As cartas de JRR Tolkien revisadas com 150 cartas adicionais

As cartas de JRR Tolkien revisadas com 150 cartas adicionais

A HarperCollins tem estado ocupada atualizando suas ofertas de JRR Tolkien com espetaculares edições ilustradas de O Silmarillion e O Senhor dos Anéis . Eles também lançaram The Fall of Numenor , que reúne os escritos de Tolkien sobre a Segunda Era da Terra-média – o mesmo período explorado na série O Senhor dos Anéis : Os Anéis do Poder no Amazon Prime Video.

Agora eles estão anunciando uma edição revisada e ampliada de As Cartas de JRR Tolkien, que foi editada por Humphrey Carpenter com a ajuda do filho de JRR, Christopher Tolkien, que faleceu recentemente aos 95 anos .

A edição atualizada de As Cartas de JRR Tolkien inclui 150 cartas adicionais que foram originalmente omitidas para entregar um livro que foi considerado um “tamanho publicável” em 1981. A edição expandida chega a 704 páginas, oferecendo aos fãs uma visão profunda da obra de JRR Tolkien. mente e vida diária.

Ele também fornecerá informações sobre seu trabalho icônico, como um resumo da trama de O Senhor dos Anéis na íntegra e uma visão para a publicação de seus ‘Contos das Três Eras’.

As cartas de JRR Tolkien revisadas com 150 cartas adicionais

A edição revisada e ampliada de The Letters of JRR Tolkien está disponível para pré-encomenda aqui na Amazon em capa dura e via Kindle. Um desconto é praticamente garantido entre agora e a data de lançamento de 14 de novembro, e os clientes de pré-encomenda receberão automaticamente o maior desconto que ocorrer durante esse período.

Jennifer Hart, vice-presidente sênior e editora associada, diz: ‘Desde que foi publicado pela primeira vez em 1981, Letters tornou-se a coisa mais próxima que podemos ter da autobiografia de JRR Tolkien. Dentro de sua seleção de pouco mais de 350 cartas, editadas pelo biógrafo oficial de Tolkien, Humphrey Carpenter, e seu filho e executor literário, Christopher, Tolkien é revelado em todas as suas cores: contador de histórias, acadêmico, amigo, marido, pai e avô.

Eles são íntimos, sinceros, sábios, engraçados, fascinantes; eles exibem brilhantemente a arte perdida de escrever cartas e são uma máquina do tempo que nos transporta para a vida de um dos grandes nomes literários do século XX.

‘Mas este não era o livro imaginado por Humphrey e Christopher. A pedido do editor, eles foram obrigados a reduzir a seleção original para o que era então considerado uma extensão publicável. Voltando aos originais datilografados e notas dos editores, finalmente foi possível para nós restabelecer as 150 cartas que eles cortaram puramente pelo tamanho – um adicional de 50.000 palavras – e publicar o livro como originalmente planejado.’