Desenvolvedor da sequência de Cyberpunk 2077 quer “evolução semelhante” com a série The Witcher

Desenvolvedor da sequência de Cyberpunk 2077 quer “evolução semelhante” em comparação com a série The Witcher A CD Projekt Red tem grandes aspirações para o futuro do Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red tem grandes aspirações para o futuro do Cyberpunk 2077.

Um dos principais desenvolvedores da CD Projekt Red que trabalhará na próxima sequência de Cyberpunk 2077 disse que gostaria que a série de ficção científica evoluísse da mesma forma que The Witcher. Quando o The Witcher original foi lançado em 2007, ele passou bastante despercebido. Mesmo que este primeiro jogo tenha sido bastante aclamado na época, o CD Projekt Red não atingiu o ritmo da franquia até The Witcher 3: Wild Hunt de 2015 , que é amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Da mesma forma, um membro do CDPR agora espera ver a franquia Cyberpunk crescer e melhorar apenas com o que vem a seguir.

Em declarações à PC Gamer , o diretor narrativo do CD Projekt Red, Igor Sarzyński, disse que quem está no estúdio ainda vê o Cyberpunk 2077 como um primeiro esforço. Embora o RPG tenha se tornado bastante popular após atualizações contínuas e o lançamento de sua expansão Phantom Liberty , Sarzyński ainda acredita que há muito espaço para crescimento, especialmente à medida que o CDPR se torna mais confortável com este mundo. Como tal, “Cyberpunk 2” é um jogo que Sarzyński espera que crie “imersão total” para os jogadores.

“Considere os jogos The Witcher e o quanto eles mudaram a cada parcela. Queremos uma evolução semelhante aqui”, disse Sarzyński sobre a futura sequência. ” Cyberpunk 2077 foi nossa primeira aventura em um mundo futurista de ficção científica com uma tonelada de novas mecânicas de jogo, tom narrativo, temas e direção de arte.

Algumas das coisas funcionaram quase imediatamente, como a arte, o design da cidade , música, sistema de cena interativo, estilos de jogo. Outros aspectos levaram mais tempo para serem acertados, como progressão de personagem, interatividade de NPC e otimização. Isso é natural; é impossível acertar tudo na primeira tentativa. Agora com todos os elementos do jogo iterados e funcionando bem, vamos nos concentrar em conectá-los ainda mais e criar uma experiência coerente e de imersão total.”

Atualmente, muito pouco se sabe sobre a sequência do Cyberpunk 2077 além do fato de que ela está em andamento. Com o Phantom Liberty agora lançado, o CD Projekt Red provavelmente começará a se preparar mais fortemente para trabalhar no Projeto Orion (codinome da continuação do Cyberpunk) nos próximos anos. Fora desta sequência, porém, o CDPR também tem uma variedade de outros jogos em desenvolvimento. Isso inclui um novo jogo Witcher principal (Projeto Polaris), um remake do primeiro The Witcher , um novo jogo Witcher com elementos multijogador (Projeto Sirius) e um IP totalmente novo (Projeto Hadar) que permanece envolto em mistério.

Fonte: ComicBook