Há algumas coisas que absolutamente devem estar na segunda temporada de One Piece da Netflix.
One Piece da Netflix finalmente chegou e tanto os críticos quanto os fãs de anime estão cantando seus louvores. Com o criador Eiichiro Oda atuando como produtor executivo e os produtores, elenco e mentes criativas responsáveis pelos gigantes da série, fãs do material original, a primeira temporada cobriu algumas cenas importantes do mangá original. Caso a adaptação live-action de One Piece se torne popular o suficiente para uma segunda temporada, há mais do que suficiente para adaptar e aqui está uma lista de coisas que seriam fundamentais para o próximo capítulo dos Piratas do Chapéu de Palha.
Do jeito que está, a Netflix ainda não confirmou se One Piece retornará para a segunda temporada . Com as greves de roteiristas e atores em andamento, pode levar algum tempo até recebermos notícias de uma renovação, muito menos uma data de lançamento para a continuação da série live-action. Felizmente, os fãs da adaptação do Netflix agora têm a chance de mergulhar no mangá e/ou anime se quiserem ver para onde Luffy e sua tripulação irão em seguida enquanto navegam em direção à Grand Line. Escusado será dizer que o local tem algumas ilhas e personagens coloridos que vão surpreender os fãs.
Tony Tony Chopper
Este é um dado adquirido. Tony Tony Chopper é o próximo Pirata do Chapéu de Palha a se juntar à tripulação de Luffy e é uma rena que comeu uma Akuma no Mi, concedendo-lhe a capacidade de se tornar um humano, um híbrido de rena/humano e muito mais. Além dessas transformações selvagens, Chopper também quer ser médico e tem uma história trágica para acompanhar sua cautela com os humanos. Considerando a aparência de Chopper, imaginamos que ele precisaria de um pouco de CG para trazê-lo à vida e se juntar aos Chapéus de Palha na segunda temporada de One Piece.
Loguetown
Este arco é extremamente importante para o personagem de Luffy e mostra os Piratas do Chapéu de Palha viajando para a cidade conhecida como Loguetown, onde Gol D. Roger foi executado. Loguetown também traz o personagem que foi apresentado na cena pós-crédito de One Piece, Smoker. Vice-almirante militar, Smoker não é o único que ameaça Luffy e companhia neste arco, já que a aliança Buggy/Alvida também chegará a Loguetown. Este local em particular aparece logo antes dos Chapéus de Palha atingirem a Grand Line, então a tripulação também faz alguns estoques sérios.
Jamie Lee Curtis como Kureha
Se você não sabia, Jamie Lee Curtis, famosa por Halloween e Knives Out, é uma grande fã de One Piece. Na verdade, Curtis é tão fã que ela já escolheu um personagem para si mesma em Dr. Kureha é uma grande parte do Arco Drum Island e tem laços estreitos com Tony Tony Chopper, ajudando a ilha com alguns problemas médicos graves causados por seu implacável governante, Wapol. Caso uma segunda temporada aconteça, o envolvimento de Curtis seria um grande desejo concedido aos fãs que seguiram a franquia shonen.
Os Gigantes
Tchau, tchau, tchau! Gyuk Gyuk Gyuk! Uma das primeiras ilhas para onde os Piratas do Chapéu de Palha chegam na Grand Line é aquela que pode estar repleta de dinossauros e outras ameaças pré-históricas. O que Luffy e companhia também encontram são dois gigantes que estão eternamente brigando por uma discussão que há muito haviam esquecido. Em algumas cenas comoventes, a batalha dos gigantes toca Usopp ao ver o verdadeiro espírito em sua luta sem fim.
Nico Robin
Apresentada como “Miss All Sunday”, Nico Robin é inicialmente membro da Baroqueworks, a organização criminosa que tem negócios com a terra conhecida como Alabsta. É claro que os fãs de One Piece conhecem bem o futuro de Robin e suas relações com os Piratas do Chapéu de Palha, embora plantar as sementes na segunda temporada funcionaria bem para a série. Embora o envolvimento de Robin na 2ª temporada esteja em debate para refletir o material de origem, incluí-la na adaptação live-action é a decisão certa.
Vivi
Vivi inicialmente não é tudo o que parece ser em One Piece, mas à medida que mais camadas são reveladas, os Piratas do Chapéu de Palha descobrem mais sobre o mundo da Grand Line. Amarrada à terra conhecida como Alabasta, Vivi se torna bastante próxima de Luffy e sua tripulação e viajaria com eles durante boa parte da segunda temporada caso seguissem o material original. Embora não tenha a capacidade de esticar os membros ou desferir chutes mortais, Vivi se tornou uma parte importante da franquia shonen desde sua primeira aparição.
Crocodilo
Um dos vilões mais traiçoeiros de One Piece é o líder da Baroqueworks, Crocodile. Também tendo ligações com Alabasta, o espadachim é um dos espadachins mais poderosos que Luffy e seus amigos enfrentam no início da série. Embora existam mais do que alguns vilões que fariam parte desta segunda temporada, Crocodile seria o maior no mesmo sentido que Arlong foi na primeira temporada.
Alabasta
Não deveria ser nenhuma surpresa que, com base nos personagens mencionados neste artigo, o Arco Alabasta de One Piece seria o arco principal da segunda temporada. Ocorrendo em um local deserto, a terra de Alabsta oferece aos Piratas do Chapéu de Palha algumas de suas melhores batalhas da série em sua totalidade. Alabasta cria um enredo incrível na história da série shonen e seria uma inclusão fantástica para a continuação de One Piece no Netflix.
AC
Se você não segue One Piece , aperte o cinto para que o homem chamado Ace chegue. Embora não seja segredo qual é a sua relação com os Piratas do Chapéu de Palha para os fãs de anime, vamos nos conter para os novatos que estão experimentando a série pela primeira vez, graças à ação ao vivo da Netflix . Ace é um dos personagens coadjuvantes mais importantes da série e sua personalidade, poderes e estética serão algo para ser visto se ele chegar ao Netflix.
Fonte: ComicBook