Resolvido recarregar o último arquivo salvo após terminar a missão antes de coletar sua página de guia de campo relacionada fará com que ela se torne incoletável
  • Resolvida a transferência de salvamento on-line, fazendo com que o jogador carregue com o diamante de feitiço preenchido automaticamente
  • Resolvido o reaparecimento de caixas destruídas após fazer uma recarga, fazendo com que o Avatar ficasse preso
  • Resolvido recarregar uma missão depois de derrotar inimigos faz com que os inimigos apareçam dentro da tenda
  • Problema resolvido de plataformas parando de ler dados salvos anteriormente
  • Resolvido o aparecimento de avatar OOW ao carregar um salvamento feito dentro de uma sala da Sala Comunal da Sonserina: HL-71
  • Resolvido recarregar um save no escritório de Kogawa faz o Avatar ir OOW: HL-6216
  • Resolvido reiniciar do último salvamento após completar a missão faz com que as paredes da arena reapareçam e permaneçam
  • Resolvido o aparecimento de avatar OOW após carregar um salvamento no corredor entre a Biblioteca e o Salão Central: HL-2650
  • Resolvido o recarregamento de um salvamento feito durante o objetivo Reparo após a luta do troll falhar na missão
  • Resolvido salvar e carregar um save enquanto dentro do tipo de pilares de pedra do Vault prende o avatar permanentemente
  • Resolvido ser incapaz de gerar salvamentos manuais e automáticos: HL-3622
  • Resolvido um problema que gerava dois salvamentos automáticos assim que o jogo era aberto
  • Resolvido um problema em que a descarga do cache de salvamento automático não passava pelo processo de compactação
  • Resolvido um problema com o arquivo salvo levando a uma tela de carregamento infinita após o jogo ser fechado durante a conversa de Weasley: HL-7000
  • Resolvidas inconsistências encontradas nos dados salvos ao transferir jogos salvos de consoles Gen8 para Gen9
  • Título resolvido gerando dois salvamentos automáticos assim que o jogo abre
  • Resolvida modificação da opção “Upscale Sharpness” não salvando corretamente quando o jogador reinicia o jogo: HL-3153
  • Resolvido o recarregamento de um salvamento feito logo antes de falar com Grace, a missão fica travada na etapa da missão “Return to Grace”: HL-5684
  • Problema resolvido para progredir após colocar uma lanterna em um pedestal e carregar um arquivo salvo.
  • Resolvido ao recarregar um salvamento após concluir a tabela de astronomia, a tabela não é interativa
  • Resolvido um salvamento sendo recarregado depois de ler a pista de Jackdaw não avançará a etapa da missão
  • Resolvido carregar um save criado após ter derrotado o Fastidio pela última vez fazendo com que ele atacasse o jogador mesmo já tendo derrotado
  • Salvamentos automáticos resolvidos que não mostram o ícone de salvamento e fecham e abrem o título criam perda de progressão
  • Missão resolvida travando após reiniciar do último salvamento
  • Problema resolvido ao criar um novo personagem enquanto tinha dados salvos anteriores, causando problemas de carregamento ao selecionar o salvamento anterior
  • Progressão resolvida travando ao recarregar um salvamento automático durante as missões
  • A missão de abandono resolvida vê o avatar cair no chão quando o jogo é retomado
  • Resolvida a mensagem pop-up quando não há espaço disponível suficiente para salvar, sem pausar o título e mantendo a entrada do controlador
  • Resolvido o título permanecendo em uma tela preta se o avatar carregasse um salvamento automático feito após completar a missão e resolver a tabela de astronomia pela segunda vez
  • Título resolvido gerando manual corrompido e autosaves que fazia o jogo travar ao recarregá-lo
  • Resolvido recarregar um salvamento feito em um canto da Torre da Faculdade faz com que o avatar vá OOW: HL-11915
  • Resolvido recarregar um salvamento automático antes do primeiro encontro com Ranrok, deixando o jogador preso atrás de portas fechadas

