O mangá de Dragon Ball Super está atualmente recontando a história do último filme da franquia, Dragon Ball Super: Super Hero . Antes da ressurreição do Exército Red Ribbon, o mangá shonen aproveitou a oportunidade para explorar os anos do ensino médio de Goten e Trunks , vendo os filhos de Goku e Vegeta assumindo os papéis dos mais novos super-heróis da cidade.
Agora, a história impressa de Dragon Ball Super revelou uma nova capa para o 21º volume do mangá, colocando Goten e Trunks na frente e no centro.
Com Gohan se jogando em seus estudos , Trunks e Goten aproveitaram para patrulhar as ruas como o novo Saiyamen do quarteirão. Vestindo novos trajes e empunhando os nomes de Saiyaman X-1 e Saiyaman X-2, eles encontraram o Dr. Hedo antes do cientista do Exército Red Ribbon criar os irmãos Gamma e Cell Max.
O enredo também explorou o elenco de apoio dos jovens Z-Fighters, já que Trunks e Goten tinham vários amigos no colégio que nunca apareceram no anime propriamente dito. Com a série aumentando a aposta com nomes como Ultra Instinct, Ultra Ego, Orange Piccolo e Gohan Beast, Goten e Trunks têm que se atualizar seriamente se quiserem atingir as mesmas alturas de alguns de seus companheiros combatentes.
Arte da capa de Dragon Ball Super Volume 21
A nova arte da capa faz um trabalho fantástico de reunir os principais atores dessa arte de uma forma bastante dinâmica. Embora o arco não tenha causado grandes mudanças no universo de Dragon Ball, foi um retorno a um arco mais leve após a morte e destruição que foi uma parte importante do arco Granolah The Survivor. Seguindo o arco Dragon Ball Super: Super Hero, será interessante ver se Goten e Trunks se juntam a seus parentes na luta contra Freeza.
Fonte:ComicBook