Adão Negro: Dwayne Johnson fala sobre o filme da DC ser “pego na teia da nova liderança”

Adão Negro: Dwayne Johnson fala sobre o filme da DC ser "pego na teia da nova liderança"

Adão Negro recebeu algumas críticas muito ruins e pode ter sido um fracasso , mas deu facilmente a Johnson seu maior fim de semana de estreia até agora.

Gunn e Safran revelaram que irão reformular certos papéis na reinicialização do Universo DC, e parece que Adão Negro não fazia parte de seus planos, então Johnson foi forçado a sair do papel. Johnson apareceu recentemente em Hart to Hart, de Peacock e Kevin Hart , onde discutiu como Adão Negro foi pego em uma “teia de nova liderança” na Warner Bros. Discovery.

“Acho que o Adão Negro foi pego em um vórtice de uma nova liderança e, naquela época, estávamos criando o Adão Negro, desenvolvendo-o, filmando o Adão Negro, sendo derrubado por causa do COVID, as paralisações, voltando”, disse Johnson . “Houve tantas mudanças na liderança e, como você sabe, sempre que você tem uma empresa desse tamanho e magnitude que é uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança. Você tem pessoas entrando que, criativa e fiscalmente, tomarão decisões com as quais você pode não concordar.”

Adão Negro: Dwayne Johnson fala sobre o filme da DC ser "pego na teia da nova liderança"

“Então, acho que Adão Negro foi um daqueles filmes que foram pegos nessa teia de nova liderança, e você sabe, esse sempre será um dos maiores mistérios, eu acho. negócios porque essa é uma pergunta de Kevin [Hart], mas essa foi uma pergunta de Wall Street, essa foi uma pergunta de Hollywood. Tipo, ‘Espere um segundo. Você teve a maior abertura de sua carreira’ – claro, nada da China; poderia ter sido 100, talvez mais 200 milhões de dólares. Você está estabelecendo um novo super-herói. Você quer expandir a franquia. Você traz de volta Superman e Henry Cavill. O mundo enlouqueceu e também criamos um filme de super-herói diversificado. Tínhamos apenas homens e mulheres de cor em Adão Negro 2 também.”

Quando Gunn e Safran foram anunciados como os recém-nomeados co-CEOs da DC Studios , tudo sobre o Universo da DC estava em fluxo. Johnson demorou a divulgar um comunicado sobre seu futuro como Adão Negro , pois precisava conversar com Gunn e Safran, que lhes disseram que o personagem não fazia parte de seus planos.

Adão Negro: Dwayne Johnson fala sobre o filme da DC ser "pego na teia da nova liderança"

“Meus amigos apaixonados, eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada sobre o Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC”, revelou Johnson em um comunicado. “James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. nos conhecemos há anos e sempre torcemos para que o outro tenha sucesso.

Não é diferente agora, e sempre vou torcer para que a DC (e a Marvel) vença e GANHE MUITO. Vocês me conhecem, e eu tenho uma pele muito dura – e você sempre pode contar comigo para ser direto com minhas palavras.”

Fonte:ComicBook