Uzumaki Anime lança primeiro clipe: assista

Uzumaki Anime lança primeiro clipe: assista

Junji Ito é um mestre do terror e, ao longo dos anos, o mangaká teve suas obras traduzidas em vários animes. Já há algum tempo, o fandom está esperando Uzumaki chegar à telinha quando a Production IG e a Adult Swim começaram a trabalhar no anime anos atrás.

Agora, vimos pela primeira vez o novo anime, e isso prova que a série de terror está se preparando para um passeio estelar.

O clipe Uzumaki dá vida à estética em preto e branco de Ito com facilidade. Sob o olhar do diretor Hiroshi Nagahama, Uzumaki tem muita arte de linha intrincada e sua falta de cor atrai seus olhos de novas maneiras. Com quase três minutos, este clipe nos dá a melhor aparência que já vimos do anime, e os fãs estão obcecados.

Para os fãs de Ito, esta revelação vem logo após o fandom do anime começar a questionar a existência do programa. A adaptação foi mencionada pela primeira vez anos atrás, mas até agora, Uzumaki manteve um perfil discreto com atualizações mínimas.

Uzumaki Anime lança primeiro clipe: assista

Durante uma aparição na Anime Expo, os executivos da Production IG confirmaram que o anime ainda estava sendo trabalhado, mas alguns fãs foram rápidos em descartar a promessa. Agora, sabemos que Uzumaki está definitivamente no caminho certo, e este primeiro clipe prova que a icônica história de terror de Ito está em boas mãos.

Se você não está familiarizado com Uzumaki, o anime vai te prender sempre que estrear. O show vai ao ar no Adult Swim nos Estados Unidos antes de ser lançado no Japão. No momento, você pode encontrar o mangá de Ito impresso ou digitalmente em sites como a Amazon. Portanto, para mais informações sobre Uzumaki, você pode ler a sinopse oficial abaixo:

“Kurouzu-cho, uma pequena cidade enevoada na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o namorado retraído da adolescente Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou ser, mas por um padrão: UZUMAKI, a espiral – a hipnótica forma secreta do mundo.”

Fonte:ComicBook