Galactic Glitch: Análise! Lançamento com 25% OFF

Galactic Glitch: Análise! Lançamento com 25% OFF

Jogos roguelike se tornaram muito famosos e queridos na comunidade gamer, né? E neste post vamos falar sobre o roguelike de naves com física. Recém lançado pela Crunchy Leaf Games, Galactic Glitch promete ser um dos novos queridinhos para o pessoal que curte o estilo roguelike. Basicamente um jogo de nave, com diversos upgrades e onde você ainda pode usar a física ao seu favor!

Veja abaixo o Trailer Oficial desse jogo insano de bom!

Sobre o Jogo

Galactic Glitch é o próximo Twin-Stick Shooter cheio de ação, com combate físico e dinâmico. Desvie de balas inimigas, agarre asteroides, mísseis e até os próprios adversários! Explore, saqueie e combata no espaço hostil. Descubra novos caminhos, aprimore sua nave com novas armas e habilidades, aperfeiçoe suas técnicas e destrua qualquer um que aparecer pela frente.

Galactic Glitch foi lançado hoje (15/07/2024) em acesso antecipado e está repleto de desafios, como o esperado. Esse jogo onde a física é sua aliada (ou não), você pode arremessar asteroides, mísseis e até os próprios inimigos contra eles, podendo utilizar de todo o cenário para traçar uma estratégia e derrotar hordas de inimigos. E como é sempre bom ressaltar, o jogo está disponível em vários idiomas, incluindo o PT-BR!

Galactic Glitch: Análise! Lançamento com 25% OFF
Galactic Glitch: Mapa de Fase!

Prepare seus reflexos e desvie dos projéteis inimigos, você não é o único que ataca, né? Avance pelas fases e explore o mapa gerado de maneira procedural, se explorar cada parte durante as fases, você será recompensado no final dela com um bônus de explorador, mas não demore muito, também há um bônus por completar a fase em determinado tempo. Um desafio a mais para quem gosta de sentir aquele gostinho de “completei todos os desafios”.

Mas não será tão fácil, sua regeneração de vida é limitada durante as fases, você poderá ser destruído diversas vezes até conseguir completar uma missão. Mas não se preocupe, em Galactic Glitch você terá uma base de upgrades, onde você poderá desbloquear novas armas, novos estilos de munição, além de poder aumentar seu dano, defesa e vida base. Assim, conforme você for coletando materiais, poderá deixar sua nave mais forte e tentar novamente concluir a fase e destruir o boss que haverá no final de cada uma delas.

Galactic Glitch: Análise! Lançamento com 25% OFF
Galactic Glitch Boss Fight

Gameplay

A gameplay de Galactic Glitch é bem simples porém desafiadora, você deverá pensar rápido em como conseguir destruir os inimigos tomando o mínimo de dano possível, as fases são relativamente grandes e você terá que avançar nela com apenas um regen de vida durante o inicio do jogo. Mas relaxa, mesmo que haja diversos inimigos, você poderá lançar os menores contra os outros, causando uma explosão de dano em área, além de poder lançar asteroides contra a borda da fase, fazendo com que ela ganhe impulso e cause muito mais dano ao atingir os inimigos, apesar de eu ter errado todas, eu tenho certeza que o dano deve ser bom ao conseguir!

Durante minha gameplay eu consegui diversos upgrades e testei algumas armas, funciona como o de costume, né? As de longo alcance perdem um pouco de dano, as de curto alcance tem mais dano porém um maior risco. Caberá a você escolher uma build combinando skills e armas para encontrar um jeito que você se adapte melhor e consiga avançar de maneira menos complicada.

Galactic Glitch: Análise! Lançamento com 25% OFF
Galactic Glitch: Uma parte da árvore de habilidades

Requisitos

Galactic Glitch é bem levinho, os requisitos mínimos são:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 / 11
  • Processador: Intel i5 or comparable
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 920 or comparable
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

E aproveite também o desconto de 25% no lançamento, saindo por apenas R$29,99 no steam, basta clicar aqui! E para finalizar, devo dizer que o jogo é bom demais e vale cada morte durante as fases!

Veja também: Noreya: The Gold Project – Análise