O projeto Dragon Ball Super Gallery reúne alguns dos maiores artistas do mundo dos mangás para contribuir com o mundo dos Z-Fighters .
Entre os muitos artistas que contribuíram até agora estão Tite Kubo de Bleach , Masashi Kishimoto de Naruto , Tatsuki Fujimoto de Chainsaw Man , Koyoharo Gotouge de Demon Slayer e Hirohiko Araki de JoJo’s Bizarre Adventure, para citar alguns. A capa mais recente chegou à internet e é desenhada por ninguém menos que Toyotaro, o artista que desenha Dragon Ball Super .
Dragon Ball Super não foi a primeira vez que Toyotaro fez parte do universo shonen, já que o artista já retratava Goku e companhia há muito tempo. Um de seus primeiros trabalhos não oficiais foi a criação de fan mangá para a série, “Dragon Ball AF”, onde ele seria então escolhido para desenhar a série spin-off, Dragon Ball Heroes: Victory Mission .
Graças ao seu trabalho na história paralela, Toyotaro seria escolhido pelo próprio Akira Toriyama para fazer parte da última sequência da série. Ao longo dos últimos arcos, Toyotaro trabalhou em estreita colaboração com Akira Toriyama para ajudar a continuar a história dos Z-Fighters, enquanto a dupla criava algumas batalhas importantes e novas transformações para a franquia.
Dragon Ball Super : Toyotaro retorna ao mangá
Após o trágico falecimento do criador Akira Toriyama, o mangá entrou em um hiato por tempo indeterminado. Do jeito que está, ainda não foi revelado se Dragon Ball Super continuará com Toyotaro no comando e/ou se o artista trabalhará em roteiros e ideias que foram criadas por Toriyama. Caso Dragon Ball Super continue com seu mangá, é seguro apostar que Toyotaro estará envolvido com o futuro dos Z-Fighters.