Avatar da Netflix: O Último Mestre do Ar reforça a jornada de Zuko com uma boa mudança

Avatar da Netflix: O Último Mestre do Ar reforça a jornada de Zuko com uma boa mudança O Príncipe da Nação do Fogo ganhou um grande destaque na série de ação ao vivo Avatar, que nunca chegou à série original.

O Príncipe da Nação do Fogo ganhou um grande destaque na série de ação ao vivo Avatar, que nunca chegou à série original.

Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix é um sucesso, atraindo dezenas de milhões de espectadores nos primeiros dias no serviço de streaming. Embora os produtores da adaptação live-action tenham permanecido fiéis a vários elementos que tornaram a série animada original um sucesso, eles também injetaram na série Netflix algumas novas mudanças não vistas no programa da Nickelodeon. Talvez nenhum outro grupo de personagens tenha mudado mais do que os habitantes da Nação do Fogo, com o próprio Príncipe Zuko tendo uma cena específica que expandiu seu personagem.

O Príncipe Zuko tem sido um personagem favorito dos fãs da série animada original graças ao seu personagem conflitante. Embora ele possa ser o herdeiro do trono da Nação do Fogo e encarregado de capturar o Avatar, Zuko se vê lutando com o caminho que deveria seguir em sua vida. Sempre houve uma luta com esse anti-herói, pois ele estava dividido entre sua lealdade à Nação do Fogo e fazer o que acreditava ser certo. Na série live-action da Netflix, os espectadores podem ver mais eventos que aconteceram na vida de Zuko, com um deles, em particular, mostrando até que ponto ele fez para salvar seus compatriotas de um destino doloroso.

A grande mudança de ação ao vivo de Zuko

Uma das grandes razões para Zuko ser escolhido para capturar o Avatar em Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix foi o príncipe decidindo defender uma divisão militar que seria sacrificada para o avanço da Nação do Fogo. Com uma das principais mentes militares de Ozai sugerindo que sacrifícios precisariam ser feitos, Zuko discordou da decisão, fazendo com que o Senhor do Fogo deixasse uma cicatriz em seu filho e o enviasse para o mundo no exílio. Felizmente, a divisão que deveria ser sacrificada ganhou um novo sopro de vida quando Zuko decidiu torná-los sua tripulação em um esforço para salvar suas vidas.

Embora Avatar: O Último Mestre do Ar tenha sido um sucesso para a Netflix, uma segunda temporada da série live-action ainda não foi confirmada . Se os produtores continuarem acompanhando o material de origem, isso significaria que a segunda temporada nos daria um mergulho mais profundo no Reino da Terra, ao mesmo tempo que apresentaria um certo dobrador cego da Terra se juntando ao esquadrão.

Fonte: ComicBook