Godzilla Minus One: Lançado clipe em preto e branco

Godzilla Minus One: Lançado clipe em preto e branco Godzilla Minus One/Minus Color estreou um novo clipe em preto e branco para o lançamento do filme especial!

Godzilla Minus One/Minus Color estreou um novo clipe em preto e branco para o lançamento do filme especial!

Godzilla Minus One está encerrando seu domínio nos cinemas de todo o mundo com o lançamento especial de uma versão em preto e branco do filme, e agora os fãs tiveram uma nova visão do que esperar de Godzilla Minus One/Minus Color com um novo clipe exibindo a explosão de calor do filme em ação! Foi o filme de Godzilla de maior sucesso comercial e crítico que Toho já lançou, e até fez sua estreia no cenário de premiações com uma indicação ao Oscar altamente cobiçada por seus efeitos visuais . Isso fez com que o filme ficasse nos cinemas por muito mais tempo do que o esperado.

Enquanto Godzilla Minus One se prepara para finalmente encerrar sua exibição nos cinemas, Toho está fazendo de tudo para lançar uma edição especial em preto e branco do filme em sua última semana. Concluindo sua exibição em 1º de fevereiro, os fãs agora podem conferir nos cinemas como uma forma final de aproveitar o filme antes que ele comece a chegar às plataformas digitais e outros lançamentos na mídia doméstica em um futuro próximo. Para ter uma ideia de como ele foi adaptado para esse novo formato, você pode conferir abaixo um clipe do filme usando sua respiração atômica em Godzilla Minus One/Minus Color.

O que é Godzilla Minus One/Minus Color?

Para aqueles que estão se perguntando como o efeito preto e branco foi tratado em seu lançamento, o diretor, Takashi Yamazaki, observou como foi um processo corte por corte para Godzilla Minus One/Minus Color quando foi inicialmente anunciado no ano passado: “Agora podemos para anunciar ‘Godzilla-1.0/C’, no qual estamos trabalhando há muito tempo. Em vez de apenas torná-lo monocromático, é um corte por corte, pedi que fizessem ajustes enquanto aproveitavam ao máximo vários foscos, como se eles estavam criando um novo filme.”

Continuando, Yamazaki afirmou: “O que eu buscava era um estilo que parecesse ter sido tirado por mestres da fotografia monocromática. Conseguimos descobrir a textura da pele e os detalhes do cenário que estavam ocultos nos dados fotografados. Então, apareceu um Godzilla assustador, igual ao do documentário. Ao eliminar a cor, surge um novo senso de realidade. Por favor, viva e resista a mais medo no teatro.

Fonte: ComicBook