Jujutsu Kaisen está pegando fogo ultimamente, e não temos outro senão Gojo Satoru para agradecer. A série ganhou grandes manchetes no início deste ano, quando seu mangá revisitou Gojo, e o feiticeiro está em pé de guerra desde então.
Ultimamente, Gojo tem estado ocupado lutando por sua vida enquanto o feiticeiro mais forte do mundo desafiava Sukuna. E agora, aprendemos como sua grande batalha terminou.
Spoilers abaixo para Jujutsu Kaisen, capítulo 235.
Como você pode ver aqui, a Shonen Jump lançou seus novos capítulos de Jujutsu Kaisen esta semana, e foi incrível. Vimos Gojo continuar sua rivalidade com Sukuna e parecia que o Rei das Maldições iria vencer. Ele conseguiu arrancar o braço de Gojo com a ajuda de uma convocação, mas a vantagem não durou. Afinal, o capítulo 235 de Jujutsu Kaisen termina com uma declaração bastante definitiva, e é que Gojo venceu.
Sim isso está certo. Parece que Gojo é realmente o mais forte que existe. O feiticeiro sofreu sérios danos enquanto lutava contra Sukuna, mas conseguiu enganar a maldição quando mais importava. Ao enganar Sukuna e lançar um Hollow Purple de curto alcance, Sukuna ficou sem a capacidade de usar técnicas amaldiçoadas reversas para curar, e Hollow Purple causou-lhe alguns ferimentos graves. O ataque de Gojo também derrubou Mahoraga, e os espectadores estão confiantes de que Gojo venceu, dado o estado em que Sukuna se encontra.
Claro, estamos falando de Jujutsu Kaisen, então a história pode ser invertida a qualquer momento. O criador Gege Akutami gosta de uma boa reviravolta na história, então quem sabe? Talvez Sukuna tenha algo mais na manga que ninguém poderia prever.
Do jeito que está agora, Gojo é o vencedor da batalha, embora tenha perdido um braço e sofrido uma queimadura grave no rosto. Então, se você quiser ficar por dentro de tudo sobre Jujutsu Kaisen, o mangá já está disponível no aplicativo Shonen Jump.
Fonte:ComicBook