Disney + confirma plano para abordar o compartilhamento de contas como o Netflix

Disney + confirma plano para abordar o compartilhamento de contas como o Netflix

Meses depois que a Netflix começou a reprimir assinantes que compartilham suas informações de login com amigos e familiares , o Disney+ parece estar seguindo os passos de seu concorrente.

Durante a última teleconferência de resultados da Disney na quarta-feira, o chefe da Disney, Bob Iger, revelou que a empresa atualizará seus termos e serviços para abordar o compartilhamento de senhas em algum momento de 2024.

“Estamos explorando ativamente maneiras de abordar o compartilhamento de contas e as melhores opções para assinantes pagantes compartilharem suas contas com amigos e familiares”, disse Iger durante a teleconferência. “No final deste ano, começaremos a atualizar nossos contratos de assinantes com termos adicionais e nossas políticas de compartilhamento, e lançaremos táticas para impulsionar a monetização em algum momento de 2024.”

Ms. Marvel revela 6 cenas excluídas no Disney+
Ms. Marvel revela 6 cenas excluídas no Disney+

Além de Iger confirmar que a empresa está “explorando ativamente” a ideia de abordar o compartilhamento de senhas, nenhuma informação adicional – como preços ou cronogramas exatos – foi revelada durante a ligação. Na mesma ligação, Iger também revelou que tanto o Disney+ quanto o Hulu aumentarão seus preços de assinatura mensal nos próximos meses.

Disney + confirma plano para abordar o compartilhamento de contas como o Netflix

“Já temos capacidade técnica para monitorar muito disso (compartilhamento de senha). E não vou dar um número específico, exceto para dizer que é significativo. Mas não sabemos, é claro, à medida que começamos a trabalhar sobre isso, quanto do compartilhamento de senha, como basicamente o eliminamos, será convertido em crescimento de assinantes”, continuou Iger. “Obviamente, acreditamos que haverá alguns, mas não estamos especulando.

O que estamos dizendo, porém, é que no calendário de 24, vamos resolver esse problema. impacto no calendário de 24. É possível que não sejamos concluídos ou o trabalho não seja concluído no ano civil, mas certamente estabelecemos isso como uma prioridade real.

Fonte:ComicBook