Johnny Depp pode estar enviando sinalizadores de que está pronto e disposto a trabalhar com a Disney novamente. “Tudo é possível”, disse uma fonte próxima a Depp à PEOPLE sobre uma reunião com a Disney. “Se for o projeto certo, ele o fará.”
Esse sentimento que sai do acampamento de Depp vem apenas um mês depois que o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, enviou seus próprios sinalizadores, de que o estúdio possivelmente está pronto para seguir em frente com a próxima parcela da franquia Piratas do Caribe , que Depp liderou como seu agora icônico personagem pirata, o capitão Jack Sparrow :
“Achamos que temos uma história realmente boa e emocionante que honra os filmes que vieram antes e também tem algo novo”, disse Bailey ao NYT .
É claro que o executivo da Disney foi cuidadoso com o envolvimento de Depp, dizendo que eles eram “evasivos neste momento”.
No meio está o produtor do Pirates, Jerry Bruckheimer, que apenas dirá : “Você teria que perguntar [à Disney]. Não posso responder a essa pergunta. Realmente não sei”, compartilhou Bruckheimer sobre trazer Depp de volta. “Eu adoraria tê-lo no filme. Ele é um amigo, um ótimo ator, e é lamentável que a vida pessoal se infiltre em tudo o que fazemos.”
Por que Johnny Depp se separou da Disney?
A Disney se separou de Jonny Depp no final de 2010, depois que o ator se envolveu em um controverso divórcio público de sua ex-esposa Amber Heard. Em 2018, o jornal Sun do Reino Unido publicou uma carta “anônima” (de Heard) acusando uma mega-estrela não identificada (Depp) de abuso. Depp processou o The Sun por difamação, alegando que o artigo afetou sua reputação e carreira.
No entanto, quando Depp perdeu o processo e foi declarado que Heard havia sofrido o suficiente do que constituía abuso para que a reivindicação impressa permanecesse, a decisão praticamente matou o ímpeto legal e a reputação de Depp , no auge do movimento “Me Too” em Hollywood. .
Em 2022, Johnny Depp e Heard tiveram um julgamento público na Virgínia; quando essa decisão acabou em grande parte a favor de Johnny Depp – seguida rapidamente por um acordo final subsequente de Heard – parecia ser toda a validação que Depp precisava para recuperar seu lugar entre os principais atores de Hollywood.
Até agora, as comunicações olho por olho entre Johnny Depp e Disney pareciam ambas as partes tentando sentir uma à outra, sem perder a face aos olhos do público. Será interessante ver se as discussões privadas logo levarão a um anúncio formal de que Piratas do Caribe 6 está em movimento.
Fonte:ComicBook