Dragon Ball ganha nova capa de mangá do criador do bizarro Saiki K.
O Dragon Ball Super Project tem sido uma forma de vários artistas de mangá aproveitarem a oportunidade para celebrar a história de Son Goku e os muitos personagens que surgiram da mente de Akira Toriyama. À medida que a série shonen continua a dar ao mundo do anime algumas de suas maiores batalhas até o momento, não parece que Goku e os Z-Fighters irão a lugar nenhum tão cedo. Agora, com uma nova capa do mangá, o criador de Saiki K., Shuichi Aso, compartilhou sua opinião sobre nomes como Goten, Trunks e o Supremo Kai.
Após o sucesso de Dragon Ball Super: Super Hero , a franquia shonen tem sido calada sobre se veremos o retorno da série de televisão e/ou de um filme chegando no futuro. Atualmente, o mangá está adaptando o filme mais recente em suas páginas e recentemente trouxe nomes como Orange Piccolo e Cell Max para a briga. Com o fim da luta contra o Exército Red Ribbon se aproximando rapidamente, os fãs estão se perguntando qual será o próximo arco dos Z-Fighters, especialmente considerando que o fim da Saga Granolah introduziu a maior ameaça que é Black Frieza.
Dragon Ball K
Como parte do Dragon Ball Super Project, vimos artistas como Tite Kubo, Masashi Kishimoto, Tatsuki Fujimoto, Koyoharo Gotouge e Tatsuya Endo emprestarem seus talentos para o projeto. Você deve conhecer esses nomes pelas séries às quais estão associados em Bleach, Naruto, Chainsaw Man, Demon Slayer e Spy x Family . Considerando a popularidade de Dragon Ball , poderíamos ver mais artistas de mangá participando deste projeto único.
Se você ainda não ouviu falar de Saiki K. antes, você pode assistir a série no Crunchyroll. Veja como o serviço de streaming descreve o anime: “Saiki Kusuo é um típico estudante do ensino médio de 16 anos… exceto que ele tem poderes psíquicos. Tudo sem surpresas, sem segredos, sem experiências humanas normais. Ele manteve seus poderes sob controle desde a infância, mas com as tentações do ensino médio agora em mente, ele está quebrando as regras – e as colheres.
Fonte: ComicBook