Left 4 Dead 3 vazamento do jogo pelo roteirista

Left 4 Dead 3 vazamento do jogo pelo roteirista

Você provavelmente não deve acreditar em nenhum vazamento sobre Left 4 Dead 3 .Left 4 Dead é uma das franquias de jogos cooperativos mais renomadas do mercado e, no entanto, não teve uma nova entrada em mais de uma década.

A série foi uma das melhores franquias originais da Valve , pegando a grande onda da mídia zumbi no final dos anos 2000 e permitindo que os jogadores lutassem contra hordas deles em um grupo. Cada nível era incrivelmente rejogável, oferecendo todos os tipos de desafios para os jogadores enfrentarem, e havia até um modo PvP que permitia que você se tornasse um dos infectados. Eles foram grandes sucessos comerciais e, desde então, geraram todos os tipos de sucessores espirituais, mas nenhum deles se compara ao negócio real.

Muitos anseiam por Left 4 Dead 3 e vários vazamentos ao longo dos anos, cortesia de arquivos com o mecanismo Source 2 da Valve, levaram as pessoas a acreditar que isso poderia estar acontecendo. No entanto, provavelmente devemos moderar as expectativas.

Durante uma entrevista com o VŌC Podcast, o ex-escritor da Valve, Chet Faliszek, observou que os fãs provavelmente não deveriam ler muito sobre essas coisas. Embora Failszek tenha deixado a Valve em 2017, ele notou que Left 4 Dead foi projetado de tal forma que era útil testar coisas nas quais eles estavam trabalhando no Source 2, especialmente para projetos multijogador.

“Não sei exatamente do que você está falando, mas em geral, enquanto trabalhávamos no Source 2, frequentemente usamos Left 4 Dead como ‘testbed'”, explica Faliszek. “Então você pode ver coisas que saíram de lá que eram realmente mais um teste do que, ‘ei, estamos fazendo um novo Left 4 Dead.’ Com tudo na Valve, há um monte de coisas acontecendo em segundo plano, coisas estão sendo testadas e tudo mais. Mas Left 4 Dead é uma boa base para experimentar porque é um jogo multiplayer. Então você vai exercitar esse músculo, é co-op, vocês estão trabalhando juntos. Há um monte de coisas boas para tentar.”