Groot pode ter crescido em sua maior forma até o final de Guardiões da Galáxia Vol. 3 , mas isso não significa que estamos perto de ver o fim das aventuras de Baby Groot.
A versão pequena e adorável de Groot é o único destaque em Eu Sou Groot, da Marvel Studios, uma série de curtas no Disney+ . A primeira série de curtas Eu Sou Groot chegou nessa época no ano passado. No domingo, a Marvel Studios anunciou a data de lançamento da segunda temporada da série, revelando a primeira olhada nos novos episódios do processo.
No domingo, a Marvel e a Disney lançaram um trailer da segunda temporada de Eu Sou Groot. A segunda parcela da série de curtas consiste em cinco episódios, todos com estreia no Disney + em 6 de setembro. Você pode conferir o trailer abaixo!
O trailer da segunda temporada de Eu Sou Groot mostra o Guardião titular passando algum tempo sozinho, explorando os cantos pequenos e invisíveis da galáxia que só ele notaria. Além de brincar com figuras de ação, o trailer mostra Groot verificando um navio de sorvete e voando pelo Observador.
Eu sou o lugar de Groot no MCU
No ano passado, o produtor de animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, falou sobre o que a existência do multiverso permite que a empresa faça com a animação e como Groot é capaz de criar seu próprio canto da saga com I Am Groot..
“Acho que o que é incrível sobre a Saga do Multiverso em particular é que você pode seguir por muito mais estradas”, disse Winderbaum à Variety.
“Experimentamos no estúdio há muito tempo contar histórias que acontecem de maneira linear, mas também voltar no tempo e ser capaz de mostrar como o MCU pode florescer no passado.
Mas o que o multiverso faz, nos permite olhar para caminhos alternativos e outras abordagens dos personagens, o que é, claro, o que acontece nas histórias em quadrinhos quando diferentes artistas, diferentes escritores, diferentes contadores de histórias trabalham com os personagens. Você os vê se expandindo e crescendo em imprevistos, inesperados maneiras. E isso é algo que é a nossa luz guia à medida que fazemos mais projetos animados.”
“É divertido ver o que ele faz quando ninguém está olhando”, acrescentou. “Como uma criança de verdade, é aí que ele se mete em mais problemas – quando está fora do alcance dos olhos dos pais. Isso faz parte dos shorts com os quais você meio que se identifica, ou pelo menos eu. Você assiste e eu lembro o que é era como ser uma criança, e o outro lado de mim é, ‘Oh, é assim que é ser um pai, observar uma criança e se preocupar que ela fará algo terrível.'”
Fonte:ComicBook