O filme do Asa Noturna de Chris McKay pode oficialmente estar cancelado. Embora a decisão não seja surpreendente para a maioria, um novo relatório sugere que o filme não seguirá adiante sob a nova liderança da DC. Um novo tweet do repórter de negócios Umberto Gonzalez diz que aqueles que esperavam ver a versão de McKay no novo Universo DC não têm sorte, frustrando as esperanças de McKay, conforme recentemente expressou em março.
“Aquele projeto está morto”, disse Gonzalez a um fã que perguntou sobre o status do filme.
Em uma entrevista com a revista SFX mais cedo neste ano, McKay disse que esperava finalmente fazer o filme com os novos chefes dos Estúdios DC, James Gunn e Peter Safran.
“Olha, ainda estou esperando fazer algo com isso”, disse McKay em uma entrevista recente à revista SFX. “Agora que James Gunn está envolvido… Eu não tive nenhuma conversa com ele ou com ninguém lá, mas eu amo aquele personagem. Espero poder fazer algo com ele. Isso seria incrível.”
Sobre o que se tratava o filme do Asa Noturna de Chris McKay?
McKay revelou anteriormente que sua abordagem para os guardiões de Blüdhaven seria “muito incrível”.
“Esse filme será diferente de LEGO Batman, diferente de qualquer outro filme ou programa de TV baseado em Gotham, e será uma visão totalmente original de Robin/Dick Grayson. Não percam as esperanças”, disse McKay a um fã no Twitter em 2017.
Em uma entrevista separada no mesmo ano, McKay disse que o filme seria “um filme de ação incrivelmente incrível com muito coração e emoção. Será uma jornada louca e divertida. Quem quer que seja escolhido para interpretar o Asa Noturna e qualquer um dos outros atores, passará por uma experiência de treinamento intensivo porque será intenso.”
O Asa Noturna estará no Universo DC?
Dada a introdução da Bat-família pela DC em “The Brave and the Bold,” que apresenta Damian Wayne como Robin, é razoável supor que Dick Grayson esteja em algum lugar do universo, já atuando como o super-herói Asa Noturna.
“Esta é a introdução do Batman no Universo DC…” explicou Gunn aos repórteres em janeiro deste ano. “Esta é a história de Damian Wayne, que é o filho real do Batman e que nós não sabíamos que existia nos primeiros oito a dez anos de sua vida. Ele foi criado como um pequeno assassino e assassino. Ele é um filho da mãe. Ele é o meu Robin favorito. Isso é baseado na série de quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas sobre o Batman, e estamos montando tudo isso agora.”
O Universo DC começa oficialmente com “Creature Commandos,” que ainda não tem uma data de lançamento definida, e “Superman: Legacy,” que chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.
Fonte: Comicbook