A série de sucesso da NBC, Chicago Med tem tido uma oitava temporada difícil para os fãs. Esta temporada marcou a saída de vários membros do elenco, incluindo algumas estrelas que faziam parte do elenco original. Brian Tee saiu no início da temporada, assim como Guy Lockhard, Sarah Rafferty e Asjha Cooper. No final da 8ª temporada na noite de quarta-feira (24), Chicago Med perdeu seu segundo membro do elenco original. AVISO: Este artigo contém spoilers do final da 8ª temporada do Chicago Med! Continue lendo por sua conta e risco…
O final da 8ª temporada de Chicago Med viu a estrela Nick Gehlfuss sair da série. Gehlfuss interpretou o Dr. Will Halstead em todos os episódios da série desde o início. Will se reuniu com o amor de sua vida, Dra. Natalie Manning, no final de quarta-feira, levando a sua partida.
Isso agora deixa a franquia One Chicago sem nenhum personagem de Halstead. Jay Halstead, o irmão mais novo de Will, foi um personagem importante em Chicago PD, mas a estrela Jay Halstead deixou a série após 10 temporadas.
“Este ano seria o último ano do meu segundo contrato, então eu teria que tomar uma decisão sobre começar um novo ou não”, disse Gehlfuss ao Deadline sobre sua saída. “Alguns meses atrás, tomei essa decisão. Era importante para mim avisar a todos o mais rápido possível, para que os escritores pudessem descobrir o enredo e eu pudesse ter tempo para fazer essa transição longe de todos esses 8 anos de relacionamento. Foi uma decisão difícil, mas senti que tinha levado o Dr. Halston o mais longe que podia.”
No final do ano passado, Brian Tee apareceu em seu último episódio de Chicago Med como Dr. Ethan Choi, embora tenha voltado como diretor em um episódio.
“Eu pensei muito sobre o que o Dr. Choi representa. No que diz respeito à minha carreira, foi a escola de golpes duros por um longo tempo”, disse Tee ao Deadline quando anunciou sua saída. “Eu peguei o que a indústria me deu no que diz respeito às oportunidades. Naquela época, a caixa em que eu podia jogar há mais de 20 anos era muito limitada; era muito estereotipada e clichê como jogar o mau asiático arquétipo do cara. Não tenho nada contra isso; fui capaz de construir uma carreira, mas isso nunca me levou a um nível do qual eu sabia que era capaz. Então, literalmente, enquanto estou interpretando o Shredder em Teenage Mutant Ninja Turtles, o vilão de todos vilões asiáticos, meu telefone toca e é meu agente me perguntando se eu quero ir para Chicago.”
Fonte: Comicbook