-Desempenho

  • Resolvidos travamentos gerais da plataforma
  • Vazamento de memória resolvido com estado do objeto
  • Adicionadas atualizações gerais de desempenho da missão
  • Adicionado otimização e atualizações gerais de streaming
  • Resolvido o streaming de conteúdo que fazia com que o avatar fosse OOW
  • Atualização de otimização para NPCS
  • Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo
  • Resolvido morrer e recarregar um salvamento manual de dentro da água, causando um breve Soft Lock para o Avatar
  • Resolvido o travamento na falha ao iniciar o acesso online
  • Resolvido o vazamento de memória ao usar o resfriamento do Jinx
  • Otimização para VFX para escudos de inimigos e avatares
  • Otimização para consultas Gear DB
  • Resolvido um travamento do LoadMap
  • Resolvido o travamento com dano ao longo do tempo
  • Otimização para vários engates dentro do jogo
  • Resolvido o travamento durante a missão de navegação
  • Resolvido acidente viajando rapidamente para o Salão Central
  • Resolvido um travamento quando o jogo continuava fazendo referência ao mundo antigo
  • Resolvidos travamentos ao usar a viagem rápida após derrotar o River Troll
  • Resolvido o travamento com volumes relacionados à água
  • Problema otimizado de desbotamento do sol na introdução
  • Problema resolvido ao atingir goblins com Stupefy
  • Falha resolvida com Incendio
  • Falha resolvida ao acessar itens de inventário
  • Resolvido o travamento para os momentos em que o nevoeiro é desligado
  • Capturas de reflexão de otimização
  • Otimização para reflexo ruim aparecendo na água
  • Resolvidos problemas de desempenho com o finalizador de squash mágico antigo no Thornback Ambusher elevado na arena Rune Door
  • Otimização com iluminação
  • Consultas de banco de dados de otimização
  • Otimização para corrigir o loop infinito causado pela falta de memória
  • Melhorias de desempenho ao final das missões
  • Otimização ao mover NPC VFX para referências suaves
  • Otimização de animação
  • Falha resolvida com finalizador crítico
  • Tela de carregamento infinita resolvida ao tentar uma missão
  • Tempos de carregamento resolvidos de até cinco minutos ao entrar no santuário
  • Falha resolvida ao executar filmes
  • Resolvido o travamento ao executar malhas destrutíveis
  • Resolvido travamento da ferramenta de feitiço
  • Resolvido o travamento com a vinculação do mundo mágico
  • Resolvida a falha ao carregar o jogo salvo no PerksTree
  • Problemas resolvidos acontecendo várias vezes por quadro
  • Desempenho geral e otimização para estações
  • Tela de carregamento infinita resolvida após forçar o fechamento do jogo durante a conversa com Weasley: HL-7000
  • Resolvido acidente depois de ser pego pela morte
  • Proxy geral resolvido e atualizações/otimizações de LOD
  • Resolvidos travamentos ao encontrar referências e coleta de lixo
  • Resolvido o baixo desempenho que ocorre quando certas árvores estão na tela enquanto o Ray Tracing está ativado
  • Resolveu uma falha com lançador de feitiços
  • Resolvido o travamento do TargetInfo
  • Otimização para shaders
  • Resolveu uma falha com navlinks
  • Fixou e limpou a câmara de descompressão da biblioteca
  • Resolvidos travamentos durante a sequência de inicialização quando iniciados na carga útil inicial mínima
  • Atrelamentos resolvidos com o gerador Broom Enemy
  • URL otimizado do bink player aberto para thread assíncrono para pinturas ambientais
  • Resolvidos problemas extremos de streaming de blocos sendo observados no mundo aberto
  • Resolveu uma falha de item de roda
  • Wingardium correção de falha
  • Corrigida a falha com a visibilidade dos personagens
  • Corrigida a falha ao acessar o HUD
  • Resolvido o travamento da tela de carregamento da interface do usuário
  • Falha resolvida para a funcionalidade LookingActor
  • Resolvida a mensagem ‘Algo deu errado’ sendo exibida ao tentar iniciar o jogo sem espaço disponível suficiente
  • Resolvido vários travamentos durante encontros de combate
  • Resolvido um acidente com colisão de caos
  • Resolvido o travamento ao recarregar um arquivo salvo após sair do menu principal
  • Resolvido um travamento ao acessar a vinculação da varinha
  • Resolvido um travamento ao acessar as ferramentas de inicialização
  • Tela de carregamento infinita resolvida se viajar rapidamente para a Sala Precisa
  • Resolvido ficar preso em uma carga infinita após desconectar o controlador durante o deslocamento rápido
  • Resolvidos problemas de streaming com a parede e vários ativos de uma casa ao olhar pela porta de fora em Irondale
  • Resolvido o problema de streaming de móveis e outros elementos da casa Pitt-Upon Ford quando o avatar passa pela porta
  • Otimização tornando a malha de visibilidade de certos NPCs sendo considerada para ray tracing
  • Resolvido o travamento do PhysicalMaterial
  • Resolvida entrada costeira demorando muito para entrar, bloqueando o avatar permanentemente se eles voarem pelo túnel
  • Resolvido quedas e problemas significativos de desempenho antes de entrar no vault doze
  • Resolvida a última ponte no caminho para o ninho do dragão apresentando problemas de streaming
  • Resolvido o travamento do título se o avatar usar ‘Avada Kedavra’ em ‘Cassandra Manson’ no início da luta do chefe
  • Resolvido o travamento após lançar Diffindo em um goblin na arena de batalha do sul
  • Resolvido um bloqueio suave acontecendo ao falar com o Professor Weasley no final da missão
  • Resolvido um grande problema enquanto seguia o Professor Binns
  • Resolvidos problemas gerais de engate ao longo do jogo
  • Resolvido o travamento ao tentar entrar em Horklump Hollow
  • Resolvido o travamento durante a primeira luta do Knight
  • Plug-in de bate-papo on-line removido porque tem a chance de travar o jogo
  • Resolvidos travamentos gerais da plataforma
  • Resolvido o travamento ao viajar rapidamente para as chamas de flu de Hogsmeade
  • Adicionada otimização de impacto de feitiço para corrigir problemas
  • Otimização ao transmitir em diferentes estilos de varinha no Ollivander’s
  • Resolvido um dos quartos que levam à primeira mesa de astronomia com um atraso de transmissão
  • Problemas resolvidos quando o avatar saqueia qualquer transfiguração ou baús de características
  • Resolvida a porta conectando o Hall Norte com o Pátio da Transfiguração com problemas de streaming
  • Resolvido as escadas que levavam ao Porão da Lufa-Lufa com problemas de LOD e demorando para carregar
  • Resolvido o interior do corujal não fluindo quando o avatar olha pela janela superior

