O capítulo 171 de Chainsaw Man marca o retorno da verdadeira forma de Pochita
Chainsaw Man sabe uma coisa ou três sobre sofrimento. Desde que a série começou, ela nunca se esquivou de conflitos. Da morte à destruição, o criador Tatsuki Fujimoto não tem medo de forçar os limites. Denji está frequentemente no centro de todo esse sofrimento, e esta semana, Chainsaw Man levou esse desespero a um novo nível. Finalmente, o mangá revisitou a verdadeira forma de Pochita, e a transformação sombria é tão aterrorizante quanto nos lembramos.
Como você pode ver nos slides abaixo, a grande revelação do Chainsaw Man veio no final do capítulo 171. A atualização verifica Denji durante seu jantar com Barem, e as coisas tomaram um rumo horrível. A cabeça de Nayuta foi apresentada a Denji em um prato de sushi no final do capítulo 170, e o choque envia o garoto em espiral para sua forma demoníaca.
Em questão de painéis, Denji se transforma de seu eu usual para o lendário Herói do Inferno. A verdadeira forma de Pochita é retorcida, pois Denji usa um cachecol feito de seus próprios intestinos. Com lâminas em ambos os braços, esta versão sombria do Chainsaw Man é Denji em seu momento mais berserk, e só o vimos uma vez antes.
Se você se lembrar, o arco Control viu Denji operar na verdadeira forma de Pochita. Ele foi empurrado para o poder por Makima enquanto ela orquestrava a queda dos entes queridos de Denji. De Aki a Power, ninguém foi poupado, então Denji caiu na forma escura para descansar. Já faz pelo menos dois anos desde que Chainsaw Man empurrou Denji para o limite assim , mas agora a linha foi cruzada. E honestamente? Estamos todos prestes a ver por que cruzar Pochita não é a melhor das ideias.