Dragon Age: Dreadwolf em 2024? Novo Adiamento Abala os Fãs

Dragon Age: Dreadwolf em 2024: Novo Adiamento Abala os Fãs

Dragon Age: Dreadwolf estava originalmente agendado para ser lançado neste outono, mais especificamente em setembro, mas o jogo teve que ser adiado internamente para o início de 2024. Agora, a BioWare e a EA deram ao jogo uma nova janela de lançamento interna, no entanto, essa janela pode não se concretizar também. Todas essas informações vêm do insider respeitável e confiável da indústria, Jeff Grubb, da Giant Bomb.

Baseando-se nessas informações, Grubb menciona que o novo jogo Dragon Age está programado para ser lançado em algum momento do verão de 2024. No entanto, Grubb também adverte que o jogo pode ser adiado ainda mais. Grubb não menciona problemas de desenvolvimento, mas é claro que, desde que o jogo entrou na fase alfa no outono de 2022, ele teve alguns problemas, já que deveria ter sido lançado até agora ou pelo menos próximo do lançamento.

“Já faz um tempo que eles mudaram as expectativas internas para março de 2024. Março de 2024, em breve, certo? Bem, adivinhe, não será lançado nem então”, disse Grubb. “Eles adiaram novamente. Não será lançado até o verão de 2024, no mínimo neste momento… se houver mais adiamentos, não fique surpreso. Acho muito provável que seja adiado ainda mais. Eu espero que este jogo seja lançado provavelmente até o final do próximo ano.”

Grubb conclui observando que pode haver incentivo para a EA adiar Dragon Age: Dreadwolf para o início de 2025 para obter um aumento justo antes do final do ano fiscal. No entanto, isso só entra em jogo se Dragon Age for adiado profundamente até 2024, e também é improvável. Embora faça algum sentido, a cada dia que o jogo não é lançado, a EA perde dinheiro com ele. Em outras palavras, uma vez que estiver pronto para ser lançado, será lançado.

Como observado, Grubb não menciona problemas de desenvolvimento, mas certamente algo está errado. Dragon Age: Dreadwolf está em fase alfa desde o ano passado. Deveria ser lançado em breve. Claramente, algo deu errado, e vale a pena mencionar que a BioWare demitiu recentemente 50 pessoas. E se o desenvolvimento do jogo for semelhante aos jogos anteriores da BioWare – e essa última rodada de demissões também aponta para isso – houve sérios problemas de gestão.

Esperamos que a BioWare e a EA possam superar quaisquer desafios e entregar aos jogadores uma experiência incrível quando o jogo finalmente chegar.

Mantenha-se atualizado sobre todas as novidades do mundo dos games e muito mais, seguindo o Blog da Taverna no Instagram: @blogdataverna. Lá você encontrará informações, análises, e muita diversão para os amantes da cultura nerd e dos jogos. Até a próxima aventura!

Veja também: Dungeons & Dragons: Ofertas em Livros na Amazon