Gundam chega à Crunchyroll

Gundam: The Witch From Mercury ganha novo pôster

A partir da década de 1970, a franquia Gundam conseguiu resistir ao longo das décadas, recriando-se consistentemente por meio de novas séries de televisão e filmes de anime.

Com as diferentes histórias de anime ocorrendo em tempos alternativos e, às vezes, realidades alternativas, o fator de união vem na forma dos mechs que prevalecem em todos eles. Agora, uma das séries de anime mais amadas da franquia chegou à Crunchyroll, dando aos fãs a oportunidade de assistir a uma amada sequência do anime que deu início a tudo.

Mobile Suit Zeta Gundam chegou pela primeira vez em 1985 e atuou como uma sequência da série original no mesmo universo. Seguindo a Earth Foundation caçando o que restou do principado de Zeon após os eventos do primeiro arco da história, Zeta Gundam foi capaz de expandir a política muitas vezes confusa e as batalhas brutais que são um subproduto da guerra.

CCXP22 confirma Crunchyroll, que terá painéis em três dias com conteúdo exclusivo, anúncios e homenagem

Atualmente, a série foi reimaginada graças ao mangá Mobile Suit Zeta Gundam Define, que ainda está lançando novos capítulos até hoje, embora um renascimento do anime não tenha sido confirmado.

Zeta Gundam: Entre no Robô

Todos os cinquenta episódios do amado anime agora podem ser transmitidos no Crunchyroll clicando aqui . Enquanto o universo original foi revisitado nesta série sequencial, o primeiro universo também foi revisitado graças ao filme Hathaway’s Flash. Independentemente de a marca “Zeta” retornar com um novo anime, Gundam tem um futuro brilhante da mesma forma.

Gundam chega à Crunchyroll

Para aqueles que podem não ter visto Mobile Suit Zeta Gundam, aqui está como a Crunchyroll descreve a série que muitos fãs de anime acreditam ser a nata da safra da franquia mech, “Um misterioso traje móvel se infiltra na colônia espacial conhecida como Gryps, sede da os temidos Titãs.

Seu piloto é Char Aznable, o infame Red Comet, que agora luta pelo grupo rebelde AEUG sob o pseudônimo de Quattro Bajeena. Depois de confirmar que os Titãs estão desenvolvendo um novo Mobile Suit Gundam, Char se junta a seus companheiros de equipe na colônia civil Green Noa 1, onde mais dos novos estão sendo testados, e sinaliza o carro-chefe da AEUG para iniciar seu ataque.”

Fonte:ComicBook