Bruce Lee está recebendo seu próprio anime

Bruce Lee está recebendo seu próprio anime

Bruce Lee está recebendo seu próprio anime, e o projeto está sendo supervisionado por aqueles que mais amam a estrela. House of Lee está ganhando vida com a ajuda de Shannon Lee, e o Shockunit Studio planeja mostrar as artes marciais icônicas de Lee com animação nítida.

Se você perdeu o anúncio original, Shannon Lee confirmou a notícia, pois este anime sobre seu pai está em produção. A série, que será animada pela Shockunit Studios, de Pequim, é considerada uma fantasia de ação. House of Lee seguirá seu herói titular enquanto ele monta uma equipe para impedir que o mundo caia “muito longe na escuridão e na sombra”.

De acordo com Shannon Lee, a história deste anime foi iniciada por uma única citação de seu pai. Lee disse a famosa frase: “Aqueles que não sabem que estão andando nas trevas nunca buscarão a luz”. Este ditado sábio atua como base para a Casa de Lee. Então, se você quiser ver como essa história vai se desenrolar, o primeiro trailer de House of Lee pode ser visto acima.

“O anime é um meio incrível para contar uma história verdadeiramente criativa, onde Bruce Lee pode ser Bruce Lee”, disse Shannon ao Deadline. “Estou muito empolgado com as possibilidades de ação, fantasia, história, cultura e criatividade neste meio.”

Claro, House of Lee dará ao icônico artista marcial seu próprio gosto pelo estrelato no anime, mas não é o primeiro encontro deles com a indústria. Afinal, vários personagens populares de anime chamam Lee de modelo. Uma das mais notáveis ​​homenagens a Lee nos animes vem de Naruto, sabia? Rock Lee é uma homenagem muito óbvia a Bruce Lee, e Naruto pegou emprestada a coreografia de luta dos filmes de Lee no passado. Então, agora, Bruce Lee Entertainment e Shockunit Studios estão ansiosos para dar a Lee a estréia no anime de seus sonhos.

Bruce Lee está recebendo seu próprio anime

Neste ponto, nenhuma data de lançamento foi compartilhada para House of Lee. A série está programada para estrear em 2024.

Fonte:ComicBook