Por mais difícil que seja de acreditar, Final Fantasy VII Rebirth está a pouco mais de um mês do lançamento e, para comemorar, a Square Enix lançou um trailer totalmente novo.
O trailer oferece poucos detalhes da história, mas destaca o tema central do jogo. Entre cenas do jogo e cenas, o trailer afirma que “aqueles destinados ao renascimento não temem o desconhecido”. Isso se encaixa bem com muito do que aprendemos sobre o jogo nos últimos anos, ao mesmo tempo que desenvolvemos o mistério geral que cerca o título.
O novo trailer pode ser visto abaixo.
Final Fantasy VII Rebirth é o segundo jogo de uma trilogia planejada que refaz o Final Fantasy VII original . Por sua própria natureza, os remakes tendem a ser previsíveis, mas o mesmo não pode ser dito dos eventos que cercam Rebirth .
Final Fantasy VII Remake viu Sephiroth trabalhando ativamente para mudar o destino. As ações de Sephiroth já parecem ter tido algum impacto, já que a conclusão do jogo viu Zack Fair vivo e bem. Zack não é o único personagem que viu seu destino mudar, já que Biggs também está vivo e bem, apesar de ter morrido no Final Fantasy VII original .
Esses “renascimentos” resultaram em rumores de quatro anos, enquanto os fãs especulavam se Aerith morreria ou não como aconteceu no jogo de 1997.
Em uma entrevista recente ao Game Informer , o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, mencionou que ter esses elementos aumentou o mistério do jogo , fazendo os jogadores se perguntarem se “o final será diferente do que conhecemos do original e terá esse tipo de final”. de admiração e construção de expectativa.”
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro no PlayStation 5.
Fonte:ComicBook