-Diversos

  • Resolvido o acendimento/apagamento da luz direcional em determinados momentos do dia – Consertando o sol/lua
  • Alterações e adições feitas nos créditos do jogo
  • Resolvida a luz mudando abruptamente quando o Avatar se move perto do Túnel da Torre
  • Resolvido o piscar de luzes na janela à esquerda do Seminviso no escritório de Fig.
  • Resolvida aspereza de algas marinhas brilhantes.
  • Resolvido o aparecimento de luz azul fora da Torre de Astronomia depois de falar com Amit
  • Resolvido a câmera experimentando vibrações intensas quando a plataforma se sobrepõe à ponte
  • Resolvido o efeito de sombra não intencional após lançar Lumos
  • Resolvida à luz da janela entrando e saindo ao caminhar perto da porta que levava ao Pátio da Transfiguração durante o dia
  • Resolução da luz do sol entrando e saindo quando o Avatar está subindo a escada para a Sala de Aula de Adivinhação
  • Problema resolvido com o avatar não lançando sombra no cofre de Gringotts
  • Falhas de simulação de física resolvidas

PlayStation 5

-Desempenho

  • Otimizações de UDS
  • Adicionado pop-up de firmware do controlador PS5 desatualizado para DualShock em plataformas de PC
  • Atualizada uma estrutura CachedSaveGameListInfo válida para ajudar a evitar que o PS5 fique sobrecarregado e falhe.
  • Resolvida a transferência de dados salvos do PS4 para o PS5, fazendo com que uma tela suspensa e sem resposta apareça por mais de 30 segundos.

