Blade chegando em Nova Série

Blade

A Marvel revelou que uma nova série está chegando neste verão. A nova história em quadrinhos de Blade tem a equipe criativa de Bryan Hill ( Batman and the Outsiders ) como roteirista, com Elena Casagrande ( Black Widow ) como artista.

A sinopse da série Marvel’s Blade (2023) está abaixo, via Polygon :

O caçador de vampiros mais habilidoso da Marvel retorna em uma nova continuação de Bryan Hill (KILLMONGER) e Elena Casagrande (BLACK WIDOW)! O verdadeiro mal é paciente. E um poder antigo e sombrio tem fervido silenciosamente por séculos… e quando o próprio Blade é o único a liberá-lo sem saber, todo o submundo sobrenatural da Marvel sairá do esconderijo para exigir que ele lide com isso. Ou pagar uma libra de carne por seus erros. Banhos de sangue, chantagem e você não vai querer perder a primeira edição explosiva deste novo volume!

“Blade é um personagem precioso para mim”, disse Bryan Hill à Polygon. “Aqui, temos a oportunidade de explorar sua história, revelar novos aspectos de seu mundo e criar uma história brutal, sexy e ousada enquanto viaja pelo mundo dos monstros e da magia”.

Blade chegando em Nova Série

Nos últimos anos, a Marvel reposicionou como um ator principal no Universo Marvel Comics. De fato, durante o evento de crossover “Heroes Reborn”, Blade foi o personagem principal que estava ciente de uma mudança na realidade do Universo Marvel e lutou para recuperar seu mundo original. Depois de fazer uma passagem como Vingador, Blade finalmente deixou a equipe para se tornar o “xerife” da nova nação soberana dos Vampiros dentro das terras irradiadas de Chernobyl.

É essa mudança de status quo que torna esta nova série Blade uma leitura intrigante. Em vez de descansar sobre os louros de ver Blade tentar viver entre vampiros, parece que Hill abrirá a porta para um novo tipo de aventura sobrenatural para o personagem – possivelmente uma nova era do submundo sobrenatural da Marvel.

Blade

Por sua vez, Elena Casagrande está animada para entrar em ação no mundo de Blade:

“Acho que o primeiro objetivo de desenhar uma cena de luta é deixá-la poderosa e fluida ao mesmo tempo”, disse Casagrande à Polygon em uma mensagem. “Eu vejo a luta como a dança, então meu primeiro pensamento é sempre sobre a coreografia e depois os movimentos que preciso fazer fortes. Obviamente, cada personagem precisa de uma coreografia diferente, uma maneira diferente de lutar – é divertido personalizá-la, estou feliz por ter a chance de usar as espadas e mostrar sua força.”

Enquanto isso, o filme de reinicialização de Blade da Marvel ainda está em desenvolvimento.

Fonte:ComicBook