James Gunn revela diferenças entre seu papel na DC Studios e o de Kevin Feige na Marvel

James Gunn revela diferenças entre seu papel na DC Studios e o de Kevin Feige na Marvel

A pergunta que os fãs de quadrinhos mais fazem é se o novo papel do cineasta James Gunn como co-CEO da DC Studios tem a mesma função que a do Kevin Feige na Marvel. James Gunn está por trás da franquia de Guardiões da Galáxia, com a sua última edição sendo Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda está nos cinemas. 

Desde que James Gunn tocou conta da DC Studios enquanto também dirige Superman: Legacy, isso tira o seu tempo de oferecer ideias para seu antigo chefe, Kevin Feige. O último é o presidente da Marvel Studios, então é claro que as pessoas começaram a debater se ele e Gunn têm as mesmas responsabilidades de trabalho, o que leva a uma resposta bem-humorada de Gunn.

James Gunn e seu irmão Sean Gunn foram convidados para o programa Autocomplete Interview WIRED no YouTube, onde a dupla respondeu algumas perguntas que os fãs fizeram sobre eles mesmos. A terceira pergunta foi: “James Gunn é o Kevin Feige da DC?”. Depois de rirem muito, Sean Gunn disse que, “Há um diagrama de Venn em que o que eles fazem é semelhante e há uma parte dele em que o que eles fazem é diferente, certo?”

“Na verdade, é um pouco diferente”, rebateu James Gunn. “Quero dizer, número um, DC Studios é um estúdio, então é um pouco diferente. Peter Safran [co-CEO da DC Studios] faz muito do que Kevin Feige faz o lado criativo das coisas. Portanto, mapear as histórias e o lado criativo do universo é meu trabalho muito mais do que algumas das coisas mais administrativas e executivas. E Kevin tem que fazer as duas coisas.

<strong>James Gunn revela diferenças entre seu papel na DC Studios e o de Kevin Feige na Marvel</strong>
James Gunn

Creature Commandos da DC Studios inicia produção

O Universo DC de James Gunn está se preparando para o lançamento. O diretor aclamado pela crítica assumiu as responsabilidades criativas no recém-criado DC Studios no outono passado e revelou seus planos para a lista de estreia do universo cinematográfico reiniciado no início deste ano. DC Universe Chapter 1: Gods and Monsters terá uma mistura de conteúdo que varia de filmes e programas de streaming a projetos animados e de ação ao vivo. O pontapé inicial da lista plurianual será um projeto entregue em um meio duplamente exclusivo, Creature Commandos. Enquanto a maioria das franquias baseadas no universo são construídas em filmes de ação ao vivo, o Creature Commandos iniciará o DCU como uma série animada de streaming.

Embora grandes talentos como David Harbour e Frank Grillo já tenham sido reunidos para o conjunto animado, a equipe completa ainda não interagiu pessoalmente. Falando ao ComicBook.com, a estrela de Creature Commandos, Sean Gunn, revelou que ainda não se uniu a seus colegas de elenco.

“Essa é a loucura da animação, é que muitas vezes você não consegue ver muito seus colegas porque está gravando principalmente separadamente”, disse Gunn.

Sean Gunn estará reprisando seu papel de Weasel de The Suicide Squad em Creature Commandos, desta vez retratando o personagem em uma capacidade bidimensional. Ele também está programado para desempenhar funções duplas, pois também fornecerá a voz para o GI Robot.

Fonte: Comicbook