A estrela da Marvel, Elizabeth Olsen, quer ser mais do que apenas a Feiticeira Escarlate.
Falando ao The Times of London (via Variety ), a atriz de Wanda Maximoff falou sobre como ela está ativamente buscando papéis fora da Marvel e de super-heróis “para equilibrar”, porque ela quer estar associada a mais do que apenas aquele, o favorito dos fãs. personagem. Olsen explicou que “não há longevidade” em apenas interpretar um personagem.
“Estou tentando descobrir… Porque, especificamente nos últimos quatro anos, minha produção tem sido a Marvel”, disse Elizabeth Olsen. “Eu não quero… não é que eu não queira ser associado apenas como esse personagem. Mas eu realmente sinto que preciso construir outras partes para equilibrar. E espero que alguns deles se unam da maneira que sinto que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outros personagens em minha vida. Não há longevidade em um personagem. “
Elizabeth Olsen já disse que não sente falta de interpretar Wanda Maximoff
No início deste ano, Olsen explicou que embora esteja orgulhosa do trabalho, ela também não sente falta de interpretar Wanda – e é por isso que ela não tem buscado ativamente um retorno.
“Não, não quero”, disse Olsen quando questionada se sentia falta do personagem. “Acho que já se passaram quase 10 anos interpretando-a. E adorei. E acho que a razão pela qual não ligo para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhoso do que fomos capazes de fazer. Eu Acho que WandaVision foi uma oportunidade realmente surpreendente. Se alguém me disser que fui demitido dos filmes da Marvel, ficarei orgulhoso do que fizemos. E realmente estou apenas tentando descobrir como carregar outros filmes e personagens, então torna-se menos sobre a Marvel de tudo isso.”
Elizabeth Olsen também disse que não pretende ingressar em outras grandes franquias
A ideia de que Olsen está buscando algo diferente da Marvel e de grandes franquias não é uma grande surpresa. Olsen já havia dito que pretende seguir o caminho oposto às grandes franquias. Josh Horowitz apresentou Elizabeth Olsen em seu podcast Happy Sad Confused , e eles abordaram se Olsen sente ou não uma “necessidade” de fazer outras grandes franquias. Resumindo: Olsen está procurando seguir o caminho totalmente oposto:
“Oh meu Deus, não – é o oposto”, afirmou Olsen em termos inequívocos. “É quase como se eu visse meu passado, e visse uma estrada aqui e uma estrada aqui e eu tenho viajado por essa estrada e agora estou tentando virar um pouco para a esquerda. um pouquinho.” Mais tarde, ela acrescentou que “preciso explorar certas coisas por mim mesma, eu acho. E quero apenas voltar às coisas voltadas para o cineasta”.
Fonte:ComicBook