A diretora de I Am Groot, Kirsten Lepore, fala sobre a “nuance” da performance de Vin Diesel

A diretora de I Am Groot, Kirsten Lepore, fala sobre a “nuance” da performance de Vin Diesel Há muita coisa envolvida em dizer “Eu sou Groot” repetidamente.

Há muita coisa envolvida em dizer “Eu sou Groot” repetidamente.

A segunda temporada de I Am Groot foi lançada na Disney + no início desta semana, e os cinco novos curtas de animação mostram Vin Diesel retornando para dar voz à pequena árvore favorita de todos. A diretora, Kirsten Lepore , conversou recentemente com o The Hollywood Reporter sobre a nova temporada e compartilhou suas idéias sobre o potencial de trabalhar com os Guardiões em ação ao vivo no futuro. Lepore também refletiu sobre a primeira temporada de I Am Groot e como foi dirigir Bradley Cooper. Durante a entrevista, Lepore foi questionada se ela deveria dar alguma nota a Diesel quando se tratava de suas diversas leituras de “I am Groot”.

“Não creio que ele precisasse de anotações”, explicou Lepore. “Ele os repassa. Ele apenas assiste e faz todos os ‘Eu sou Groots’ de uma só vez, e ele acerta em cheio. E então, se houver uma leitura diferente que precisamos, ela estará em algum lugar ali, no primeiro ou a segunda [tomada]. Então ele realmente acerta na cabeça todas as vezes.”

Ela acrescentou que Diesel teve que dizer a mesma frase repetidamente: “Há realmente muitas nuances, e sabemos disso ao fazer a edição de som. Cada vez que cantávamos um ‘I am Groot’, voltávamos e adiante em muitos deles. Se não for perfeito ou a inflexão correta, você não entenderá o que ele está tentando dizer. Portanto, cada ‘Eu sou Groot’ realmente tem uma leitura específica e uma nuance que Vin é capaz de entender .”

Quanto à voz de bebê de Groot, Lepore falou recentemente ao ComicBook.com sobre os efeitos vocais que fizeram Groot de Diesel parecer mais jovem em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e eu sou Groot.

“É engraçado, acho que ele tentou fazer as duas coisas. E eu sei que nós meio que íamos e voltamos no álbum, mas no final das contas o que acabamos fazendo, o que foi mais consistente com Guardians 2, foram apenas efeitos vocais , “, explicou Lepore. “Então ele faz seu registro praticamente normal, talvez seja um pouco – ele não está tocando Vin Diesel super baixo – mas ele está fazendo sua voz normal, e então aumentamos oito semitons ou algo assim, e então temos o baby Groot .”

James Gunn estava envolvido em fazer I Am Groot?

James Gunn é mais conhecido por dirigir os três filmes dos Guardiões da Galáxia , mas a maioria dos fãs sabe que seus dias na Marvel chegaram ao fim agora que ele está comandando as coisas nos estúdios da DC. A segunda temporada de I Am Groot foi dirigida por Lepore, que conversou recentemente com o ComicBook.com sobre o envolvimento de Gunn na série. Embora Gunn não tenha desempenhado um papel na criação da segunda temporada de I Am Groot , o diretor deu sua bênção.

“Acho que ele tinha muita confiança e fé em nós, especialmente depois da primeira temporada. Tomei isso como uma aprovação e pensei, ‘Ok, chegamos ao nosso ritmo, estamos fazendo o nosso trabalho, James nos dá o polegar’ “Acho que estamos prontos para a segunda temporada'”, disse Lepore. “Suas impressões digitais e DNA estão sempre lá porque ele criou esse personagem.”

Fonte: ComicBook