O ator de Conan, o Bárbaro, Arnold Schwarzenegger, deu uma atualização sobre o que está acontecendo com a franquia. Em uma conversa com o The Hollywood Reporter , a estrela explicou como as coisas ficam no ar com um filme ou série em torno de seu personagem icônico .
Para começar, Fredrik Malmberg detém os direitos de Conan, o Bárbaro . Esse é um grande obstáculo para fazer outro filme decolar. Ele tem que dizer sim a qualquer tratamento e dar sua bênção. Mas, também, Malmberg tem um acordo com a Netflix que também deve ser navegado. Todos esses fatores entram em jogo antes mesmo de colocar Schwarzenegger a bordo para o que quer que eles tenham planejado. Mas, ele tem algum otimismo em tornoConan esses dias.
“Está pendente nos últimos 10 anos. [Fredrik] Malmberg possui os direitos. Ele vem até mim e diz: ‘Oh, eu tenho um acordo com a Netflix’, e quando perguntamos à Netflix, eles não sabem nada sobre isso . É uma daquelas coisas malucas”, disse Schwarzenegger. “Espero que ele descubra . faça isso. Mas ele tem os direitos, e até que ele venda os direitos de um ou dois filmes, ou da franquia, não há nada que você possa fazer a respeito.”
Arnold Schwarzenegger acabou com o Exterminador do Futuro após a decepção do Dark Fate
Depois de Terminator: Dark Fate , parece que Arnold Schwarzenegger basicamente terminou com a franquia. Na mesma entrevista, ele reconhece que a série vai continuar. Mas ele questiona abertamente seu lugar no que vier a seguir. Os fãs da franquia foram bastante duros com Dark Fate .
Assim como as estrelas quando você realmente pensa sobre isso. Mesmo com esse fato a reboque, o estado de Hollywood como atualmente construído exige sequências IP. E reconhecendo isso, haverá mais Terminator em algum momento, com ou sem Schwarzenegger.
“A franquia não acabou. Eu terminei. Recebi a mensagem alta e clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro “, explicou Schwarzenegger. “Alguém tem que ter uma grande ideia. O Exterminador do Futuro foi o grande responsável pelo meu sucesso, então eu sempre olharia para ele com muito carinho.”
“Os três primeiros filmes foram ótimos”, acrescentou. “Número quatro [ Salvação ] Eu não participei porque era governador. Então cinco [ Genisys ] e seis [ Dark Fate ] não fecharam o negócio no que me diz respeito. Sabíamos disso antes do tempo porque eles eram apenas não está bem escrito.”
Fonte:ComicBook