Deadpool 3: Esforço máximo de Ryan Reynolds aborda o retorno de Elektra de Jennifer Garner

Deadpool 3 tem participação de roteirista do Homem Aranha

Deadpool 3 encontrou um motivo totalmente novo para deixar os fãs da Marvel empolgados na sexta-feira, com o The Hollywood Reporter revelando que Jennifer Garner estará reprisando seu papel como Elektra Natchios.

Garner interpretou Elektra anteriormente em Demolidor de 2003 e no filme derivado de Elektra de 2005, e a perspectiva de ela retornar ao personagem pela primeira vez em quase vinte anos é interessante. Na sexta-feira, um tweet da Maximum Effort , produtora doastro de Deadpool , Ryan Reynolds , confirmou que Garner se juntará ao filme.

Deadpool 3: Esforço máximo de Ryan Reynolds aborda o retorno de Elektra de Jennifer Garner

O tweet diz

“Mães do futuro passado. Bem-vindo a Deadpool, Jennifer Garner”, referindo-se à colaboração anterior de Garner com Reynolds e o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, no The Adam Project da Netflix.

Deadpool 3 está no MCU?


Após a compra da 20th Century Fox pela Disney, a Marvel Studios gradualmente incluiu os personagens dos X-Men no MCU, começando com Deadpool 3. De acordo com Reynolds, a base do filme na franquia apresenta um novo e divertido desafio.

“Deadpool, para mim, é como uma caminhada na corda bamba indutora de ansiedade”, disse Reynolds anteriormente ao ComicBook.com . “Eu sempre acho que quando tenho Deadpool certo, estou falando da experiência de Deadpool 1 e 2 , que preciso torná-lo 30 a 40% melhor do que já é. Mesmo se eu estiver no momento em que eu fico tipo, ‘Isto é perfeito, este momento!’

Deadpool 3: Ryan Reynolds fala sobre o retorno da X-Force

Então, eu paro e digo, ‘Ok, isso tem que ser 30% melhor do que já é.’ É uma coisa estressante acertar, ou pelo menos no que me diz respeito. Então, não, nunca pensei sobre isso, mas adorei a ideia de brincar com Deadpool e Korg em alguns dos materiais de marketing dado o fato de que Taika [Waititi] e eu estamos no filme. Então, eu meio que coço a coceira, inevitavelmente de qualquer maneira.”