A terceira temporada de Demon Slayer trouxe Genya Shinazugawa de volta ao anime depois que ele foi apresentado à série na primeira temporada, e o mais novo episódio de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc explorou a trágica história de origem que levou Genya ao seu status atual. !
A terceira temporada de Demon Slayer trouxe alguns rostos familiares de volta ao anime Demon Slayer para a última grande luta contra os escalões superiores de Muzan Kibutsuji, e Genya continua a ser um dos lutadores mais misteriosos, pois ele realmente não deixou Tanjiro fechar. Então ele ficou ainda mais misterioso com a revelação de sua forma demoníaca .
A terceira temporada tem mostrado constantemente novos lados de Genya quanto mais ele continua a lutar ao lado de Tanjiro (e, portanto, suas paredes emocionais caem ainda mais) , mas o episódio mais recente forneceu o mergulho mais profundo em Genya até agora. A luta da 3ª temporada contra os Demônios das Emoções de Hantengu fica tão intensa a ponto de, quando Genya pensa que está prestes a morrer, ele realmente relembra o momento trágico que o colocou em seu caminho atual para se tornar um Hashira .
Qual é a origem de Genya?
Temporada 3 Episódio 6 mostra Genya refletindo sobre sua infância com seu irmão, o Vento Hashira Sanemi Shinazugawa, e é difícil. Após a morte de seu pai abusivo, Sanemi e Genya foram deixados sozinhos para proteger o resto de sua família . Enquanto eles estavam próximos, as coisas mudaram quando um demônio de repente atacou sua família e matou o resto de seus irmãos. Sanemi é capaz de resgatar Genya, mas quando o sol nasce e uma realização ainda mais trágica vem à tona também.
É revelado que o demônio que atacou sua família era na verdade sua mãe, e Sanemi foi forçado a matar sua própria mãe para salvar seu irmão mais novo. Genya, em sua dor, culpa Sanemi por matar sua mãe, mas apenas como um Demon Slayer é que Genya percebe que Sanemi não teve escolha. Na verdade, é por isso que Genya quer se tornar um Hashira também, então ele terá a chance de falar com Sanemi algum dia e consertar as coisas .
Fonte:ComicBook