A equipe por trás de My Hero Academia: Vigilantes se reuniu novamente para um novo mangá do Homem-Aranha, com uma nova abordagem ao vilão mais notório do Homem-Aranha, Dr. Octopus. O primeiro capítulo de uma nova série já foi lançado no exterior!
A franquia de My Hero Academia é notavelmente inspirada em muitos personagens de super-heróis, e a maior das inspirações para a série original de mangá de Kohei Horikoshi parece ser o Homem-Aranha. Isso vai desde as habilidades de Izuku Midoriya até mesmo a forma como os quadros do mangá podem refletir o que aconteceu nos quadrinhos do Homem-Aranha da Marvel. Agora, as duas franquias se cruzaram de uma maneira inesperada!
O escritor da série My Hero Academia: Vigilantes, Hideyuki Furuhashi, e o ilustrador Betten Court se uniram novamente para um novo mangá lançado no aplicativo Jump+ da Shueisha no Japão, em comemoração ao lançamento recente de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que está dominando os cinemas ao redor do mundo! Essa nova série, Homem-Aranha: Garota-Octopus, mostra o Dr. Octopus no corpo de uma nova garota em um dos muitos multiversos do Aranhaverso e agora ele está lidando com sua vilania no meio de uma vida escolar. Mas infelizmente, este novo mangá está disponível apenas no Japão no momento em que este texto foi escrito, e ainda não foram revelados planos de lançamento internacional.
Como Ler My Hero Academia: Vigilantes Embora Spider-Man: Octopus Girl ainda não esteja disponível em inglês (embora os fãs possam conferir a versão em japonês original do primeiro capítulo com o Jump+), você pode ler mais do trabalho de Hideyuki Furuhashi e Betten Court com My Hero Academia: Vigilantes, que já está completo. A série de spin-off prequela de My Hero Academia se passa alguns anos antes dos eventos da série principal e destaca alguns momentos importantes que se tornam muito relevantes mais adiante, como sua história que explora o passado de Shota Aizawa.
Você pode ler a série completa de mangá de My Hero Academia: Vigilantes na biblioteca digital Shonen Jump da Viz Media. Eles apresentam o primeiro volume do mangá da seguinte forma: “Koichi Haimawari não conseguiu se tornar um herói oficial, então ele usa seu modesto Dom especial para fazer boas ações em seu tempo livre. Então, um dia, um encontro fatídico com alguns bandidos locais o leva a se unir a outros dois heróis improváveis. Nenhum deles realmente sabe o que está fazendo, mas eles têm a coragem – ou a loucura – de tentar. Mas logo descobrem que lutar contra o mal exige mais do que apenas ser corajoso…”
Embora o mangá ainda não esteja disponível internacionalmente, os leitores podem mergulhar na série My Hero Academia: Vigilantes, uma prequela que oferece uma visão intrigante do passado de personagens conhecidos. Não deixe de conferir as aventuras de Koichi Haimawari e seu grupo de heróis improváveis enquanto eles lutam contra o mal com coragem e determinação. Enquanto aguardamos ansiosamente por mais novidades sobre o lançamento internacional do mangá, continue acompanhando o Blog da Taverna para mais informações e atualizações sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura japonesa. Está na hora de celebrar essa fusão épica entre dois universos amados!
Siga-nos no Instagram