A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel está em pleno andamento, trazendo ao público uma série de novos filmes e programas de televisão do Disney+. Entre esses projetos futuros está Echo, uma série de ação ao vivo que seguirá as aventuras contínuas de Maya Lopez / Echo (Alaqua Cox). Depois que as notícias surgiram no início deste verão de que Echo lançaria todos os seus episódios de uma vez neste outono, alguns começaram a se perguntar se a data de lançamento do programa havia mudado mais uma vez.
Apesar de não constar em um cronograma de lançamento da Disney revelado durante a última teleconferência trimestral de resultados, parece que o destino de Echo ainda está seguro e intacto. De acordo com um novo relatório da TVLine, a data de lançamento anterior de Echo, 29 de novembro de 2023, permanece inalterada.
“Você faz uma quebra geral geral e, em seguida, traçamos algumas tramas e, em seguida, voltamos e fazemos isso passo a passo. Simplesmente não havia tempo suficiente para fazer isso dessa maneira”, disse a showrunner de Echo, Marion Dayre, durante uma participação no podcast Writers Panel. “Então foi meio que pegar coisas de, como The Act, que foi uma série limitada no Hulu, que quebramos bastante rápido, então pegamos um pouco disso, você sabe, traçamos alguns pontos principais com os quais mais ou menos seguimos e os movemos com a forma que fizemos.”
Sobre o que é Echo?
A história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, reconectar-se com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser ter esperanças de seguir em frente. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin (Blackfeet) são produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King (Seminole) e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.
“Eu cresci sem ver ninguém parecido comigo na tela, então agora essa geração poderá ter alguém – uma pessoa de cor que é surda – que eles possam ver”, explicou Cox em uma entrevista no final do ano passado. “Então, ter essa representação autêntica é incrível.”
“Você verá que, assim que ela sair de Nova York, ela enfrentará alguns problemas”, revelou Cox. “Então ela vai para Oklahoma, onde morava originalmente. Ela tentará encontrar a definição de família e comunidade e o que isso significa para ela, porque ela ficou sozinha por tanto tempo. Então ela quer tentar se envolver novamente com a família dela e se conectar também com suas raízes indígenas.”
Espera-se que Echo estreie no Disney+ em 29 de novembro. Se você ainda não conferiu o Disney+ e deseja experimentar, você pode fazer isso aqui.”
Fonte: Comicbook