Blade: Wesley Snipes aborda problemas dos bastidores da Marvel Studios

Fãs de Blade comemoram o 25º aniversário do inovador filme da Marvel

O caminho para Blade do Universo Cinematográfico Marvel tem sido difícil. O projeto foi anunciado pela primeira vez há cinco anos, com o vencedor do Oscar Mahershala Ali definido para estrelar como o herói titular .

Bassam Tariq foi originalmente escalado para dirigir Blade com Stacy Osei-Kuffour escrevendo o roteiro, mas eles saíram dois meses antes do início da produção. Yann Demange assumiu o cargo de diretor enquanto Michael Green foi contratado como roteirista, mas foi anunciado no início desta semana que Demange também havia deixado o projeto.

Desde que a notícia foi divulgada, as pessoas têm muito a dizer sobre as lutas contínuas do filme, incluindo Wesley Snipes, que interpretou em três filmes entre 1998 e 2004.

“Blade, lordylordylordy 👀 pessoal ainda procurando o molho secreto, andando de snowmobiles no trânsito, meio difícil. Daywalkers fazem com que pareça fácil, não é? 😊 #DaywalkerKlique #Blade #Marvel”, tuitou Snipes. Você pode ver a postagem dele abaixo:

Ironicamente Wesley Snipes refere-se ao seu chamado nos filmes de Daywalkers e indaga como não é fácil um personagem ser representado por outra pessoa ao não ser ele.

Mesmo com 3 filmes lançados os dois últimos não tiveram tanto sucesso quanto o esperado, sabemos que a comparação as Hqs eram bastantes apontados na época, mas apesar disso, Blade fez mais coerência do que a maioria dos filmes produzidos na época.