Jogadores de Hogwarts Legacy ficam decepcionados com novo download gratuito

Jogadores de Hogwarts Legacy ficam decepcionados com novo download gratuito

Os jogadores de Hogwarts Legacy ficaram decepcionados com um novo download gratuito. O novo jogo de Harry Potter é um dos maiores lançamentos deste ano e um dos maiores lançamentos desta geração. É seguro dizer que a maioria dos interessados em jogá-lo já o experimentou, exceto aqueles que estão aguardando a versão para o Nintendo Switch, que será lançada ainda este ano. Dito isso, se você estiver interessado em experimentar o jogo de mundo aberto e ainda não o fez, e se tiver o PlayStation Plus Premium, você pode experimentar o jogo gratuitamente. A pegadinha é que é uma pequena parte do jogo. Na verdade, é uma parte tão pequena que quase não se pode considerar uma parte.

Todos os assinantes do PlayStation Plus Premium podem experimentar atualmente um teste gratuito do jogo, mas o teste dura apenas 45 minutos, o que é pouco tempo para criar um personagem, sem mencionar o extenso tutorial do jogo. Na verdade, com apenas 45 minutos, é bem provável que você nem mesmo consiga sair do tutorial e ver Hogwarts, já que o tutorial acontece separadamente. Nesse sentido, é uma demonstração terrível, quase inútil, devido à sua duração e à natureza do criador de personagens robusto e do tutorial extenso.

“Basicamente, é o tutorial. Acho que duas horas teriam sido melhores para Hogwarts. Acredito que passar pelo cerimônia de seleção e ser alocado em uma casa prenderia muitas pessoas”, escreve um usuário do Reddit sobre a demonstração. “Mal chega a ser um tutorial. ‘Joguei’ ontem, consegui ir para a minha primeira aula porque pulei as cenas. Vou gastar meu dinheiro no Final Fantasy 16, já que a demonstração foi muito boa”, acrescenta outro usuário do Reddit nos comentários da mesma postagem.

Infelizmente, é improvável que a PlayStation ou a WB Games abordem a crítica em relação à demonstração gratuita e a tornem mais longa. Dito isso, é grátis e você não precisa interagir com ela se não quiser.

Fonte: Comicbook