Spawn ganha um novo traje em Rat City, uma nova série ambientada em 2092

Spawn ganha um novo traje em Rat City, uma nova série ambientada em 2092

Ambientado 100 anos após a primeira aparição do personagem em Spawn #1, Spawn de Todd McFarlane ganhará um novo visual em Rat City , uma nova série anunciada na New York Comic Con no último fim de semana.

Seguindo o exemplo de Spawn #301, a história marca uma nova geração de Spawn, tanto figurativa quanto literalmente, enquanto McFarlane e companhia cruzam a marca de 350 edições e seguem em direção a edição #400. A série estabelece um novo Spawn – mas com ligações diretas com Al Simmons.

De acordo com a Image Comics , Rat City segue Peter Cairn, um ex-soldado, amputado e um Hellspawn de 2092. Mas Peter não está morto como Al… Peter obtém seus poderes através dos nanites em suas pernas protéticas… nanites que foram afetados quando Al Simmons iniciou sua detonação necroplasmática na edição #301.

Al não tinha ideia de que os efeitos se propagariam pelo espaço e pelo tempo. A série será escrita por Erica Shultz, a primeira mulher a escrever um título da HQ, e contará com arte de Zé Carlos.

“Eu conheci Thomas Healy na Comic Con de Nova York há cerca de um ano, e discutimos sobre eu fazer algo para Spawn , seja para She-Spawn, ou Scorched, ou algo assim”, disse Schultz em um vídeo promocional . “Tivemos uma ótima conversa e eu simplesmente agarrei-me a essa ideia de ir para o futuro e ter um personagem cibernético que se torna de uma forma improvável. Então, eu realmente espero que você goste de Rat City. do trabalho, e obrigado a todos da McFarlane por nos dar a chance.”

Você pode ver uma prévia do novo traje aqui:

Spawn ganha um novo traje em Rat City, uma nova série ambientada em 2092

Normalmente, os quadrinhos de super-heróis fora da DC e da Marvel não ganham muitas manchetes, mas McFarlane conseguiu lançar os quadrinhos mais vendidos dos últimos dois anos, com King Spawn #1 em 2021 e Batman /Spawn em 2022. Rob Liefeld, também cofundador da Image, McFarlane começou na Image após uma passagem histórica pela Marvel, na qual apresentou Venom e vendeu 2,5 milhões de cópias de Homem-Aranha #1.

Scorched , que apresenta uma equipe de Spawns ao longo do tempo e do espaço, também tem sido um vendedor consistente, provavelmente preparando o cenário para esta abordagem do conceito no estilo do Homem-Aranha 2099 .