Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White

Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White

Atualmente, Bryan Cranston pode ser visto no novo filme de Wes Anderson, Asteroid City , mas muitos fãs o conhecem melhor por interpretar Walter White em Breaking Bad . A série durou cinco temporadas e Walter não sobreviveu ao final.

No entanto, Cranston foi capaz de reprisar o papel no filme seguinte , El Camino e na série spin-off do show, Melhor ligar para Saul . Cranston recentemente respondeu às perguntas dos fãs em um vídeo com GQ , e foi questionado sobre como ele surgiu com a voz de Walter White, além de se ele sente falta do personagem.

“Abri a boca e comecei a falar”, disse Cranston quando questionado sobre sua voz de Walter White. “O que fiz foi modelar Walter White a partir de meu pai, que era 30 anos mais velho do que eu. Senti que Walter White era mais velho do que sua idade real. homem muito mais velho do que ele realmente era.

Então eu pensei, eu acho que se eu apenas assumir as características do meu pai, ombros mais arredondados para um homem mais velho, uma voz mais profunda, mais profunda, isso vai fazer, isso vai transmitir o que Espero transmitir. E então, quando ele faz a transição para se tornar Heisenberg, seus ombros recuam, sua voz fica mais forte e se torna mais formidável para seus inimigos.

Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White
Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White

Ele acrescentou: “Muitas vezes me perguntam se sinto falta de interpretá-lo, e realmente não sinto. É a sensação de que você se expressou totalmente enquanto a série estava acontecendo e gastou tudo enquanto estava lá. E pensei que Vince Gilligan escreveu um belo começo, meio e fim para essa série, então eu não senti que precisava de mais. E então, de repente, ele me ligou e disse: ‘Estamos fazendo este filme, El Camino ‘, que é a continuação de onde o personagem Jesse Pinkman vai. Eu disse, ‘Absolutamente.

Eu farei o que você quiser.’ Então Walter White aparece lá. Então eles fazem Better Call Saule recebemos uma ligação para a última temporada. ‘Nós adoraríamos que você viesse e fizesse isso.’ ‘OK, claro.’ Então eu me torno Walter White novamente. Recentemente, fizemos um comercial da PopCorners para o Superbowl, e estou interpretando Walter White novamente. Então, embora eu não sinta falta dele, não tenho a chance de sentir falta dele. Ele continua voltando para a minha vida.”

Cranston concluiu: “Acho que esse personagem se tornou tão maravilhosa e estranhamente icônico, surpreendente para mim, que ele meio que se separou do resto das coisas que faço. Então, me sinto bem com isso. E foi uma das coisas mais importantes reviravoltas na minha carreira para assumir esse papel e fazer isso. Isso mudou a trajetória da minha carreira com certeza.”

Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White
Breaking Bad: Bryan Cranston não sente falta de interpretar Walter White

Bryan Cranston está se aposentando?


Neste mês, Cranston foi entrevistado pela GQ , e fez comentários que levaram as pessoas a acreditar que ele estava se aposentando . O ator falou sobre fechar sua produtora, viajar e dedicar mais tempo à esposa, Robin Dearden. No entanto, Cranston foi ao Instagram logo depois para esclarecer os comentários e anunciar que não está realmente se aposentando.

“Ei, pessoal, espero que esta pequena mensagem os encontre bem. Algumas notícias surgiram que não ficaram totalmente claras… nem mesmo para mim. Então, eu queria esclarecer as coisas. Não estou me aposentando. O que vou fazer é apertar o botão de pausa por um ano depois de eu completar 70 anos em 2026. Caramba – 70! Eu nem tenho certeza do que ‘pausar’ significa inteiramente, mas neste momento, acho que significa tirar um ano de folga vai fornecer várias coisas”, explicou Cranston no Instagram.

Fonte Breaking Bad :ComicBook