Godzilla Minus One foi lançado furtivamente na Netflix no início deste mês, dando a inúmeros espectadores a primeira chance de testemunhar o filme de kaiju que ganhou um Oscar.
Reimaginando o rei lagarto no Japão pós-Segunda Guerra Mundial, o filme ainda não anunciou quando/se receberá um lançamento físico na América do Norte. Claramente, alguns fãs de kaiju estavam mais do que dispostos a mergulhar no filme mais recente, não apenas no Netflix, ajudando Godzilla Minus One a quebrar um recorde selvagem no mundo do streaming.
Embora Godzilla Minus One tenha se tornado um sucesso graças ao seu lançamento mundial nos cinemas, o diretor Takashi Yamazaki ainda não confirmou que uma sequência está em andamento . Para quem assistiu ao filme, sabe que houve alguns indícios de que esta pode não ser a última vez que testemunhamos essa iteração do rei dos monstros.
Caso o universo seja expandido com um “Capítulo 2”, Yamazaki sugeriu a ideia de que adoraria adicionar algum outro kaiju à mistura para potencialmente oferecer a este Godzilla antagonista um desafio muito maior do que a própria humanidade. Considerando o quão assustador Godzilla era nesta oferta recente, gente como King Ghidorah seria um kaiju assustador.
Não foi nenhuma surpresa que Godzilla Minus One fosse grande nas plataformas de streaming, mas o filme kaiju se tornou tão grande que conseguiu ocupar um lugar de destaque que nenhum outro filme conseguiu. O filme foi capaz de se tornar o primeiro filme , kaiju ou não, a se tornar o filme número um no Netflix e no iTunes ao mesmo tempo.
A sequência do filme ainda não foi confirmada, mas o sucesso generalizado desta nova versão de Godzilla é certamente suficiente para justificar a segunda parte.
Fonte:ComicBook