-Troféus

  • Resolvida a página da Estátua de Levioso já coletada reaparecendo novamente após importar um arquivo salvo do PS4 para o PS5.

-Áudio

  • Resolvido ao usar a configuração de áudio original em um PS5 definido para qualquer idioma com VO disponível além do inglês, a sincronização labial do personagem não corresponderá ao idioma do áudio

Xbox Series X/S

-Desempenho

  • Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo.
  • Resolvido o usuário não conseguir mais retornar ao menu principal após desconectar e reconectar o controlador na tela ‘Progresso da instalação’.

PC

-Desempenho

  • Resolvidos problemas de corrupção gráfica em vários locais do jogo
  • Otimizações para configurações baixas de aparato para PC
  • Otimizações para DisApparate para configurações baixas de PC
  • Otimizações para Spell/AOE para baixo PC
  • Resolvido feitiço Avada Kedavra VFX não sendo visível com qualidade de efeitos definida como baixa
  • VFX de feitiço reduzido em Relíquias da Morte
  • Resolveu uma queda na taxa de quadros ao redor da mansão no Steamdeck
  • Resolvido uma queda de quadro da seção de introdução do jogo até chegar a Hogwarts no Steamdeck
  • Resolvido o travamento da Atualização 1.0.0.8 do ChromaSDKPlugin.
  • NRD atualizado
  • Tamanhos mínimos de pool aprimorados para evitar que as texturas fiquem muito embaçadas
  • Otimização de compilação do tipo de shader
  • Atualizações de desempenho de compilação de shader e aprimoramentos de funcionalidade

-Conquistas

  • Problema resolvido com as conquistas que não seguem a linguagem do Steam

-Controles

  • Canais de áudio traseiros resolvidos não reproduzindo e convertendo em ‘vibração’ quando um controlador ‘DualSense’ é definido como a saída de áudio
  • O recurso de vibração rumble resolvido não funciona nos controladores Sony
  • Suporte ao controlador Dualsense para PC
  • Resolvidos prompts do Xbox exibidos ao jogar com um controlador PS5 DualSense Edge
  • Resolvido o d-pad interagindo com o menu de configurações enquanto o EULA é aberto
  • Resolvido Switch Pro Controller soletrar chaves de ação de diamante replicando incorretamente o controlador do Xbox

-Display

  • Avatar resolvido aparecendo no canto direito da tela durante a carta de convite de Hogwarts ao usar um monitor Ultrawide
  • Localização resolvida de regras de quebra de linha japonesas que não são exibidas corretamente para baixa resolução de tela

-Upscalers

  • Atualize o DLSS para 3.1.2
  • Definir XeSS como upscaler padrão para GPUs Intel Arc
  • Aviso adicionado para ser mostrado ao usar drivers desatualizados na GPU Intel Arc.
  • Atualizado para FSR 2.2
  • Atualizado para XeSS 1.1

-Raytracing

  • Corrigido problema com RTAO e decalques sendo pretos
  • Iluminação e sombras ajustadas
  • Rastreamento de raio resolvido criando efeitos visuais estranhos ou extremamente brilhantes em texturas afetadas em certas áreas: HL-9198
  • Sombras de Ray Tracing resolvidas criando um problema ao se mover em uma área específica de Hogsmeade à noite

-Diversos

  • Recomendação de driver mínimo atualizada para placas Nvidia
  • Resolvidos Orbes de Ranrok não quebrando em PC de baixa especificação: HL-9076
  • Prompt de aviso de drivers de GPU resolvido aparecendo apenas em inglês
  • Resolvida a dica de ferramenta “Nvidia Reflex Low Latency” que não fornece informações sobre suas opções

Fonte: Comicbook