Furiosa: A Saga de Mad Max chega aos cinemas em questão de semanas, catapultando a franquia Mad Max para novos territórios. O filme seguirá uma jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) em seus esforços para se vingar do trauma que sofreu na infância, e os fãs definitivamente estão ansiosos para ver essa história. Com base em Mad Max: Estrada da Fúria e na divulgação inicial de Furiosa, foi seguro assumir que parte da história de origem de Furiosa envolverá a perda de seu braço — e aparentemente, esse momento será instrumental para a história. Embora Taylor-Joy não revele exatamente como Furiosa perde o braço, ela sugeriu em uma recente entrevista à Entertainment Weekly que o momento é esclarecedor para sua personagem.
“Ambos foram passos importantes que tivemos que dar se quiséssemos ser capazes de traçar a jornada de como essa garotinha se tornou uma personagem que agora todos conhecemos e amamos”, explicou Taylor-Joy. “Isso fez sentido para mim porque acho que o que é incrível sobre essa personagem é que ela simplesmente se recusa a morrer — realmente, ela se recusa. E fez sentido para mim que ela perderia o braço na busca por algo que ela achava ser maior do que ela mesma. Isso fez muito sentido para mim.”
Sobre o que é Furiosa: Uma Saga de Mad Max?
Em Furiosa: Uma Saga de Mad Max, retirada do Lugar Verde das Muitas Mães, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Varrendo o Deserto, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Imortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominação, Furiosa logo se vê em uma batalha incessante para fazer seu caminho de volta para casa.
Furiosa: Uma Saga de Mad Max é dirigido por George Miller, que coescreveu o roteiro do filme com Nico Lathouris. O elenco do filme também inclui Tom Burke, Lachy Hulme, Nathan Jones, John Howard, Angus Sampson, Charlee Fraser e Daniel Webber.
Fonte: Comicbook