Blade – Reboot perde mais um diretor

Blade

A reinicialização do Blade da Marvel agora perdeu seu segundo diretor. Na quarta-feira, uma reportagem do The Wrap confirmou que Yann Demange ( Lovecraft Country, White Boy Rick ) se separou do projeto da Marvel Studios , que estrelará Mahershala Ali como uma nova versão do caçador de vampiros titular da Marvel.

Demange é na verdade o segundo diretor a assinar oficialmente substituindo Bassam Tariq após sua saída do projeto em setembro de 2022 . De acordo com a reportagem, a saída de Demange do Blade ocorreu “há algum tempo” e foi descrita como “totalmente amigável”.

O veterano do Marvel Studios, Eric Pearson, é o escritor mais recente vinculado ao roteiro de Blade , trabalhando a partir de um rascunho anterior de Michael Starbury. No momento, Blade ainda está programado para uma data de lançamento no outono de 2025 , embora não se saiba se e como isso pode mudar em meio à saída de Demange.

Ali foi contratado para interpretar Eric Brooks / Blade desde a Comic-Con de San Diego em 2019 , finalmente fazendo sua estreia no MCU com uma participação especial de voz não creditada no filme Eternos de 2021 . Nos anos seguintes, o filme solo passou por anos de problemas de desenvolvimento, com rotatividade de vários escritores , membros do elenco e datas de lançamento .

Blade
Reboot de Marvel’s Blades

Os relatórios indicaram que os planos para Blade variavam de várias peças de época, com orçamento mais baixo, até um conjunto liderado por mulheres que teria o próprio Blade como personagem coadjuvante.

Ali foi citado em dezembro de 2023 dizendo que está “encorajado” pela direção mais recente que o filme está tomando, mas os detalhes mais recentes têm sido escassos. A informação concreta mais recente veio de Aaron Pierre, que ingressou no projeto em 2022 , confirmando em março deste ano que não está mais preso em meio a essas evoluções criativas. Outros membros do elenco relatados anteriormente, incluindo Mia Goth , Milan Ray e Delroy Lindo , não estão atualmente confirmados como parte da encarnação mais recente do filme.

Com Ali recentemente escalado para o novo filme Jurassic World da Universal , que começará a ser produzido no final deste verão com data de lançamento em julho de 2025, alguns já se perguntavam se Blade estava prestes a encontrar outro obstáculo. Alguns até começaram a teorizar que Blade está entre os projetos cancelados secretamente pelo CEO da Disney, Bob Iger , que sugeriu no início deste ano que algumas dessas “decisões difíceis” já foram tomadas.

Fonte:ComicBook