Meu Malvado Favorito 4 pode ganhar uma sequência após uma atualização recente do diretor Chris Renaud .
A Variety entrevistou o cineasta após a abertura relâmpago do mais recente filme da Illumination.
Quando se trata de um Meu Malvado Favorito 5 , Renaud acha que tudo dependeria da história que eles estão tentando contar. ” Se criarmos uma boa história e parecer que podemos cobrir um território novo, então certamente é possível”, explicou o diretor. Felizmente para a equipe da Illumination e a Universal, os frequentadores do cinema parecem estar gostando da história que eles colocaram para esta entrada na franquia.
O filme já arrecadou US$ 120 milhões nas bilheterias nacionais e parece aumentar esse número impressionante. Com as bilheterias pegando fogo agora, esse provavelmente será o caso por alguns fins de semana até que Deadpool & Wolverine voe para os cinemas.
Uma coisa é certa, se eles querem fazer mais Meu Malvado Favorito , Steve Carell está disposto a retornar. A ComicBook conversou com a estrela da série para perguntar sobre a continuação da história de Gru . Enquanto a porta está aberta para mais aventuras com sua família. Há muito espaço para Gru e todo o conjunto se envolverem com outro vilão no futuro.
“É muito divertido”, Carell sorriu “Por que eu não iria querer [continuar dublando Gru]? Espero que continue enquanto as pessoas quiserem assistir . Não tem sido nada além de divertido e gratificante. Meus filhos cresceram com isso. Adoro ser associado a isso.”
Uma grande parte da história que figurou no marketing de Meu Malvado Favorito 4 são os super-heróis minions.
Eles ajudam a fazer a história acontecer. “Eu sei que para mim, eu estava definitivamente pensando em poderes simples que são muito gráficos e fáceis de entender. Nós conversamos sobre muitas coisas, mas acho que sabendo da quantidade de tempo de tela que tínhamos, que não era muito, [nós fomos com] poderes muito arquetípicos, meio que na veia e no visual do Quarteto Fantástico”, Renaud nos disse.
“Então os poderes deles não são exatamente os do Quarteto Fantástico, mas uma coisa que eu gosto como comparação com esse grupo é que os poderes do Quarteto Fantástico são um pouco patetas … A Mulher Invisível, o cara do fogo, o cara da pedra, há algo sobre isso”, ele acrescenta. “Funciona muito bem como uma história em quadrinhos, mas a sensibilidade visual e gráfica desses poderes realmente se emprestaram aos Minions.”
“Em outras palavras, com o Minion que se estica – esse é Tim, que é nosso cara grande e alto – e então faz sentido [para ele]”, ele continuou. “E, claro, Mel, com os poderes do raio laser, ele é um cara de um olho só com óculos, e então os óculos se estendem. Então, estava olhando para maneiras que até mesmo alguns dos designs como um minion normal, como esse design poderia levar ao que seu superpoder poderia ser.”