Executivo acumula experiência de duas décadas no segmento de periféricos gamer e chega à Force One Brasil para liderar a operação no país e a expansão internacional da marca; Bruno Agnello assume a posição de Chief Product Officer
A Force One, marca brasileira de tecnologia e estilo de vida que valoriza a qualidade e o custo-benefício, anuncia Vitor Martins como o novo CEO da marca. João Paulo Martins, que ocupava o cargo, passa a exercer a função de CTO (Chief Technology Officer), sendo responsável pelas áreas de desenvolvimento de produtos & serviços, pesquisa & inovação tecnológica e infraestrutura.
Vitor chega à Force One com experiência de duas décadas na área de games e periféricos, na qual trabalhou por 19 anos à frente da operação da Razer na América Latina. Na nova casa, o executivo buscará expandir o alcance da empresa no Brasil e em outros mercados.
“A Force One me chamou a atenção por ter o objetivo de suprir a demanda de equipamentos de alta performance da região, oferecendo um excelente custo-benefício. Além disso, a marca tem a real intenção de investir em mercados emergentes, como o Brasil e o demais países da America Latina, e vem se consolidando rapidamente no mercado de games e periféricos. Isso é resultado da qualidade que oferece ao seu público, seja ele um entusiasta, gamer ou um usuário casual”.
Para o novo CEO, um exemplo de que o caminho está sendo bem pavimentado foi a estreia da marca na Brasil Game Show deste ano, na qual a empresa apresentou um estande de 300 m² que atraiu o público com diversas ativações e demonstração de produtos. “Chego para somar, para manter o que está sendo bem feito e aproveitar para compartilhar o meu know-how e expertise na áreas em que temos oportunidades de melhorar.”
João Paulo celebra a experiência de Vitor no setor de games, de hardware e de tecnologia e avalia que a chegada dele dá ainda mais força às áreas de distribuição e de desenvolvimento de produtos para o mercado brasileiro e latino-americano como um todo. “Uma das prioridades da Force One é trabalhar a força da marca, que vem crescendo de maneira exponencial nos últimos meses”, diz ele.
“Queremos que os consumidores tenham plena confiança em todos os nossos processos e um verdadeiro sentimento de pertencimento e satisfação ao utilizar nossos produtos. Toda a linha de produtos da Force One é desenvolvida por uma equipe talentosa e comprometida em atender as necessidades dos fãs da marca.”.
Bruno Agnello assume como CPO
Outro reforço para o time da Force One é Bruno Agnello, que passa a ocupar o cargo de Chief Product Officer (CPO), ou diretor de produtos. Na nova função, ele terá o desafio de consolidar ainda mais a marca no mercado brasileiro. “Nosso principal objetivo é buscar o equilíbrio entre a alta qualidade dos produtos e um preço acessível para o consumidor final”, aponta ele.
Agnello é conhecido no cenário gamer por participar de lives e transmissões ao vivo com algumas das figuras mais conhecidas da comunidade, como o ex-jogador e ex-treinador de Counter-Strike Gaulês, um dos maiores streamers do mundo. Além de gamer e ex-jogador profissional de futebol, Agnello acumula experiência com diversos cases de sucesso, tendo trabalhado em parceria com a marca Red Bull, o jogador Neymar, o game PUBG e o streamer Casimiro, entre outros.
Mais informações sobre a Force One podem ser encontradas no site oficial da marca.