Parece que a Adidas está de volta! A marca de calçados tem alguns dos chutes mais populares do mercado e, ao longo dos anos, a Adidas combinou seu estilo com séries de anime como Yu-Gi-Oh e Dragon Ball. Agora, uma nova linha da Adidas está em andamento e está trazendo Bocchi the Rock para um armário perto de você.
Sim, você leu certo. Bocchi the Rock está recebendo sua própria linha da Adidas. No Japão, a Adidas lançou uma promo divulgando sua nova colaboração de anime, então colocou as garotas de Bocchi the Rock no centro do palco. Como você pode ver abaixo, as quatro garotas podem ser vistas andando por uma rua movimentada, e todas elas estão usando tênis novos.
Claro, esses sapatos retratados aqui ganharão vida em breve sob a Adidas. A coleção será lançada no final deste verão no Japão e, neste momento, não se sabe se a Adidas a levará para o exterior. Caso contrário, os fãs de Bocchi the Rock precisarão garantir seu gotejamento de segunda mão, então fique atento!
Se você não está familiarizado com Bocchi the Rock, o fofo anime musical estreou no outono passado. A equipe da CloverWorks supervisionou a série, e Bocchi the Rock ganhou muitos elogios de críticos e fãs ao aparecer na TV. No momento, você pode ver o anime no Crunchyroll, para poder atualizar Bocchi the Rock, graças à sinopse oficial abaixo:
“Hitori Gotoh, “Bocchi-chan”, é uma garota tão introvertida e tímida com as pessoas que sempre começava suas conversas com “Ah…” Durante o ensino médio, ela começou a tocar violão, querendo entrar uma banda porque achava que poderia ser uma oportunidade até para alguém tímido como ela também brilhar, mas como não tinha amigos, acabava praticando guitarra por seis horas todos os dias sozinha.
Depois de se tornar uma guitarrista habilidosa, ela carregou vídeos de si mesma tocando violão na internet sob o nome de “Guitar Hero” e fantasiou sobre se apresentar no show do festival cultural de sua escola. Mas não só ela não conseguiu encontrar nenhum companheiro de banda, antes que ela percebesse, ela estava no ensino médio e ainda não foi capaz de fazer um único amigo! Ela estava muito perto de se tornar um recluso, mas um dia, Nijika Ijichi, o baterista da Kessoku Band, estendeu a mão para ela. E por causa disso, seu cotidiano foi mudando aos poucos…”
Fonte:ComicBook